Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Sp] Conhecem Alguma Loja De Suplemento Que Aceita Vale-Refeição Como Forma De Pgmto?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estou com uma sobrinha no VR (marmitas de ovo/hamburguer/frango/carne no trampo :P)

Será que tem alguma loja de suplementos que aceita vale refeição como forma de pagamento? Eu dei uma pesquisada e parece que tem uma no 2 subsolo (?) do Shopping Eldorado, aqui em São Paulo, que aceita, mas os suplementos são bem mais caros....

Insta: thicoimbra_

Postado

é cara.. aqui no RJ é bem assim também....

a regra aqui é achar uma loja que venda lanchinhos também (Mundo Verde é normal pra isso)... nela.. costumam aceitar VR e até VA .... ai.. no geral... eles aceitam pra qualquer coisa que comprar... porém, é só suplemento de marca famosa e mais caro que na internet... o único que EU já vi com preço 'bom' foi albumina naturovos... que tava uns 10% a mais que na internet... mas, acho bem aceitável... de resto.... é pagar 180R$ em whey :x.. ve nessas lojas.. o suplemento que já costuma tomar... e vê se eles tem preço em conta :D ... albumina.. até a salto´s(só ví uma vez.. comprei as 2 únicas que tinham na loja.. e tava o mesmo preço da net... não se por serem as últimas... ) são 'pouco visados' e costumam ter preços mais competitivos :D

Postado

acho que é mais facil tu "vender" o vr e com a grana comprar suplemento. faço isso pra comprar mercado e fazer meus almoços e jantas

Postado

"Vale-whey" - como diria o passageiro: a que ponto chegamos ?

kkkk. zuera a parte, procura em loja de produtos naturais, mais fácil de conseguir do que em lojas só de suplementos.

"O topo ta reservado, só pra quem não mede esforço,

quem se anima com a dor, insiste nela e acha pouco."

Postado
  • Autor

cara voce chegou a ir nessa loja em sp ??? os preços era mtt acima ?? sou de sp tbm

Me falaram que o whey da optmiun 10lbs (saco de ração kkk) estava 900 dilmetas

Insta: thicoimbra_

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.