Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Mv da bold não é de 15 dias tb?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

7.

HCG só intra ciclo ? Não utilizaria ela na tpc não ?

A tpc ficaria tamox e vitamina E então ?

Em relação a libido pós ciclo voces acham que eu deveria mandar algum suplemento pra aumentar a libido ?

Sim. Não. Sim.

Se fizer a TPC de maneira correta sua libido já ficará boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N entendi. Kkk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Vai ficar mexendo no Eixo pra que? se não quer ter filho no momento não tem necessidade, não vai ficar estéril se não usar HCG no momento.

Mas no caso quer ter filho breve ai vale a pena começar a produzir novamente, caso contrario não. ficar mexendo no eixo que da merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de HCG não é apenas para ficar fértil. Com qual testo você pretende segurar seus ganhos após a TPC? Tamoxifeno não faz milagre algum, ainda mais utilizando drogas de meia vida longa, que após finalizar o uso continuarão a inibir teu eixo. Use o HCG do inicio do ciclo até o fim da TPC. 250ui a cada 3 dias, de preferencia.

Como a dose de testosterona é baixa é improvável que haja necessidade de IA, porém você estará usando HCG, algo que também aromatiza, então coloque doses baixas de IA a cada 2 dias ou dsdn.

O tempo do ciclo está bom, mas eu creio que você já não verá mais resultados entre 8~10 semanas, ainda mais utilizando apenas 2 drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma vez por todas.

HCG se usa intra ciclo, no caso do seu ciclo com essas MV longas, comece a usar na segunda semana, 250UI a cada 3 dias.

Só se usa HCG APENAS na TPC quando você vez a cagada de não usá-lo no intra, pois a função dele além do caso de fertilidade é estimular a hipófise a produzir o LH (hormônio Luteinizante) que é o responsável por fazer suas bolas produzirem a testo, e não atrofiarem, a dosagem baixa de 250UI faz com que sua produção de testo pelos testículos continume (dentro da mesma medida normal) MESMO com uso de testo endógena... isso serve pra quem fica ON o ano inteiro por exemplo não atrofiar os testículos pois isso geralmente causa dor e encômodo e quando a pessoa quer parar de usar hormônios, a volta para o "natural" do corpo fica mais fácil pois você não vai precisar dar o restart no seu eixo caso ele tivesse parado de produzir sua testo natural.

Doses maiores que essa são um problema pois existe algo chamado de dessenssibilização do LH, da uma pesquisada se quiser saber mais...

Boa sorte.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é por exames, mas através deles como cálculo o time da minha tpc? Abçs

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

timming da tpc se calcula

através da meia vida das drogas e da dosagem utilizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...