raelvvz Postado Agosto 16, 2015 às 16:15 Postado Agosto 16, 2015 às 16:15 Galera sei que deve ter milhares de pessoas perguntando informações pro primeiro ciclo, tenho 19 anos malho faz um tempo meu corpo acho que produz pouco testosterona pq o resultado demora sou ectomorfo oque vocês me endicaria pro meu primeiro ciclo? Pensei pro meu primeiro ciclo stano e enantato quais ml de cada quais dias devo tomar? ou vocês me endicaria outro ciclo, Vou pra academia 6 vezes na semana tenho 75 kg 1,86 de altura Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Rataaao Postado Agosto 16, 2015 às 16:29 Postado Agosto 16, 2015 às 16:29 vc faz dieta? se nao faça. se sim aumente as calorias raelvvz e JOONAS reagiu a isso 2
Mav3r;ck Postado Agosto 16, 2015 às 16:40 Postado Agosto 16, 2015 às 16:40 Com 19 anos e 1,86 de altura vc deveria chegar naturalmente nos 90 kg com uma dieta!!! Faça exames para ter certeza sobre sua testosterona!!!! Depois de bater os 90 kg e ter exames em mãos, aí sim vc poderia pensar em ciclar, e mesmo assim eu não aconselharia... Comecei a treinar com 60 kg e hj estou com 83 kg , tenho 1,79 de altura e também sou ectomorfo... Fiz um ciclo e foi a pior besteira... Lembrando que tenho 34 anos. As escolhas são suas... Boa sorte!!! raelvvz e JOONAS reagiu a isso 2
MBD Postado Agosto 17, 2015 às 11:43 Postado Agosto 17, 2015 às 11:43 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados