Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pra Minha Esposa , Esse Rola?


bernon

Posts Recomendados

Pois é... O treino tá bom e se ela consegue executar tudo certinho e fazer um treino intenso ela pode ir longe.

Gostei desse seu raciocínio. Concordo com você. Explorar o natural ao máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao seria melhor jogar panturriha pro dia B e colocar tipo um execicio de gluteo no A desses que meninas gostam tipo 4 apoio ou algo assim?como o tiago disse??


Pois é... O treino tá bom e se ela consegue executar tudo certinho e fazer um treino intenso ela pode ir longe.

Gostei desse seu raciocínio. Concordo com você. Explorar o natural ao máximo possível.

Editado por bernon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela consegue sim !! so alguns da parte de cima que nao tipo o chin up mas ela faz no aparelho com boa caraga e boa execuçao tbm! soh num tinha boa frequeecia na acedemia e ainda assim desenrolava bem sem frecura! agora ta indo de segunda a sexta ! e melhorou a dieta tbm!!

Pela minha experiência, graviton é um lixo. Minha esposa teve muito mais resultados no puxador vertical do que no graviton. Já experimentou fazer graviton? Muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha experiência, graviton é um lixo. Minha esposa teve muito mais resultados no puxador vertical do que no graviton. Já experimentou fazer graviton? Muito ruim.

entao eu to a procura de um bom treino, o que vc usa de fato com sua esposa por exemplo pode postar aqui algo sem frescuras eficaz simples tipo esse AB que vc disse ?o treino completo como exemplo pra mim?valeu!!

Pela minha experiência, graviton é um lixo. Minha esposa teve muito mais resultados no puxador vertical do que no graviton. Já experimentou fazer graviton? Muito ruim.

Editado por bernon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superior x inferior

4 SERIES ATÉ A FALHA, AUMENTANDO A CARGA A CADA TREINO (tentando manter a
falha entre 5 e 15 reps )
20 MIN DE AERÓBICO LEVE NO FIM DE CADA TREINO
A (realizar em SUPERSERIES)
supino + remada curvada
desenv. Ombros + puxador costas vertical
flexoes + pulover na polia
abs supra e laterais
B
agachamento
leg press
stiff
SUPERSERIE extensora + flexora
gluteos na polia
abs infra e prancha lateral

O que uso com ela é esse. Mas é o que melhor se adaptou às respostas individuais que observei nela. Cada corpo é um mundo.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...