Postado 26/11/2009 às 12:37 11/26, 2009 Galera, estou numa duvida, vou começar uma dieta e pretendo usar um termogenico para complementar na queima de gordura. Vi varios topicos com o Lipo6 Black mais nenhum sobre o RedLine o mesmo se não me engano que tem na formula do NoShotgun. Se alguem ja usou posta ai suas opiniões. Abraços e bom treino
Postado 26/11/2009 às 15:03 11/26, 2009 Se for o mesmo da formula do shotgun, não é tão bom quanto o lipo... Não conheço mto bem, mas sei que pessoal fala maravilhas do lipo. Tenta procurar em foruns gringos.
Postado 26/11/2009 às 15:25 11/26, 2009 Autor O Meltdown tambem e uma boa pedida. Em outro forum aqui do brasil mesmo o RedLine teve bons resultados em relatos.
Postado 26/11/2009 às 15:39 11/26, 2009 Bom, ai não sei. nao li relatos sobre.... Só disse que acho que é melhor o lipo, pois vi em relatos do shotgun, a perda de gordura, qualidade e tals é boa, mas não se compara ao lipo. Mas tbm nem deve ser na mesma quantidade né....
Postado 26/11/2009 às 15:41 11/26, 2009 a comparação certa seria meltdown x lipo6 black eu iria de meltdown
Postado 26/11/2009 às 20:42 11/26, 2009 Autor O Meltdown e da nova geração de queimadores da VPX, achei interessante tambem, vou dar uma procurada com os vendedores para comparar preços.
Postado 26/11/2009 às 21:08 11/26, 2009 ja vi algumas coisas desse meltdown em forums gringos.. se vc tomar faz um relato ai pra nois =)
Postado 27/11/2009 às 12:08 11/27, 2009 Olha eu to tomando o meltdown e nao to vendo grandes resultados nao. Ainda nao fiz a avaliacao fisica, mas acredito que uns 3% de bf eu perdi, isso eh metade do que eu esperava. Tambem tomei o lipo 6 black e como nao tinha dieta e nem aerobico, acabei jogando dinheiro fora.
Postado 27/11/2009 às 14:46 11/27, 2009 Aposto muito mais no Lipo 6 Black, to acabando meu pote em 1 semana.Não medi BF de antes, mas tava com 70.5kg, BF devia estar em uns 15%, fiz medidas de BF ontem, deu 5% de BF corporal e 8% no abdomen, diferenças notáveis no espelho, só que fiz MUITOS aeróbicos, dieta nao foi 100%, fiz eu mesmo, sem ir a nutricionista e catabolizei no percurso tb, mas não me arrependo.E varia tb de pessoa pra pessoa, as rotinas, dietas, etc... Recomendo Lipo 6 Black, mas dá uma olhada em foruns gringos sobre o Meltdown pra ter certeza Abraço _ Cuidado com bomba: seu ego pode te consumir, te viciar. Fique gigante por fora, mas com as artérias entupidas de colesterol e podendo morrer antes dos 50 por ataque cardíaco. _ Vai partir pra Vetnil? Examine seus rins e fígado com certa frequência _ Creatina = 3~5g/dose... Uma colher de sopa/dose = desperdiçar tudo pela urina. _ Vitamina de banana com leite 3x ao dia? 2L de leite por dia?...olhe as calorias diárias. _ Albumina: com iogurte pra prevenir a flatulência.
Postado 27/11/2009 às 21:47 11/27, 2009 Autor Opa resultados legais, tenho ate fevereiro para dar uma secada no corpo não quero definir nem rasgar mais so baixar o bf. Vou mandar os dois Redline e Lipo6, vi o relato do Chacall de cutting com NO junto achei interessante, estou pensando em NoSohtgun e/ou Jack3d. Obrigado a todos pelos post Abraços e bons treinos
Postado 27/11/2009 às 22:08 11/27, 2009 Lembrando que o Shotgun nao tem a composicao completa do RedLine/Meltdown, sao apenas algumas substancias. Entre os dois, iria de Meltdown, mas com certeza tem outros muito melhores por ai, tipo Sub-Q. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 30/11/2009 às 01:25 11/30, 2009 Autor Lembrando que o Shotgun nao tem a composicao completa do RedLine/Meltdown, sao apenas algumas substancias. Entre os dois, iria de Meltdown, mas com certeza tem outros muito melhores por ai, tipo Sub-Q. Abracos Esse Sub-Q não conhecia, parece ser bom. Voce tem algum relato dele Craw69? Abraços e bons treinos
Postado 30/11/2009 às 01:58 11/30, 2009 Esse Sub-Q não conhecia, parece ser bom. Voce tem algum relato dele Craw69? Abraços e bons treinos No site oficial tem tabela + faq + explicacao + alguns reviews do suplemento, da uma olhada la. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 30/11/2009 às 02:21 11/30, 2009 Autor No site oficial tem tabela + faq + explicacao + alguns reviews do suplemento, da uma olhada la. Abracos Se cumprir com tudo o que mostra lá rs. Vou falar com os vendedores do forum. Abraços e Obrigado
Postado 30/11/2009 às 11:19 11/30, 2009 Como eu disse, até agora ja vi cerca de uns 15-20 relatos/logs ( os que tem no site oficial mais alguns ) e nenhum reclamou de absolutamente nada, e todos que compararam com Hydroxycut ou Lipo6 disseram que o Sub-Q é muito superior. Sei de vendedor que tem, mas fica meio caro ( acho que 250 se nao me engano ) e talvez pra esse ano fique dificil trazer, mas qualquer coisa me manda MP. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar