Postado 5/09/2015 às 00:36 09/5, 2015 Galera, sou novo na academia e ex-obeso. Comecei a 45 dias com 86 e já estou com 82. Sinto que tenho evoluido bem. Pra quem tinha 152! Meu treino é 25 min de esteira antes e 25 depois. Gostaria de diminuir este periodo, mas quero perder gordura... Atualmente treino ABC A: Supino Reto to conseguindo 10kg de cada lado Crucifixo PeckDeck Pulley concentado Pulley Invertido Corda B Barra ez - até o queixo para o biceps (to conseguindo 8 de cada lado) Halteres concentrado Halteres Alternado Remada alta Remada Baixa Cavalinho C Legs (to conseguindo 40 kg em cada lado) Mesa extensora Cadeira Extensora Desenvolvimento Ombros Levantamento lateral Levantamento Alternado Frontal com peso Faço de 4 a 5 vezes por semana, mantendo dieta todos os dias...o q falta é o gás devido ao aerobico no inicio. Vcs acham que o treino e os pesos de acordo com o tempo estão bons? De qto em qto tempo devo trocar o treino?
Postado 5/09/2015 às 05:29 09/5, 2015 Se quer diminuir esse tempo de esteira, pesquise sobre o treino intervalado de alta intensidade (HIIT). Estudos atuais mostram que 10 a 20 minutos desse tipo de exercício será muito mais efectivo para a queima de gordura do que esses 50 minutos de esteira. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/09/2015 às 20:21 09/5, 2015 Autor Uma dúvida, a esteira que faço é numa velocidade 7,5 a 8 sem redução durante este tempo que informei. Já não é um HIT? 25 antes e 25 depois na esteira gera perda de massa ganha no treino?
Postado 6/09/2015 às 04:02 09/6, 2015 Näo é HIIT pois o HIIT é intervalado. Isso quer dizer que você näo vai fazer uma velocidade constante e sim alternar intervalos de baixíssima velocidade e de alta velocidade (intensidade). Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar