Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Preparacao Para O Fisiculturismo)Gh Hormotrop+Testo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/28/2015, 2:13:57, Marcos...V disse:

E ai Lazaro!!! Não deixa os cara te oprimir não... Manda ver ai no seu feeling mesmo e pau na maquina!!!! kkkkk

novidade irmao 
se vcs lerem o texo vao logo perceber do que se trata e uma (preparacao para o fisiculturismo) nunca disse que ja estava com o shape de competicao
as escolhas de drogar que eu faco pouko importa a grana e minha faco o que eu quizer 
Gh nao e problema se eu quizer cicla gh ate junho quando e o proximo champs daki foda-se vou cicla 
meu shape esta otimo na minha concepcao de quem ficou 1,6 meses parado com um bf de aproximadamente 20% kkk se meu shape nao te agrada vai la e faz melho (ronie coleman)
(Relato)
Dieta ta regulada bf baixando medidas almentando bora bora
so lembrando o ciclo atualmente esta em 5ui dia sera almentado pra 10ui em breve
e em seguida 15ui dia isso ai 15ui DIA Saizen nao e seu jimtopin nao kkkkk!!!!
bf ta alto ainda mais ta melhorarando kkkk gogog rumo aos 5~6% bf

12063356_1227936430555093_480114486237422633_n.jpg

Em 10/20/2015, 9:34:10, MBD disse:

Slin e GH nesse shape? Sério? Acorda pra vida maninho... Rasgando dinheiro à toa. Um dia usando GH, outro dia pensando em tpc, depois adding slin e comemorando 77kgs, depois muda pra keto e volta pra 68,9kgs... Oi? Cadê o objetivo? Não tem consistência em NADA, nem na dieta, nem nos farmacos... Bote os pés no chão amigo, caia na real. Defina um objetivo REAL, contrate um bom coach. Faça um investimento que vale a pena.

mano vc leo la em cima??
objetivo ganho de qualidade e baixar o bj concequentimente? perca de peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei aqui achei que seria um daqueles relatos top, de B&C, com dieta e resultados de exames e me deparo com isso... 

Bom vamos lá ...

Quer ser body? Ok, nada contra isso, mas ser body requer muito mais do que ter $ pra comprar GH...

Antes de tudo, você tem que começar sabendo em qual caregoria  irá subir, isso para ir se adequando a ela. Depois, por mais que você seja um entendedor do assunto ou autodidata, você tem que ter um coach, pq às vezes por mais quem temos conhecimento, acabamos perdendo a mão( e eu dúvido que você tenha o mínimo de conhecimento). Terceiro passo, é ter uma boa memória muscular, para poder lapidar em uma fase de contest, e pelo que vi do seu shape, você não tem ??

Agora um toque sobre as drogas... Cara um atleta bom em nível amador, nivel de ifbb paulista a brasileiro, usa em média de 4 a 10 ui, você usar 15ui/dia além de jogar $ fora, é querer morrer mais cedo. Sobre a insulina, jogamos a insulina de rapida pós treino mas com bf BAIXO, jogar insulina com BF alto, seja rapida ou lenta, acumula gordura viseral... 

Veja bem, todos aqui que tem o minimo de conhecimento tentarão te ajudar, você quer ir atrás de um sonho e vai acabar encontrando uma maca de hospital ai... No mais boa sorte!

Editado por Marombeiro4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Euphoria disse:

Vamos aprender a gramática basica primeiro campeão ... Foi ruim de ler ... Na minha opinião esse dinheiro de GH VC se manteria on o ano todo com drogas de qualidade. Boa sorte

esse gh ai e promocao man da pra dispencar nao mais da pra me manter on todo ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Quando entrei aqui achei que seria um daqueles relatos top, de B&C, com dieta e resultados de exames e me deparo com isso... 

Bom vamos lá ...

Quer ser body? Ok, nada contra isso, mas ser body requer muito mais do que ter $ pra comprar GH...

Antes de tudo, você tem que começar sabendo em qual caregoria  irá subir, isso para ir se adequando a ela. Depois, por mais que você seja um entendedor do assunto ou autodidata, você tem que ter um coach, pq às vezes por mais quem temos conhecimento, acabamos perdendo a mão( e eu dúvido que você tenha o mínimo de conhecimento). Terceiro passo, é ter uma boa memória muscular, para poder lapidar em uma fase de contest, e pelo que vi do seu shape, você não tem ??

