Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Aej Lipo 6

Posts Recomendados

Postado

Opa, deixo claro que pesquisei antes mas minha dúvida em si é mais particular e não achei uma resposta definitiva.

Enfim, prático jejum intermitente de 16 horas com janela de alimentação de 8 horas e quero começar a tomar l6 black UC mas como minha rotina é atrapalhada tenho dúvidas.

Ultima refeição as 20:30 e a primeira as 12:30.

Minha dúvida é, faço AEJ as 12:00 até as 12:30 que volto a pé de segunda a sexta.

Como ficaria o l6 black uc em relação a meu horário ? Tomo 1 cápsula de manhã é uma a tarde ou só uma antes do AEJ.

O l6 quebra meu jejum ? Obrigado.

OBS: Tomando uma cápsula diária pode me trazer problemas ? Tenho 15 anos, se alguém poder me dar uma resposta boa fico grato

Editado por caracalelek (veja o histórico de edições)

Postado

O thermogenico em questão, sendo tomada 1 caps antes do AEJ, não irá prejudicar, mas pelo contrário.

Dessa forma a queima de gordura será ainda mais acentuada. É assim que usam geralmente.

Mas tome MUITO cuidado. Se você tiver qualquer tipo de cardiopatia (doença e/ou alteração no coração), vc estará correndo um risco sério.

Sugiro que vá à um cardiologista e confira direitinho o seu coração. Se estiver tudo bem... legal. Se tiver qualquer alteração, sugiro que não tome nenhum thermogênico, muito menos dessa forma em AEJ.

Cuide-se.

Abraço

Cutting: Outubro 2015

1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana

7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 dias

Objetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.

Postado
  • Autor

Tranquilo, faço check ups frequentemente no HC devido a outra coisa...

MChernobyl, o thermo em si seria pra potencializar os resultados finais, estou em fase final de cutting e está bem lerda, gostaria de utilizá-lo nesse curto período como ajuda, já estou com uma low carb e praticando AEJ, só vou dar uma "potencializada".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.