Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Treino!


bernon

Posts Recomendados

bom dia tenho treinada um abc2x que eh muito bom que foi montado com ajuda da galera daqui porem num to conseguindo descançar pelo fato de ser musico saio pra tocar terça e compremete treino de pernas na quarta mesma coisa sexta e sabado quando toco fode o treino sabado ai fica sem uma frequencia correta pois fico moído chegando 5 da manha em casa e malhando 11 horas! num eh toda semana assim mas sempre algum dia ruim e levo tempo pra me recuperar do trabalho pois trabalho de dia e toco de noite nessas ocasiões que citei . mas qero muito levar a serio pensando nisso ontei esse treino upper /lower ele funcinaria pra mim que sou intermediario ou eh fraco so funciona pra iniciate ? aceito dicas sugestoes quem puder ajudar agradeço! poderia dar um gas melhor eu ach0o! e num ia ser atrapalhado pelo trabalho! pensei no seguinte treino pta num fugir da ideia do descanço e de ser natural treinar o grupo muscular 2 x semana! esse h de fato funcional ou ta bosta?

idade:31

altura:182

peso:75

objetivo:hipertrofia

estrutura : upper /lower A B of A B Off Off

Upper (segunda e quinta )

Supino 5x5

Paralelas 4x8

Barra fixa 4x6

Remada curvada 4x6

Militar 3 x10

Rosca direta 2x12 (segunda) tríceps polia alta 2x12(quinta)

Lower (terça e sexta)

Agachamento 4 x8

Rdl 4x8

Avanço 4x8

Extersor 3x10 (terça) flexor 3x10 (sexta)

Panturrilha 3x15 (alterando entre sentado e em pé)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ia dar justamente essa sugestäo; treinar menos dias.

Treino bem interessante. Eu näo gosto muito de flexora e extensora, principalmente quando já se faz agachamento e stiff ou RDL. Trocaria por um leg press. Mas, isso é uma coisa pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa escolha de exercícios. Eu sempre falo que as pessoas que devem adaptar o treino às suas rotinas e foi exatamente o que você fez. Parabéns.

tbm trocarria facil!! e acha que rola fazer bi set do rosca direta com triceps , tbm de vez enquando elevaçao lateral com militar bi set tbm?

Acho que faz mais sentido fazer bi-set com agonista/antagonista. No caso, seria melhor fazer militar com face pull. Se ainda quiser adicionar uma elevação lateral, coloque no final no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...