Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


jfps91

Posts Recomendados

  • Supermoderador

@busarello não acha exagero tanta proteína pra um corpo com poucos músculos?

ótimas dicas no mais..

Não creio. Penso que em dieta hipocalórica baseada na redução de carbos as proteínas podem subir um pouco.

Além disso, a sugestão foi de um limiar superior:

2,5g/kd de proteínas (no máximo, contando animal e vegetal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não creio. Penso que em dieta hipocalórica baseada na redução de carbos as proteínas podem subir um pouco.

Além disso, a sugestão foi de um limiar superior:

2,5g/kd de proteínas (no máximo, contando animal e vegetal)

e no minimo (animal) quanto você opinaria?

para hipertrofia você acha interessante relevar tanto as ptn vegetais (no ponto de vista construção muscular), lógicamente que 1g d ptn são 4 kcal.....

Pessoal me chamando de Frango na cara dura, tô vendo. :sad01_anim::sad01_anim:

se refere a minha opinião de você ter poucos músculos? pra ser sincero eu acho sim! e esse termo frango vai depender de como você treina e segue a dieta e não se você é iniciante (pouco músculo)... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tiraria os aerobicos em jejum pq você esta no começo do cut, use ele nos últimos meses pra não estagnar, termogênicos comece a usar no meio do cut até o final. Quanto a dieta, 2g de prot por KG, 1g de gordura por KG e o que sobrar e encaixar dentro das calorias poem carbo, não aconselho carbs na ultima ref mas se vc faz questão de jogar um arroz ou sl não tem problema, oq importa é deixar seu psicologico de boa, pode fazer umas refs lixo a cada 7 dias, de preferencia no sábado se for sair com alguem pra comer fora etc...


Aconselho também por mais das proteínas diárias na ultima ref (vc cresce enquanto dorme rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

e no minimo (animal) quanto você opinaria?

para hipertrofia você acha interessante relevar tanto as ptn vegetais (no ponto de vista construção muscular), lógicamente que 1g d ptn são 4 kcal.....

Num cutting com restrição de carbos eu acho que não deve baixar de 2g/kg. A questão da origem precisa ser vista pelo aminograma.

EU ACHO que quem prioriza proteinas de origem vegetal deve pensar na variedade de fontes para garantir um aminograma mais amplo.

Olha, eu tiraria os aerobicos em jejum pq você esta no começo do cut, use ele nos últimos meses pra não estagnar, termogênicos comece a usar no meio do cut até o final. Quanto a dieta, 2g de prot por KG, 1g de gordura por KG e o que sobrar e encaixar dentro das calorias poem carbo, não aconselho carbs na ultima ref mas se vc faz questão de jogar um arroz ou sl não tem problema, oq importa é deixar seu psicologico de boa, pode fazer umas refs lixo a cada 7 dias, de preferencia no sábado se for sair com alguem pra comer fora etc...

Aconselho também por mais das proteínas diárias na ultima ref (vc cresce enquanto dorme rs).

- Qual o problema com carbos na ultima refeição?

- Considerando que o processo digestivo é exaustivo e demorado, não seria mais interessante dormir com parte da digestão já feita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....não aconselho carbs na ultima ref ....

pq? e se o individuo treina a noite? você não deve comer muito carbo se após for ficar "parado" mas se for treinar ou pos treino para recuperação...

não existe de comer carbo a noite ou de dia.. se for comer e ficar parado não interessa o horário..... desculpe mas isso é ridículo...

Num cutting com restrição de carbos eu acho que não deve baixar de 2g/kg. A questão da origem precisa ser vista pelo aminograma.

EU ACHO que quem prioriza proteinas de origem vegetal deve pensar na variedade de fontes para garantir um aminograma mais amplo.

exato por isso considero apenas as ptn de fonte animal.. as de fonte vegetal apenas para a soma das calorias..

- Qual o problema com carbos na ultima refeição?

CONCORDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gente, eu vou pôr os carbos na última refeição porque tenho aula e preciso caminhar até minha casa, por isso acho que pelo menos um pouco de energia eu preciso. Tô correto?

você acha que para caminhar por 10 min (estimando) em uma velocidade de 10km/h você precisa comer 100g dg carbo?

não sei a distancia claro, mas digo que você não pode inventar desculpas para si mesmo para poder comer "sem culpa"....

se você pretende mudar seu corpo você tem que levar isso a sério..

depois que atingir o objetivo você pode se dar ao luxo de comer algo fora da meta!.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

exato por isso considero apenas as ptn de fonte animal.. as de fonte vegetal apenas para a soma das calorias..

Se você observar, um prato de arroz com feijão tem aminograma bem parecido com a mesma quantidade de peito de frango.

Então eu acho que as proteinas de origem vegetal devem fazer parte da conta sim.

Quanto a discussão sobre o carbo na ceia:

- a caminhada, como já dito, não justifica qualquer aporte calorico, seja do macro que for

- carbo tem muita relação com serotonina. Dormir feliz é melhor que dormir triste (estressado). Pensem nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbo tem muita relação com serotonina. Dormir feliz é melhor que dormir triste (estressado). Pensem nisso...

verdade mas sem exageros, por nada o cara quer comer 1 pão francês ai depois +1 +1 quando vê já deu 150g carbo :D

levando em conta que o objetivo é emagrecer qualquer atividade a mais vai elevar o deficit calórico, se o sujeito comer mais porque vai fazer mais atividades acho desnecessário a não ser que o mesmo esteja com bf onde está satisfeito e quer manter o peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...