Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Geralmente quem procura ciclo de oxan puro o faz pela praticidade do mesmo, da relativa segurança e baixos efeitos colaterais e ganhos modestos mas sólidos.

Os resultados com testo podem ser muito melhores, mas tornaria o ciclo mais burocrático e complicado, tem que usar seringa, fazer aplicações, usar mais drogas para controlar aromatização, fora efeitos colaterais mais como acne e gineco, eu por exemplo não estaria disposto a fazer isso tudo por resultados melhores, por isso oxan para mim tem um perfil mais atraente mesmo com resultados inferiores.

Marc, quando começar a mandar bala abra o relato lá tenho interesse em acompanhar. ;)

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara...já fiz ciclo só de Oxan e pra mim foi lixo puro.

sempre me diziam e fui experimentar para ver qual é.

na MINHA opniao até PH tem resultado superior a oxan ou diana sem Testosterona.

Não coloque a culpa no ciclo, e sim no seu fornecedor que te fendeu farinha. Oxan é uma droga muito boa, em relação a ganhosxcolaterais.

Pretendo fazer o primeiro contato com 60 mg. Passando-se um tempo após me recuperar deste ciclo, eu vou mandar 80 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá,

 

Brother, uma curiosidade com base no que li. Você tem medo de aplicações? Porque não junta mais uma grana, pega uma testo e manda junto com a droga que quer? (diana ou oxan). Oxan eu já vi relatos bons com 80 mg e até 120 mg, com 60 eu não vi muitos bons, apenas aqueles que tinham um procedência muito boa da oxandrolona. Sobre Dianabol sem IA, furada. E sai dessa de ciclo só de dianabol, é puro efeito sanfona. Eu quando usei diana, usei com enantato, usei IA e hcg e cara, os resultados foram ótimos. Investe mais uma grana, paciência e faz uma parada boa e que te dê ganhos da forma como espera. Minha humilde sugestão.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...