Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Os No2 Que Tem Termogenico?


Karioka

Posts Recomendados

Eu estava pesquisando, mas só no NO Shotgun que eu consegui identicar um termogenico na formula.

Alguém sabe de mais algum outro que tenha termogenico em sua formula?

Eu to querendo usar um suplemento com um termogenico de leve pra juntar na suplementação, mas nada com um Lipo 6X e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando esse topico, eu tenho um pote de lipo 6( o normal nao é o X nem o black) aqui, e to tomando o Shotgun, eu tava pensando em tomar pelo menos 2 caps de lipo antes dos aej´s, seria desnecessario ? Toma so antes dos aejs, ou toma normal, tipo 2 em jejum e 2 antes do treino ? Ou espera acabar o Shotgun e comeca a tomar so o Lipo ?

O shotgun diz pra nao tomar nada que contenha cafeina, mas nao sei ate onde isso procede !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse topico, eu tenho um pote de lipo 6( o normal nao é o X nem o black) aqui, e to tomando o Shotgun, eu tava pensando em tomar pelo menos 2 caps de lipo antes dos aej´s, seria desnecessario ? Toma so antes dos aejs, ou toma normal, tipo 2 em jejum e 2 antes do treino ? Ou espera acabar o Shotgun e comeca a tomar so o Lipo ?

O shotgun diz pra nao tomar nada que contenha cafeina, mas nao sei ate onde isso procede !

Eu tomaria depois simplesmente por organizar melhor. Se quiser mandar os dois até pode, mas ai previsa ver o total de cafeina diaria; se nao ultrapassar uns 400mgs esta OK, problemas de excesso de cafeina em geral acontecem em quantias superiores a essa. Mas acho que é tentar fazer duas coisas de uma vez só e correr o risco de torrar 2 suplementos sem conseguir tirar 100% de cada um.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...