Ir para conteúdo

Gordura Ou Retencao?

Breno Fagundes

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, desculpa o tópico, mas fiquei neurado com uma parada, sou novo nessa mudanca de habitos, e confesso estar gostando muito, treino de segunda a sexta um aerobico ( caminhada e trote media de 9km ) estou com uma reeducacao alimentar a base de fibras, proteinas e low carb. iniciei com 117kg, e hoje tenho 104kg, em 2 meses, porem, na ultima sexta pesei e estava com 103,25kg, fim de semana comi porcao ( file com fritas ) c os amigos no sabado e no domingo, e bebi 750ml de chopp fora da dieta, hoje fui pesar e estava com 104,70kg, seria retencao de liquidos? mantenho sempre a dieta todos os dias, ingiro muita agua nos dias de semana, porem nos finais, ingiro bem menos, obrigado.

Postado

se seu foco é secar, emagrecer mesmo voce tem que rever seus conceitos de "dieta" tem que ser fiel e seguir mesmo, seu corpo tem memoriia corporal, e vaii demorar um tempo até se acostumar com essa fase de dieta e menos comiida, mantenha o foco e por enquanto nao faca esse "diia do lixo" tenta manter o foco os 7 dias da semana.

Postado

se seu foco é secar, emagrecer mesmo voce tem que rever seus conceitos de "dieta" tem que ser fiel e seguir mesmo, seu corpo tem memoriia corporal, e vaii demorar um tempo até se acostumar com essa fase de dieta e menos comiida, mantenha o foco e por enquanto nao faca esse "diia do lixo" tenta manter o foco os 7 dias da semana.

Seria ideal um consumo alto de proteina? consumo geralmente proteina texturalizada de soja no pre treino, com leite desnatado e cereal integral e banana, e frango e batata doce no pós treino, isso nao altera em nada né?

Postado

se voce tem bastante banha faz uma low carb, com 2.5g de proteina por kg corporal. acho que isso seria o ideal, tem uma parte no forum de dieta, la tem varias dicas e ate planilhas pra voce montar uma dieta bem bacana de acordo com seu BF

Postado

Seria ideal um consumo alto de proteina? consumo geralmente proteina texturalizada de soja no pre treino, com leite desnatado e cereal integral e banana, e frango e batata doce no pós treino, isso nao altera em nada né?

não

Postado

Amigo, a variacäo de peso de um dia para o outro é algo que näo deve ser preocupante. É muito baixa a probabilidade de haver havido ganho de gordura.

Näo vejo problema em eventuais escapadinhas. Afinal de contas você tem que ser feliz. Continue seguindo a dieta restritiva e, na sexta feira confira seu peso. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...