Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Doente Devo Ou Não Treinar?


LucasL01

Posts Recomendados

então eu estou com gripe deis de terça-feira e essa merda n sara, estou indo treinar normalmente e tomando whey,dextrose e creatina poreem eu agora comecei a tomar resfenol que tem 40mg de paracetamol,meleato de clorfeniramina 4 mg e clorifrato de fenilefrina 4mg e tomei mais um remedio de paracetamol 500 mg pq me deu um pouco de febre hj, eu não queria toma tudo isso mais minha mãe diz que é bom rsrsrs e tbm preciso estar bom até domingo...

ai eu preciso da ajuda de vcs... devo ou n ir treinar amanhã? devo trabalhar sabado? esses medicamentos abaixam a testosterona ? preciso dela alta até domingo e libido tbm,abaixa alguma delas?vou catabolizar muito?corta efeito da creatina?

eu sei que paracetamol é um veneno para o figado,mais é o unico remedio para gripe q tenho.

OBS:estou me alimentando normalmente, já pesquisei bastante e n resolvi minha duvida,antes de virem aqui comenta pra pesquisa em vez de me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz tbm peguei gripe, ontem e hoje de repouso e ja to sarado

melhor coisa a fazer quando fica doente é nao ir treinar, treinar doente dificulta mais a recuperação

e lembre de aumentar a ingestão de liquidos quando pegar gripe (4~5L)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz tbm peguei gripe, ontem e hoje de repouso e ja to sarado

melhor coisa a fazer quando fica doente é nao ir treinar, treinar doente dificulta mais a recuperação

e lembre de aumentar a ingestão de liquidos quando pegar gripe (4~5L)

vlw mano,normalmente eu saro rapido de gripe mais dessa vez não aff logo quando preciso kkkkk então amanhã nen vou ir treinar msm n!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu estou com gripe deis de terça-feira e essa merda n sara, estou indo treinar normalmente e tomando whey,dextrose e creatina poreem eu agora comecei a tomar resfenol que tem 40mg de paracetamol,meleato de clorfeniramina 4 mg e clorifrato de fenilefrina 4mg e tomei mais um remedio de paracetamol 500 mg pq me deu um pouco de febre hj, eu não queria toma tudo isso mais minha mãe diz que é bom rsrsrs e tbm preciso estar bom até domingo...

ai eu preciso da ajuda de vcs... devo ou n ir treinar amanhã? devo trabalhar sabado? esses medicamentos abaixam a testosterona ? preciso dela alta até domingo e libido tbm,abaixa alguma delas?vou catabolizar muito?corta efeito da creatina?

eu sei que paracetamol é um veneno para o figado,mais é o unico remedio para gripe q tenho.

OBS:estou me alimentando normalmente, já pesquisei bastante e n resolvi minha duvida,antes de virem aqui comenta pra pesquisa em vez de me ajudar!

Com pesquisa você acha isso facilmente no google.

Ainda esse ano eu tive um resfriado e pesquisei.

Mas também vim perguntar aqui no fórum, o que significa que com 1 pouco mais de pesquisa você também acharia esse tópico.

Você pode ir treinar sim, mas pega mais leve nas cargas, só treine até o ponto que não se sinta pior, isto é, o treino vai ser pra aliviar e não piorar, se começar a se sentir mal vá pra casa.

Faça a metade dos exercícios:

Por exemplo se faz 2 exercicios por grupo muscular, faça apenas 1.

Ao contrário do que o amigo ali falou em cima, treinar as vezes pode ajudar a melhorar alguns sintomas.

A adrenalina muitas vezes alivia, a serotonina liberada por se exercitar, a elevação da temperatura pelo aumento da circulação de sangue (não vai piorar a febre, vai limpar as vias nasais).

Enfim...

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tu pareces estar preocupado com as coisas erradas. A tua preocupação devia ser recuperar e depois então focares-te no treino. Quando vires que já estás sem febre e a sentir-te mais ou menos, então podes ir treinar, caso contrário fica por casa, come bem e recupera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com pesquisa você acha isso facilmente no google.

Ainda esse ano eu tive um resfriado e pesquisei.

Mas também vim perguntar aqui no fórum, o que significa que com 1 pouco mais de pesquisa você também acharia esse tópico.

Você pode ir treinar sim, mas pega mais leve nas cargas, só treine até o ponto que não se sinta pior, isto é, o treino vai ser pra aliviar e não piorar, se começar a se sentir mal vá pra casa.

Faça a metade dos exercícios:

Por exemplo se faz 2 exercicios por grupo muscular, faça apenas 1.

Ao contrário do que o amigo ali falou em cima, treinar as vezes pode ajudar a melhorar alguns sintomas.

A adrenalina muitas vezes alivia, a serotonina liberada por se exercitar, a elevação da temperatura pelo aumento da circulação de sangue (não vai piorar a febre, vai limpar as vias nasais).

Enfim...

na academia me sinto mais aliviado o problema é que ainda ñ melhorei...

Bem, tu pareces estar preocupado com as coisas erradas. A tua preocupação devia ser recuperar e depois então focares-te no treino. Quando vires que já estás sem febre e a sentir-te mais ou menos, então podes ir treinar, caso contrário fica por casa, come bem e recupera.

vlw amanhan vou ver como vou estar

entao quer dizer que o senhor vai esfolar a madera domingo é..

por isso da preocupação kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sua mãe disse pra tu tomar todos esses remédios? Vc não foi ao médico? Priorize sua saude!!!

quase sempre q to com gripe eu tomo isso, menos o do paracetamol 500 mg é pq deu um pouco de febre hein min...

Editado por LucasL01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...