Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Divisão Upper Lower.


RaphaFabris

Posts Recomendados

Eae galera blz, comecei uma nova dieta cutting com macros contatos corretamente, e quero aproveitar e começar um novo método de treino, estava no ABC faz 2 meses, treino a 1 ano e meio mais ou menos, acho que vou adotar Upper/Lower como novo treino.
Segue respectivamente os dados, treino e dúvidas.

Idade: 21 anos.
Altura: 170 cm.
Peso: 73kgs.
BF: 15-16%.


Treino

Upper 1

Supino reto com halter - 4x6
Supino inclinado com halter - 4x6

Remada Cavalinho em pé na barra - 4x6

Chin-Up - 4x6
Desenvolvimento Militar - 4x6

Paralelas - 4x6
Encolhimento - 4x6

Lower 1

Agachamento livre - 4x6
Leg press 45 - 4x6

Avanço - 4x6
Extensora - 4x6

Upper 2

Barra fixa - 4x6

Remada curvada - 4x6
Supino reto halter - 4x6
Crucifixo com halter - 4x6
Rosca direta na barra W - 4x6

Tríceps Francês - 4x6
Elevação lateral - 4x6

Lower 2

Levantamento Terra - 4x6

Stiff - 4x6
Flexora - 4x6
Panturrilha no leg - 4x6


Assim fica o treino pessoal, e minha dúvida é a seguinte, eu faço faculdade, e terça feira infelizmente fico o dia inteiro na faculdade, ou seja não poderei treinar, sendo assim eu faria o Upper 1 segunda feira, terça-feira não treinaria, quarta faria o lower 1 e logo quinta feira fazia o upper 2, será que isso poderia ser problemático nos meus ganhos? No mais gostaria da avaliação de vocês no treino, valeu!

Editado por RaphaFabris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente você postou na área errada, deveria ter postado na área avaliação de treino. Poderia dar uma variada nas séries/reps para dar estímulos diferentes e o treino não ficar a mesma mesmice. A questão da sua rotina creio que não traria problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você postou na área errada, deveria ter postado na área avaliação de treino. Poderia dar uma variada nas séries/reps para dar estímulos diferentes e o treino não ficar a mesma mesmice. A questão da sua rotina creio que não traria problemas.

2

Além disso, tem mais exercícios de empurrar que de puxar - ideal é ao menos igualar.

Vale uma lida nesse tópico: Porque Utilizar Uma Ampla Faixa De Reps E Como Selecionar Os Exercícios Para Otimizar A Hipertrofia

Abraço

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...