Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Jesse Monstro Banido Do Fórum


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

como que era a frase dele mesmo? nao sei o que la, "caia fora seu rato!" aushauhssuahasuhsa

FALO RATAO! TE MAIS VER! xD

Era mais ou menos assim: "Se vc concorda com essa filosofia, de se superar a cada treino, se vc devora os pesos enquanto está na academia, cai dentro, se não, cai fora seu rato!" - Era alguma coisa escrota nesse estilo mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyler, só está respeitando as regras.

Independente do motivo que ele fez, ele quebrou uma das regras do forum, e a punição por isso todos sabem qual é.

E só pq o kra é conhecido, posta bastante, merece um tratamento diferente??? Todos devem ser tratados da msm forma... Deveria desbanir o rage, o rayann, etc... se fosse desbanir o monstro ogro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyler, só está respeitando as regras.

Independente do motivo que ele fez, ele quebrou uma das regras do forum, e a punição por isso todos sabem qual é.

E só pq o kra é conhecido, posta bastante, merece um tratamento diferente??? Todos devem ser tratados da msm forma... Deveria desbanir o rage, o rayann, etc... se fosse desbanir o monstro ogro.

Não estou dizendo para trazer o cara de volta, e sim critico a tolerância zero da moderação. Se o cara é conhecido, mas um motivo pra conversar com ele e saber por que criou os fakes. Penso que a suspensão nesses casos seria o mais correto.

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes vc pode bater IP com um cara de outro estado até. O que pega mesmo são os logs, que como eu disse antes, o log é a identificação do seu computador.

Nao sabia disso, valeu pela explicacao cara..

Eu concordo contigo sobre a punicao, tenho o mesmo pensamento, mas enfim..

Viu, essa era minha proposta, apenas sanar uma duvida e nao ficar puxando o saco do cara B)

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyler, mas todos sabem o motivo.

Ele criava um topico, logo em seguida postava com outro char. = O exemplo citado...

O jesse entro com um perfil dele e disse: Adoro homens peludos. HAUIhAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUAH viadagem isso.

@Moacyr, tu q é o moacyr do chat neh? se sim me invita lá ¬¬... bl4ckrc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era mais ou menos assim: "Se vc concorda com essa filosofia, de se superar a cada treino, se vc devora os pesos enquanto está na academia, cai dentro, se não, cai fora seu rato!" - Era alguma coisa escrota nesse estilo mais ou menos.

aushuashauhss era isso ae! RARCICOR TOTAAAAAAAL kkkkkk

Bah que comedia, cada uma viu..

na verdade eu sei o motivo..

Ele utilizava a conta Lara depois de algum ciclo, abaixava sua libido ai já sabe né entrava o lado feminino..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tyler, mas todos sabem o motivo.

Ele criava um topico, logo em seguida postava com outro char. = O exemplo citado...

O jesse entro com um perfil dele e disse: Adoro homens peludos. HAUIhAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUAH viadagem isso.

@Moacyr, tu q é o moacyr do chat neh? se sim me invita lá ¬¬... bl4ckrc....

nem é!!! admin do chat sou eu, esse ai é só mais um fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...