Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço No Mamilo Após Ciclo.


Posts Recomendados

Então cara, estou pensando em jogar Deposteron, será que pode aumentar o caroço ?

Se poder me ajudar ficarei grato.

Já te responderam, claro que pode. Eu vou além, não só pode como provavelmente irá.

Vá em um laboratório e peça para dosar testo, e2 e prolactina. Vai gastar 150 reais e faz na hora (resultados em uns 2 dias).

Daí a galera aqui te ajuda resolver o problema do caroço, e depois tu cicla de novo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Quanto broscience... Faça EXAMES. Sem exames não dá pra saber o que está alto.

Prolactina alta fera, os resultados do ciclo foram bons?

Não manjo de AES, sorry

Com base EM QUE tu fala isso? Se não manja de AEs não saia falando besteira e receitando coisas por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto broscience... Faça EXAMES. Sem exames não dá pra saber o que está alto.

Com base EM QUE tu fala isso? Se não manja de AEs não saia falando besteira e receitando coisas por aí.

Normalmente a gineco é causada pelo estrogênio, no caso quando o peito cresce e fica que nem de mulher. Já quando fica que nem o seu caso, é causada por alto nivel de prolactina (FAÇA EXAMES PARA CONFIRMAR), então se tem que usar os anti-prolactinemicos pra fazer o controle da prolactina e seu mamilo voltar ao normal...

Não mandei ele tomar nada.. até falei pra ele fazer os exames. Fui pelo mais provavel pra ele ir logo de cara no que precisa na hora dos exames

Editado por FutureNutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de voltar a ciclar porem tenho medo de aumentar o caroço e se tornar uma gineco de verdade,

vc já está com uma ""ginecomastia de verdade"" lol...

Ouvi falar que se eu ciclar dnv testo ira regularizar minha taxa de testosterona e iria diminuir meu caroço,

kkkkkkkkkkkkkkkk

que piada...

e vc acreditou.??

então se transar e pegar aids é só transar com outra pessoa que também tenha aids pra resolver.??

lol lol lol

Será que se eu voltar a ciclar pode aumentar o caraço ?

óbvio..

eu sempre digo....

não usem dbol no fim...

tá aí um dos resultados..

exame básico..

estradiol e prolactina.

e mesmo que ambos estejam dentro dos parâmetros atualmente, vai precisar tratar essa gine..

leia meu tópico sobre..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre digo....

não usem dbol no fim...

tá aí um dos resultados..

exame básico..

estradiol e prolactina.

e mesmo que ambos estejam dentro dos parâmetros atualmente, vai precisar tratar essa gine..

leia meu tópico sobre..

Vou fazer os exames sábado,

Como posso tratar essa gineco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a relacao dianabol e prl q eu nao conheco. Faca apenas testo e e2. Saber sua prl n vai mudar nada

diretamente nenhuma, mas o estrógeno estimula a produção de prolactina. Fora que se o cara tiver tendência, o próprio desbalanço hormonal causado pelo ciclo pode elevar a prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mas saber a prl nao vai mudar nada sobre a gineco dele e nao tem porque ela ta alta ate pq o estrogenio n deve ta alto a esse ponto ja q ele usou anastro durante o ciclo. Oq ele precisa eh de testo livre e2 e lh. E nao tem essa de tendencia a elevar prl ate pq so usou diana, a nao ser q o cara antes do ciclo ja estivesse todo zoado ate com hipotireoidismo ppr exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...