Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 9 Semanas

dragon

Posts Recomendados

Postado (editado)

1-3sem: oxandrlona (30mg), proviron, androxon (2 comprimidos

4sm: seg (1 deca dobrol + 1 dura), qua (1ml enantato + 1 deca), sex (1ml deca dobrol)

5sem: seg (1dura + 1 deca), qua (2ml deposteron + 1ml deca dobrol), sex (1deca + 1ml enantato)

6-7 sem: seg (1dura+ 2ml deca dobrol), qua (1ml enantato+ 2ml deposteron + 1deca), sex (1deca + 1ml enantato)

8sem: seg (1deca + 1ml dedposteron), qua (1deca + 1ml deca dobrol + 1 ml enantato), sex (1deca)

9sem: seg (1deca + 1ml deposteron), qui(1,5ml deca dobrol + 1ml deposteron)

proteções: silimalon + clomid (que poderá ser trocado por tamoxifeno se não surtir o efeito desejado)

obs.: a oxandrolona dura todo o ciclo, em dose de 20mg, assim como o androxon.

antes do ciclo: 1, 79m - 80,5kg - 42 cm braço - 57 cm coxa

após 4º sem: 82,5kg - 43cm braço - 58cm coxa

obs.: ciclo preparado por fisiculturista profissional, cujas doses poderão ser mais à frente reduzidas por minha iniciativa, caso veja que é exagerada demais.hehehe

Editado por dragon
Postado

Meu Deus quanta droga,quanta mistura e quanta bagunça.

Apesar de misturar os ésteres ai,pelo menos tem testo no ciclo.

Boa sorte.

Postado

Meu Deus quanta droga,quanta mistura e quanta bagunça.

Apesar de misturar os ésteres ai,pelo menos tem testo no ciclo.

Boa sorte.

Logico!! a base do ciclo é nondrolona e testosterona. a testosterona tá na deposteron (cipionato de testosterona), enantato de testosterona e na durateston (todos ésteres distintos uns dos outros). De qualquer forma, não acho bagunça, mas sim muita droga realmente. Foge um pouco da receita de bolo deca e dura, incorporando mais ésteres de cada uma delas. A perspectiva é chegar aos 90-92kg.

Postado

É que eu não acho proveitoso tanta troca de éster ai.

Se fosse fazer tipo 6 semanas de um éster e 6 de outro ou algo assim tudo bem.

Mas desse jeito ai não vejo o por que.

Mas lembrando,meu ponto de vista,já que foi um"fisiculturista profissional" que montou o ciclo.

• Moderador
Postado

Eu tmb achei meio estranho, na semana 6-7 por exemplo vc vai mandar 1000mg de testo?

quantos ciclos vc já fez?

O clomid vc tá usando de proteção durante o ciclo? se for acho melhor vc trocar por tamoxifeno...

boa sorte ae mano... e fica de olho porque provavelmente suas bolas vão virar 2 amendoins no final do ciclo haeuhueahue

Postado

Eu tmb achei meio estranho, na semana 6-7 por exemplo vc vai mandar 1000mg de testo?

quantos ciclos vc já fez?

O clomid vc tá usando de proteção durante o ciclo? se for acho melhor vc trocar por tamoxifeno...

boa sorte ae mano... e fica de olho porque provavelmente suas bolas vão virar 2 amendoins no final do ciclo haeuhueahue

Pois é..Há uma preocupação mesmo com isso... Bem, tenho 33 anos, meu primeiro ciclo foi aos 18, depois em razão de colaterais diversos e má informação sobre proteções e tal, fiquei muitos anos sem ciclar. Este é meu 3º ciclo após este período.

• Moderador
Postado

Pois é..Há uma preocupação mesmo com isso... Bem, tenho 33 anos, meu primeiro ciclo foi aos 18, depois em razão de colaterais diversos e má informação sobre proteções e tal, fiquei muitos anos sem ciclar. Este é meu 3º ciclo após este período.

Bom, então acho que vc deveria pensar bastante em usar HCG durante o ciclo... uns 250UI a cada 3 dias... dá uma pesquisada no forum q tem uns artigos sobre.

Ainda mais depois dos 30 que seus hormonios naturalmente já começam baixar ao longo da idade...

