Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo- Oxan E Prop (Dúvidas Tpc- Quais Drogas? Tamoxifeno,anastrozol ?)

Posts Recomendados

Postado

24 anos Altura 1,73 Peso 76,20Kg Bf 15,23%

Desde o Começo do ano já estava 'montando' meu ciclo.

Por motivos financeiros, entre outros, dei uma parada no treino e na rotina toda.

Voltando agora com quase tudo pronto.

Fico na dúvida sobre a TPC, sobre tempo de duração, e se coloco anastrazol sim ou não. Queria tomar intra-ciclo, evitar retenções.

Fika assim por enquanto:
Será 12 semanas (Quero explorar ao máximo os resultados)

1-8 sem 40mg Oxan + 400mg Prop. 1-6 sem 40mg Oxan + 400mg Prop.
9-12 sem 60mg Oxan + 500mg Prop. OU 7-10 sem 50ou60mg Oxan + 500mg Prop

11-12 sem 70ou80mg Oxan + 500ou600mg Prop

Tava pensando em por Anastrazol junto ao Propionato, pois queria o mínimo de retenção possível.

Fiko na dúvida msma sobre as proteções.

Silimarina Antes e Depois ?
Tamoxifeno, Quanto(mg) e Quanto tempo(dias) ?

Penso em também tomar Tribulus na TPC, e Vitamina E, entre outras Vitaminas.

Postado

Eu faria o segundo protocolo (oxan), mas manteria o propionato em 50mg TSD o protocolo todo. Assim vai reduzir a retenção que queres evitar, bem como pode usar bem menos IA, mas use. 0,5mg a cada 3 ou 4 dias.

Silimarina pode usar antes e depois sim.

Tamoxifeno 15 dias 40mg e 15 dias 20mg, padrão.

Tribulus é meio ballonie, não tem muita comprovação, mas pra certas pessoas "funciona". Vitaminas C, D e E pode usar a vida toda.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Eu faria o segundo protocolo (oxan), mas manteria o propionato em 50mg TSD o protocolo todo. Assim vai reduzir a retenção que queres evitar, bem como pode usar bem menos IA, mas use. 0,5mg a cada 3 ou 4 dias.

Tribulus é meio ballonie, não tem muita comprovação, mas pra certas pessoas "funciona". Vitaminas C, D e E pode usar a vida toda.

Propionato 50mg todo santo dia. 350mg/sem

Nessa proporção será q não seria necessário o uso de Anastrazol ?

Postado

Propionato 50mg todo santo dia. 350mg/sem

Nessa proporção será q não seria necessário o uso de Anastrazol ?

Chegou a ler?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Chegou a ler?

Não percebi q estava se referindo ao Anastrozol quando pois IA. Foi Mal.

Mais de todo jeito Valeu Mto. Ta chegando o q falta das Oxan, e Prop.

Vou ja encomendar Tamoxifeno e Anastrazol, e Vitaminas.

Quando for mandar irei publicar o relato, mais em Outubro ainda

Até lá Abaixar o BF pra no máximo 13.

Postado

Parabéns pela atitude... por vezes vejo um certo radicalismo em fechar tópico por falta de pesquisa... então tenho de reconhecer uma atitude de boa vontade em ajudar :D

essa questão de 'necessário' é complicado cara um termo muito forte... faz assim.. faz um exame de e2.. e decide :D .. se não quiser/puder fazer exame... vai no feeling.. se tiver achando que tá retendo d+... bota anastrozol.. .se a libido sumir... diminui :D em 12 semanas.. tem bastante tempo pra ir regulando isso :D

Mas concordo plenamente com o MDB.. começa com doses baixas... Estrógeno é anabólico....

Quanto atribulus para MIM em 2g/dia .. funciona muito bem pra libido... pra TT em sí, não testei.

Não percebi q estava se referindo ao Anastrozol quando pois IA. Foi Mal.

Mais de todo jeito Valeu Mto. Ta chegando o q falta das Oxan, e Prop.

Vou ja encomendar Tamoxifeno e Anastrazol, e Vitaminas.

Quando for mandar irei publicar o relato, mais em Outubro ainda

Até lá Abaixar o BF pra no máximo 13.

dica 1 - só comece após tá com tudo na mão.

dica 2 - baixe o bf pra no mínimo 13... se puder botar mais baixo.. melhor :D (Fico meio confuso em baixar para no máximo... rsss se interpretei mal, ignora.)