Agora um toque sobre as drogas... Cara um atleta bom em nível amador, nivel de ifbb paulista a brasileiro, usa em média de 4 a 10 ui, você usar 15ui/dia além de jogar $ fora, é querer morrer mais cedo. Sobre a insulina, jogamos a insulina de rapida pós treino mas com bf BAIXO, jogar insulina com BF alto, seja rapida ou lenta, acumula gordura viseral... 

Veja bem, todos aqui que tem o minimo de conhecimento tentarão te ajudar, você quer ir atrás de um sonho e vai acabar encontrando uma maca de hospital ai... No mais boa sorte!

wlw pelos toques mano mais exames e ainda nao atualizei mais em breve irei postar todos os exames que estou fazendo com o endocrino ja a dieta nao tem muito o que falar e uma dieta cetogenica sem muiots misterios suplementacao basica  a insulina foi so uma fase que joguei apenas para testar os ganhos dela e no caso do gh o fator de usar 4,10 ou 15ui e apenas um fator disponibilidade que eu tenho mais vou continuar com doses variando de 5-10ui
no mais obrigado pelo comentario e amadureco a ideia de subir na kat 65kg por iso o peso de 69kg atualmente nao quero subir muito o peso wlw

watch?v=HpAC57FowuMhttps://www.youtube.com/watch?v=HpAC57FowuM

quem quizer da uma comfirida na kat de 65kg daki ta ae o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2015 19:15:28, sozikah disse:

bf muito alto pra usar insulina, vai acumular alta gordura visceral e vai ser dificil pra limpar depois, bem dificil

e voce parece ser jovem, esta usando 4ui de gh jogados fora

sinceramente, eu não consigo entender, tu nem parece que treina e ta usando GH e Insulina com baixas doses de EA's, não estou te jogando para baixo, mas teu shape é HORRÍVEL para uso de GH E INSULINA, isso é introduzido no bodybuilding profissional, se voce está no amador, voce devia estar se preparando com o básico primobolan, deca, testosterona, dianabol etc

jogando dinheiro e saúde fora... pense se vale a pena por um troféu ;)

(2)

O cara está gordo até para o nível natural e vem me falar que está tomando 4ui de HGH e insulina. Dinheiro jogado fora ou está injetando água com açúcar.

Tem muito feijão pra comer antes de tomar HGH, tem muuitos anos de musculação natural para chegar próximo ao limite natural, depois usar protocolos padrão de testosterona e aí sim depois adicionar GH e insulina.

Esse tópico é um absurdo, não há condição nenhuma de postular palco ou profissionalismo com esse shape, fraco até mesmo para naturais.

Editado por Delpiero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Delpiero disse:

(2)

O cara está gordo até para o nível natural e vem me falar que está tomando 4ui de HGH e insulina. Dinheiro jogado fora ou está injetando água com açúcar.

Tem muito feijão pra comer antes de tomar HGH, tem muuitos anos de musculação natural para chegar próximo ao limite natural, depois usar protocolos padrão de testosterona e aí sim depois adicionar GH e insulina.

Esse tópico é um absurdo, não há condição nenhuma de postular palco ou profissionalismo com esse shape, fraco até mesmo para naturais.

vish chegou mais um fodao kkkkkkkk
man mostra teu shape porra deve ser aqueles frango mais kblz que deve ter nada mais nada menos doque seus 37cm braco kkk e usa deca e cipionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lazaro Souza disse:

vish chegou mais um fodao kkkkkkkk
man mostra teu shape porra deve ser aqueles frango mais kblz que deve ter nada mais nada menos doque seus 37cm braco kkk e usa deca e cipionato

 

Nem devia te responder pela tua criancice e maneira de tratar o uso de esteróides.

Mas acorda cara, você não está em condições de ciclar GH não, de jeito nenhum. Chegue mais próximo do limite natural sem roubar, aí então para dar um salto de qualidade use os AES.

 

Editado por Delpiero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu nível atual não tem porque usar HGH, não tem motivo para atentar a detalhes como pele fina, ilusão tridimensional...

O HGH é o que permite ganhar um volume extra junto com a insulina, depois que o atleta já fez uso de testosterona e não ganha mais peso. 

 

Você nem sabe porque está injetando a parada. Tem que ler mais, e fazer exames. Se tiver tendência a algum tipo de câncer o GH é fatal.

 

o seu corpo ainda não existe, tem que construir primeiro com alimentos, depois mais tarde testo e depois talvez meter o GH se valer a pena e não porque "tem um sonho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...