Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

silimarina pra uso de oxandrolona por 6 semanas? acho exagero , não eh necessario mano e sinceramente não sou a favor de uso de oxandrolona sozinha podia pelomenos bota uma testo junto mas vc que sabe.

Acho muito cedo pra mandar uma testo, desnecessario zuar meu eixo com 18 anos.

70mg/dia por 5 semana é melhor, mas essa ox ta me parecendo tão verdadeira quanto uma nota de 30 reais...

Se puder mandar uma low testo subcutanêa mesmo seria bom. Uns 200mg/sem dividindo as aplicações todos os dias estaria bom já.

Tribulus intra ciclo? Prefiro um copo d'água :)

Abraços

Por que não seria verdadeira, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu näo tenho muita experiência mas nunca vi comprimido de oxandrolona com 50 mg. Tanto é que, como medicamento, a dose recomendada é de 5 a 10 mg por dia, näo podendo passar de 20 mg.

Acho que por isso que ele presumiu ser falso, pois näo faz sentido um comprimido com 50 mg.


A näo ser que o comprimido seja de 5 mg e você tenha visto errado. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acho muito cedo pra mandar uma testo, desnecessario zuar meu eixo com 18 anos."

Tá rezando pra Oxan dar rebote e aumentar a TT natural? aos 18 você nem tem ela definida ainda.... te contar um segredo... Oxan vai inibir seu eixo =p .. verdade que é mais provável que volte 100%, mas, se tá tão preocupada em zuar o eixo aos 18... acho que seria melhor esperar mais uns 3 anos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supermoderador Hitch, que é médico (creio eu) emitiu uma opiniäo dia desses recomendando a näo particionar os comprimidos. No caso foi sobre o anastrozol mas creio que pode ser aplicado no seu caso também.

Segue o post dele:

(grifo meu)

Obrigado pelas informações mas acho que não é o caso pois o comprimido tem ate a marca no meio pra dividir.

"Acho muito cedo pra mandar uma testo, desnecessario zuar meu eixo com 18 anos."

Tá rezando pra Oxan dar rebote e aumentar a TT natural? aos 18 você nem tem ela definida ainda.... te contar um segredo... Oxan vai inibir seu eixo =p .. verdade que é mais provável que volte 100%, mas, se tá tão preocupada em zuar o eixo aos 18... acho que seria melhor esperar mais uns 3 anos :D

Entendo, mas a testosterona é extremamente supressora, a oxandrolona, não.

Eu näo tenho muita experiência mas nunca vi comprimido de oxandrolona com 50 mg. Tanto é que, como medicamento, a dose recomendada é de 5 a 10 mg por dia, näo podendo passar de 20 mg.

Acho que por isso que ele presumiu ser falso, pois näo faz sentido um comprimido com 50 mg.

A näo ser que o comprimido seja de 5 mg e você tenha visto errado. =P

Não vi errado haha.

Editado por Ibracadabra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredite aí então...

e use...

muito lógico mesmo produzir e alguém usar caps de 50 mg, sendo que as doses padrões variam de 60 a 80 mg..

e quanto a medicina, bem, se vc não tem noção das coisas não vou nem continuar....


esses moleque que chegam e querem botar banca sem saber de nada...

melhor só observar...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredite aí então...

e use...

muito lógico mesmo produzir e alguém usar caps de 50 mg, sendo que as doses padrões variam de 60 a 80 mg..

e quanto a medicina, bem, se vc não tem noção das coisas não vou nem continuar....

esses moleque que chegam e querem botar banca sem saber de nada...

melhor só observar...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem ta "botando banca" aqui é você, cara, só porque você nunca viu não existe?

Quer se julgar o entendedor de tudo...

A substância é manipulada e de lab confiavel, se ta no rótulo que é 50mg então é 50mg até que se prove o contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lembre, pequeno gafanhoto, que esse produto näo vem de um laboratório farmaceutico oficial näo. Os laboratórios "extra-oficiais" säo famosos por fabricarem produtos subdosados.

Uma coisa é você comprar uma oxandrolona da Bayer numa farmácia de confianca, onde é garantido que o valor que é apresentado, outra coisa é confiar nesse seu produto de fundo de quintal onde näo há nenhum controle sanitário ou químico bem como da matéria prima no seu recebimento.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lembre, pequeno gafanhoto, que esse produto näo vem de um laboratório farmaceutico oficial näo. Os laboratórios "extra-oficiais" säo famosos por fabricarem produtos subdosados.

Uma coisa é você comprar uma oxandrolona da Bayer numa farmácia de confianca, onde é garantido que o valor que é apresentado, outra coisa é confiar nesse seu produto de fundo de quintal onde näo há nenhum controle sanitário ou químico bem como da matéria prima no seu recebimento.

Entendi, cara, o jeito é inciar o ciclo e esperar o melhor haha.

Valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...