Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Avaliação)


Pavelski

Posts Recomendados

Peso:80 kg.bf 16%,Idade:19,altura,1,77,1 ano e 5 meses. Eae galera comecei esse cutting no dia 4 desse mês,to fazendo aej com apenas clembuterol na barriga hoje estou no segundo dia dos 3 ml,ja comecei direto nos 2 ml,sem nenhum colateral por enquanto,quero saber se a dieta esta legal e se na falta do abacate a algum alimento que possa substituilo,não esta no modelo mais tambem estou mandando 3 capsulas de omega 3 durante o dia,1 polívitaminico,4 capsulas antes e depois do treino de bcaa,no terceiro mês da dieta vou mandar diltex também.

post-217137-0-65740700-1438980559_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha que tirar esse arroz, coloca um carboidrato de origem vegetal, tira essa dextrose de pós treino porque pico de insulina mais fode do que ajuda, principalmente em cutting, acrescente alguma proteína sólida nesse pré treino, e mais proteínas sólidas no lanches intermediários pra não perder tanta massa, e usar leite desnatado é bobagem, já que o aumento da gordura auxilia melhor no processo de emagrecimento e manter massa magra, do que esse monte de açúcar (carboidratos), que além não de não te dar saciedade, vão te deixar com mais vontade de furar a dieta por causa da sensação de fome que eles dão de efeito colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tinha que tirar esse arroz, coloca um carboidrato de origem vegetal,

Poderia explicar melhor isso?

Arroz é um carboidrato de que reino, mineral?

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que tirar esse arroz, coloca um carboidrato de origem vegetal.

Não sabia que arroz era de origem animal, vou espalhar isso para todos meus amigos vegetarianos.

Carbo = Carbo.

#Topic.

Então meu mano, essas calorias estão boas para começar a dieta, depois vai ter que ir diminuindo até chegar uns 2k. Tira essa batata doce e/ou arroz e joga umas 30-45g de amendoim. Encaixe mais gorduras nos macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...