Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custo No Brasil Vs Custo No Estrangeiro


cadãotavares

Posts Recomendados

Deixa eu ver se entendi, tu vai no mercado mais caro da cidade, compra lagosta, tilápia, camarão, champagne, etc e vem mandar um "this is brazil"?

Onde eu moro com menos de R$500 eu faço compra do mês com tudo que preciso e mais importante, com variedade, 4 mil calorias/dia. Sem ostra do mar mediterraneo, sem carne de bufalo da montanha da nova zelandia, enfim, sem essas viadagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com quase tudo q falaram, mas os EUA são o país mais foda para esportistas, muito muito bom, tem mlk da minha idade que ganha 30.000 dólares por mês jogando futebol americano, eu treino feito um monstro, como feito um monstro(algo em torno de 5.000 kcal) para ter alguma chance de viver do esporte, mas tem mlk de 16 anos aqui no time com 1,95 de altura 100kg e 8℅ de gordura, eu infelizmente comecei tarde com o GH(16 anos) eenquanto os outros começaram c 13, aí depois vem um Jeff seid da vida falar de genética ( ele era do time de wrestling pra qm n sabe )

E o povo ainda acredita q é genética, com 13 anos já tinha um abdômen rasgado

Tahluxo, VC acha q é luxo pq vive aqui kkk, essa é a questão, oq eu citei n é luxo pra mim, na vdd é uma dieta bem comum para um atleta de 97kg que come 5700kcal por dia, dieta sem luxo pra você é oq? Frango, macarrão, batata doce e macaxeira? Tilapia e salmão são os peixes mais baratos dos mercados de lá, e eu me acostumei a comer assim, por isso comprei aqui, e comprei tudo no carrefour(não sei se é caro ou barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estudante tem direito apenas 1 ano depois é obrigado a retornar ou ficar ilegal ja procurei isso

Cara, hj estou a 6 meses morando na Alemanha, por enquanto a situaçao para vistos é bem tranquila. Vc pode ficar 3 meses como turista, sem visto, e após o periodo vc precisa algo pra justificar, curso de línguas (estou estudando Alemao) porem nao pode trabalhar, pode solicitar visto para procurar emprego 6 meses ou pode entrar numa universidade, tendo ou um ano de faculdade no Brasil ou pode fazer mais um ano de "escola" e após isso fazer os testes pra entrar na universidade.

Espero q tenha sido útil

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, você foi pra Alemanha para trabalhar direto, ou começou estudando e aprendendo a língua? Me interesso em ir, por isso a pergunta! hahaha

Minha esposa é alemä. Resolvemos morar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque escolheu a Alemanha e me fala como foi aprender Alemão pra você.

A minha esposa é alemä, por isso a opcäo de sair do Brasil e vir morar com ela aqui.

Eu tenho certa facilidade com línguas e dei meu relato nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/?p=2567009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, o que os alemães atuais (na faixa dos 25-30 anos) pensam sobre o Hitler?

Pensam que ele foi um cara ruim. Tem que ver que o país passou por muita coisa desde a morte de Hitler pra cá. Säo 70 anos já. Houve a separacäo, a reunificacäo, a criacäo na Uniäo Européia...

Mas, enfim, ninguém aqui defende-o dizendo que ele estava certo ou nada do tipo. Só se lamenta que hajam havido pessoas piores que ele, como por exemplo Napoleäo, mas como ele foi o último malvado, fica marcado esse preconceito contra a Alemanha.

Mas, enfim, neonazistas temos em todo canto. Sempre vai haver imbecís que defendem os ideais dele ou os adaptam para os tempos atuais. Mas, aqui na Alemanha, isso é a minoria da minoria.

Há até o programa Obersalzberg, dentro do Switch Reloaded, que faz comédia com o Hitler e o Drittes Reich.

4971431_2.jpg

switch1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...