Postado
  • Autor

Parabéns pela atitude... por vezes vejo um certo radicalismo em fechar tópico por falta de pesquisa... então tenho de reconhecer uma atitude de boa vontade em ajudar :D

essa questão de 'necessário' é complicado cara um termo muito forte... faz assim.. faz um exame de e2.. e decide :D .. se não quiser/puder fazer exame... vai no feeling.. se tiver achando que tá retendo d+... bota anastrozol.. .se a libido sumir... diminui :D em 12 semanas.. tem bastante tempo pra ir regulando isso :D

Mas concordo plenamente com o MDB.. começa com doses baixas... Estrógeno é anabólico....

Quanto atribulus para MIM em 2g/dia .. funciona muito bem pra libido... pra TT em sí, não testei.

dica 1 - só comece após tá com tudo na mão.

dica 2 - baixe o bf pra no mínimo 13... se puder botar mais baixo.. melhor :D (Fico meio confuso em baixar para no máximo... rsss se interpretei mal, ignora.)

kkkk

Máximo 13, quiz dizer, 13 pra baixo. 10,0>11,0>12,2>12,5>12,8>13,00(Máximo)

Só começo quando estiver pelo menos na Casa dos 12

E tbm só darei início quando tiver tudo na mão.

Oxan e Propionato tenho metade, outra metade já foi encomendado. (Tudo Landerlan)

Agora q ja tenho em mente a TPC, ja vou encaminhar tbm.

Postado
  • Autor

vai com fé.. e bota um relato ai pra galera qnd começar que a casa agradece \o/ .. seguindo essa linha ai do mdb... só começar a tpc na época correta.. que vai ser felicidade pura :D

vlw cara.

Agora q vc falou, outro ponto q era minha dúvida.

Quando devo começar a tpc ?

Levando em conta q no último dia do ciclo, teria tomado a última dose de Oxan, e tbm Propionato??

Postado

vlw cara.

Agora q vc falou, outro ponto q era minha dúvida.

Quando devo começar a tpc ?

Levando em conta q no último dia do ciclo, teria tomado a última dose de Oxan, e tbm Propionato??

baseie-se SEMPRE na meia vida dos ésteres como vai aplicar ambos até o final, o de meia vida mais longa é o que determina... no seu caso, proprionato... eu considero 4 meia vidas um tempo legal, mas, tem gente que recomenda 5.. o melhor seria fazer exame de testosterona total.. propionato 2dias de mv... logo, eu considero um tempo bom... 8 dias (4 meia vidas). principalmente pelo fato de tá usando oxan junto... se tiver como fazer um exame de tt total 7 dias depois... é melhor e mais seguro :D (isso varia conforme sua tt basal, dosagens que vai tomar e etc...)... mas, de qualquer forma, abre seu relato.. que o povo mais experiente que eu... vai ajudar :D (e ignora qualquer um que vier com aquela regra de 28 dias... que o povo viaja achando que toda tpc é igual... )

Postado
  • Autor

baseie-se SEMPRE na meia vida dos ésteres como vai aplicar ambos até o final, o de meia vida mais longa é o que determina... no seu caso, proprionato... eu considero 4 meia vidas um tempo legal, mas, tem gente que recomenda 5.. o melhor seria fazer exame de testosterona total.. propionato 2dias de mv... logo, eu considero um tempo bom... 8 dias (4 meia vidas). principalmente pelo fato de tá usando oxan junto... se tiver como fazer um exame de tt total 7 dias depois... é melhor e mais seguro :D (isso varia conforme sua tt basal, dosagens que vai tomar e etc...)... mas, de qualquer forma, abre seu relato.. que o povo mais experiente que eu... vai ajudar :D (e ignora qualquer um que vier com aquela regra de 28 dias... que o povo viaja achando que toda tpc é igual... )

Já tinha visto isso msmo de contar a meia vida. No caso tenho q levar em consideração q propionato é todo dia.

Ex: Hj tenho uma porcentagem do prop. de ontem, de antes de ontem, e ainda pouco de outras aplicações anteriores.

Sem dúvida nenhuma vou seguir por dicas de mais experientes, e exames. (y)

Se tivesse grana a mais fária aliás vários exames. hehe

Postado

Já tinha visto isso msmo de contar a meia vida. No caso tenho q levar em consideração q propionato é todo dia.

Ex: Hj tenho uma porcentagem do prop. de ontem, de antes de ontem, e ainda pouco de outras aplicações anteriores.

Sem dúvida nenhuma vou seguir por dicas de mais experientes, e exames. (y)

Se tivesse grana a mais fária aliás vários exames. hehe

Só pra deixar BEM claro, não importa a frequência da aplicação.. o que importa é a meia vida da droga e a data em que faz a última aplicação.. vc pode aplicar cipionato todo dia se quiser (inclusive muitos recomendam), mas, o timing da tpc será diferente do propionato com certeza.

mas se gue a linha. .abre relato... que a galera ajuda.. e vai ser feliz :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.