Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dianabol - Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Já fiz um ciclo de oxan, ganhei 3KG limpíssimos, meu amigo foi um pouco além ganhou 4 ~ 5 kg não lembro certo... Estava em dieta na época, voltando agora depois de 2 anos parado :oink:

Postado

Geralmente quem procura ciclo de oxan puro o faz pela praticidade do mesmo, da relativa segurança e baixos efeitos colaterais e ganhos modestos mas sólidos.

Os resultados com testo podem ser muito melhores, mas tornaria o ciclo mais burocrático e complicado, tem que usar seringa, fazer aplicações, usar mais drogas para controlar aromatização, fora efeitos colaterais mais como acne e gineco, eu por exemplo não estaria disposto a fazer isso tudo por resultados melhores, por isso oxan para mim tem um perfil mais atraente mesmo com resultados inferiores.

Marc, quando começar a mandar bala abra o relato lá tenho interesse em acompanhar. ;)

Editado por CarlosRossi

Postado
  • Autor

putz cara...já fiz ciclo só de Oxan e pra mim foi lixo puro.

sempre me diziam e fui experimentar para ver qual é.

na MINHA opniao até PH tem resultado superior a oxan ou diana sem Testosterona.

Não coloque a culpa no ciclo, e sim no seu fornecedor que te fendeu farinha. Oxan é uma droga muito boa, em relação a ganhosxcolaterais.

Pretendo fazer o primeiro contato com 60 mg. Passando-se um tempo após me recuperar deste ciclo, eu vou mandar 80 mg.

• 1 mês depois...
Postado

Olá,

Brother, uma curiosidade com base no que li. Você tem medo de aplicações? Porque não junta mais uma grana, pega uma testo e manda junto com a droga que quer? (diana ou oxan). Oxan eu já vi relatos bons com 80 mg e até 120 mg, com 60 eu não vi muitos bons, apenas aqueles que tinham um procedência muito boa da oxandrolona. Sobre Dianabol sem IA, furada. E sai dessa de ciclo só de dianabol, é puro efeito sanfona. Eu quando usei diana, usei com enantato, usei IA e hcg e cara, os resultados foram ótimos. Investe mais uma grana, paciência e faz uma parada boa e que te dê ganhos da forma como espera. Minha humilde sugestão.

Abraço!

• 1 ano depois...
Postado

Muito bom, vou usar ciente de que a maior parte dos ganhos é retenção que será perdida.

Usarei com intenção de ganho de força e resistência e também para dar um Kick Start no ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.