• 2 semanas depois...
Postado

1-3sem: oxandrlona (30mg), proviron, androxon (2 comprimidos

4sm: seg (1 deca dobrol + 1 dura), qua (1ml enantato + 1 deca), sex (1ml deca dobrol)

5sem: seg (1dura + 1 deca), qua (2ml deposteron + 1ml deca dobrol), sex (1deca + 1ml enantato)

6-7 sem: seg (1dura+ 2ml deca dobrol), qua (1ml enantato+ 2ml deposteron + 1deca), sex (1deca + 1ml enantato)

8sem: seg (1deca + 1ml dedposteron), qua (1deca + 1ml deca dobrol + 1 ml enantato), sex (1deca)

9sem: seg (1deca + 1ml deposteron), qui(1,5ml deca dobrol + 1ml deposteron)

proteções: silimalon + clomid (que poderá ser trocado por tamoxifeno se não surtir o efeito desejado)

obs.: a oxandrolona dura todo o ciclo, em dose de 20mg, assim como o androxon.

antes do ciclo: 1, 79m - 80,5kg - 42 cm braço - 57 cm coxa

após 1º sem: 82,5kg - 43cm braço - 58cm coxa

obs.: ciclo preparado por fisiculturista profissional, cujas doses poderão ser mais à frente reduzidas por minha iniciativa, caso veja que é exagerada demais.hehehe

Galera, tô finalizando a 6ª semana, ainda faltando a última dose semanal que deixei pra jogar no sábado mesmo, e não na sexta. Meu crescimento está monstro e ontem pesei 85,4kg. Todos já estam vendo a diferença em mim e meu objetivo dos 90kg agora está mais perto de verdade. Ah, meus testículos continuam bem, a libido em alta total, um pouco de nervosismo e acne nos braços. Abraço a todos!!!!

Postado

6 semana e foram 5kg e isso? bf alguma alteração? reteção? força?

Boa sorte ai no ciclo, quando der posta com mais detalhes.

Mahal, os ganhos são esses mesmos, 5kg. Não cheguei a medir o BF, porém adianto que houve uma piora consideravel com aumento de gordura na cintura, nada de anormal, mas evidente. Quanto à retenção eu me surpreendi um pouco, pois apesar da nondrolona, creio que outras drogas compensaram e a retenção tá baixa, ao menos olhando no espelho. Ganho de mta força durante o ciclo. Ah, a alimentação tá irada tb, muito calórica, mas diria que não chega a ser um OFF SUJO, combinando mta proteína (ovos, blanquet de peru, queijo branco, frango) com carbos mais saudáveis (batata doce, aimpim, pão integral, macarrão, arroz integral e normal). Tá muito difícil a alimentação, pois mtas vezes tô comendo sem fome mesmo e é um sofrimento mto ruim. Meu ciclo não acabará por aqui, após terá uma fase de maturação e depois de cutting, daí não me preocupo mto com a barriguinha que venha a ganhar, pois faz parte do crescimento ao qual estou me propondo.

Postado

Sinceramente?! Quem fez esse ciclo pra vc.. de profissional não tem nada. Não existe ciclos assim...

Masss.. boa sorte champs!

Se vc conseguir segurar os ganhos... ai valeu a pena.

Brother, respeito sua opinião, porém o cara é profissional e entende mto de execução de exercício e de drogas tb. Como fisiculturista também é campeão, levando há pouco tempo atrás o Mister Santos na sua categoria, por exemplo, inclusive no over all. Realmente ele leva o fisiculturismo ao extremo e tenho que aparar alguns exageros, mas se faz pra ele mesmo e tem resultados surpreendentes, pelo menos alguma coisa ele deve saber. Lembre-se que o feijão com arroz até um analfabeto sabe fazer, tipo DURA X DECA por 8 semanas, desde meus 16 anos já sabia disso. Tirei uma foto ontem e vou postar aqui pra galera avaliar, só digo que estou virando um mutante...hehehehe..Ah, após o ciclo haverá uma fase de "maturação" de algumas semanas ( ainda n sei o que será usado) a fim de segurar os ganhos.

Postado

que farofada de drogas brother,,,

ahhaha mas se ta dando resultado segue firme.. depois posta a comparaçao das medidas e etc

bons treinos..

Pode crer...O pior é agentar nas quartas 4ml de droga numa seringada só...rsrs

Finalizando a próxima semana colocarei as medidas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...