Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Pior Que Hiv


Tiago Rafael

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho problema nos ombros há anos. Voltei a treinar em janeiro. Detonei os ombros recentemente. Tomando anti-inflamatório.

1. Fortalecer os ombros com as elevações laterais/frontais e os exercícios de fisioterapia (elásticos manguito - não usar máquinas).

2. Se não aguentar faça exercícios estáticos.

3. Dimunir as cargas no treino de peito e costas para o mínimo (apenas para manter).

4. Descansar bastante depois destes treinos.

5. Não esquecer de aquecer bem antes.

6. Não faço barra, flexão.

7. Tríceps só com halteres.

Editado por pelli.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa não entendi só estala ou doi ? quando tive um problema no meu ombro melhorou, mas estala ate hoje, ate um copo quando levanto estala,nao nao me atrapalha em nada , em mim estala muito mesmo em movimentos que usa barra, e elevaçoes laterais, principalmente na lateral , da até um nervoso rsrs

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A articulação do ombro está sujeita a muitos problemas, muitos deles não graves, mas são crônicos (bursite, artrose, síndrome do manguito, doenças autoimunes), causam dores fortes e até incapacitantes, demandam tratamento prologando com anti-inflamatórios e fisioterapia.

Infelizmente para um tratamento eficaz é necessário repouso absoluto e medicação por muito tempo, o que te afastara da musculação por muitos meses. Mas pense na sua saúde, e que um dia você poderá voltar a malhar normalmente, mesmo q demore.

Não a base para a comparação com o HIV, são coisas completamente diferentes e de prognóstico distintos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo deste ano eu senti o ombro fisgar (creio que foi estiramento)...

fiquei sentindo dor por uns 2 ou 3 meses, e quando sentia uma melhora voltara a treinar e piorava a dor...

A solução foi antiinflamatório (tomei durante 10 dias) mais repouso (não só deixei de treinar, como não forçava o ombro em atividades do dia-a-dia), até a dor sumir e ficar alguns dias sem retornar, ai sim voltei a utilizar o ombro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Uma coisa parece certa, pela" comparação" feita vc tem hiv...

nao sei o motivo de postar isso

um chama de viado outro fala que tem hiv

quando eu fiz uma brincadeira com lol dizendo que quem joga eh fresco fui chamado a atençao e ia levando um alerta de graça

vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome disso é ironia, justamente por ter aspas na palavra comparação!!!

E convenhamos que o autor do tópico foi bem infeliz em comparar o problema dele com HIV,.. Por mais grave que seja nem de longe a comparação faria sentido..

Só entrei aqui Pq.me espantei com o " pior que hiv", e assim como tantos outros que entram aqui por causa do título não vê relação com o problema!!

Mas de qualquer maneira, melhoras com o seu "problema " aí no ombro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...