Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol Alto E Testo Baixa, Me Ajudem.


Posts Recomendados

Pessoal fala q dura é muito difícil de controlar e blá blá blá... Mas não é esse bicho de sete cabeças também não. Sendo original é MUITOOOO melhor doque essa bosta ai que vc aplicou no começo. Não tem comparação... Apenas faça exames p controlar taxas e joga anastrozol logo p baixar esse e2 q ta alto.

Mano, eu to com o letrozol aqui, poderia usar ele? paguei caro.... qual dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de saber como vc faz pra dividir o comprimido de letro em 8...

@Topic

Não pare o ciclo, use uma legit testo e mantenha o ciclo até ter resultados positivos, pode ser a durateston se vc tem contato de confiança, e fica de olho no e2, ele vai subir mais, tenha um IA em mãos.

Cara qual IA vc me aconselharia? To começando a sentir um desconforto no peito direito mas não é uma sensibilidade... to com o letro aqui, mas pelo seu comentário fica complicado dividir ele em 8 correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala q dura é muito difícil de controlar e blá blá blá... Mas não é esse bicho de sete cabeças também não. Sendo original é MUITOOOO melhor doque essa bosta ai que vc aplicou no começo. Não tem comparação... Apenas faça exames p controlar taxas e joga anastrozol logo p baixar esse e2 q ta alto.

Facim facim, 4 ésteres e vc nunca sabe onde ta o seu e2, imagina a facilidade de encaixar o IA --'

Cara qual IA vc me aconselharia? To começando a sentir um desconforto no peito direito mas não é uma sensibilidade... to com o letro aqui, mas pelo seu comentário fica complicado dividir ele em 8 correto?

Eu me dei bem com anastro 0,5 mg ds/dn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual IA vc me aconselharia? To começando a sentir um desconforto no peito direito mas não é uma sensibilidade... to com o letro aqui, mas pelo seu comentário fica complicado dividir ele em 8 correto?

Letrozol vc divide em 2 e usa ds2dn. Se possivel dose o e2 novamente em 15 dias pra ajustar a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Testosterona – 70.0 ng/dL (valores de referencia - 220 a 819 ng/dL)

Sendo homem, não sente sintomas depressivos tendo uma testosterona tão baixa assim?

Deveria ter pesquisado antes de fazer burrada... Testogar é tudo falsificado. Seu perfil hormonal tá tão bagunçado que eu nem me arrisco a dar conselho algum; deixo essa tarefa pros entendedores. E não deixe de procurar ajuda médica

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letrozol vc divide em 2 e usa ds2dn. Se possivel dose o e2 novamente em 15 dias pra ajustar a dose.

Blz cara, seguir essa sua recomendação. To fazendo exame de sangue toda semana.

Outra coisa em relação a gine, eu tenho sentido de vez em quando uma pontada no peito, mas nada de sensibilidade do tipo de encostar e tal... tanto que quando eu sinto alguma coisa do uma apalpada pra ver se vou sentir, mas não sinto nada... será que é gine mesmo? melhor esperar o próximo exame ou já começo o letrozol?

abs e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara, seguir essa sua recomendação. To fazendo exame de sangue toda semana.

Outra coisa em relação a gine, eu tenho sentido de vez em quando uma pontada no peito, mas nada de sensibilidade do tipo de encostar e tal... tanto que quando eu sinto alguma coisa do uma apalpada pra ver se vou sentir, mas não sinto nada... será que é gine mesmo? melhor esperar o próximo exame ou já começo o letrozol?

abs e obrigado

Seu e2 não está alto a ponto de sofrer com gine, mas eu usaria meio comprimido só para baixar ele pra níveis normais.

Perfeito, se vc vai fazer exames semanais fica facil controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai rapaziada,

exame feito no sábado e hj já ta pronto!

Algumas boas noticias e outras ruins. Peço que por favor avaliem e me ajudem.

LH: 0,1 mui/ml

FSH: 0,1 mui/ml

Prolactina: 18,2 ng/ml

Estradiol: 153 pg/ml

Progesterona: 1850 pg/ml

Testosterona: 1323 ng/ml

Testosterona Biodisponivel: 1258 ng/dl

Testosterona Livre: 1833,1 pmol/l

SHBG: 3,8 nmol/l

A Dura fez efeito então! Vou seguir com 1ml seg e quinta até a 8ª semana.

De acordo com a minha leiguisse devo começar com o letrozol 1/8 a cada 4 dias correto? Se não conseguir dividir em 8 posso tomar 1/4 por semana?

Valeu galera!

Editado por Ferfrango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...