Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só Com Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

disseram q eu poderia atingir algum nervo e atrofiar a perna, mas nesse momento não tenho outra opção, realmente a auto aplicação não era meu plano principal, mas é oq tenho por enquanto.

Aplica no quadrante superior externo do glúteo. Pesquisa no youtube sobre aplicações. No glúteo é o local mais seguro para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu olhei sim no youtube o modo de aplicar e ate agora ta indo muito bem, e pretendo continuar, ate pq nao tenho quem faça isso pra mim.

e sobre a soja, eu sei disso da progesterona, mas eu to consumindo muito pouco ela, pq é muito ruim, prefiro comer ovo cozido. E acho tbm q nao tem muito a ver nao.

sobre o ciclo.

senti aumento de força, menos cansaço no treino (pq durante o dia no trabalho eu to sempre cansado), e to sentindo meu peitoral maior,

e uma outra parada q ta me deixando feliz :D é q eu to inchando muito durante o treino, muito mais do q quando estava puro.

hoje sera a 4ª aplicação, amanha vou me pesar e posto aqui a noite. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

então vou relatar mais um dia.

to sentindo bem mais força e explosao, antes quando eu chegava a falha não dava mais, mas agora quando eu chego a falha e consigo uma explosão de força pra terminar o exercício.

amanha vou pesar e a noite aplico mais uma.

tenho uma duvida, se alguem puder me ajudar agradeço.

estou aplicando sempre do direito da bunda, tem algum problema aplicar do lado esquerdo?

e outra,

comprei 5 ml de decaland, 200mg por ml.

qual melhor jeito de incluir no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...