Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Cipionato USP36 X Deca USP36 X Bold USP36 X Diana Injet (Underfarma)


Posts Recomendados

Acompanhando, Guille. Acompanhei em off seu outro relato também, shape top, cada vez melhor, mano.

Valeu mano. Bora participar desse aqui então.

Shape deu uma caída agora..... mas prometo que o resultado final vai ser bom!

Abs

Muito caprichada sua dieta, tem futuro.

Valeu mano, Deus te ouça!

Seu relato passado foi muito top. Acompanhando com certeza! Com essa dieta bem regrada, tenho certeza que terá bons ganhos. Vai na fé, guerreiro.

Valeu brother, tomara que esse seja melhor então né.

Bah mano, nem me fala em dieta. Ta foda comer limpo assim o dia todo.

Abs e bora acompanhar aí!

Semana 2
Boa noite gurizada!
Vamos nós a mais uma atualização...
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral esquerdo. Aplicação totalmente indolor.
Treino: Costas, posterior ombro, trapézio e panturrilhas
- Cadeira solear 5xfalha (slow) com leg horizontal 5xfalha (biset)
- Puxada alta pela frente 4x12
- Remada curvada 4x12
- Puxada alta por trás 3x12 com pull down 3x12 (biset)
- Puxada alta pegada fechada 3x12
- Remada unilateral na roldana 3x12 (polia baixa)
- Crucifixo invertido com halteres 4x12
- Pull face 4x12 com encolhimento por trás no smith 4x15
Acho que não esqueci de nada. Treino finalizado em 60 minutos (aproximado). Não teve um rendimento legal. Dia muito corrido, vários pepinos pra resolver e fiquei com uma puta dor de cabeça (até vou começar a aferir minha pressão com frequência por precaução), mas bola pra frente!
Dieta: Tenho conseguido bater os macros que planejei, mas confesso que não está sendo fácil. Salada verde que sempre foi algo que comi muito, agora já estou reduzindo bastante e tem dias que nem tenho comido. To só por aquela fome absurda da booooooldenona hehe!
Por hj era isso.
Abs pra geral!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Mestre! Conta aí pra gente..e a densidade, já deu uma ''alisada'' no shape ou continua empedrado? Bodyfat tá bem show de bola pelo que vi nas fotos do começo do relato cara..Outra coisa, vc vai fazer a diana só no KS né? Pretende subir a dose de quê pra compensar depois? Ou vai manter nas dosagens atuais mesmo? No último relato vc nao ganhou ''muito'' volume, mas a densidade veio com força hehe, creio que nesse vai ser o oposto xD Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mestre! Conta aí pra gente..e a densidade, já deu uma ''alisada'' no shape ou continua empedrado? Bodyfat tá bem show de bola pelo que vi nas fotos do começo do relato cara..Outra coisa, vc vai fazer a diana só no KS né? Pretende subir a dose de quê pra compensar depois? Ou vai manter nas dosagens atuais mesmo? No último relato vc nao ganhou ''muito'' volume, mas a densidade veio com força hehe, creio que nesse vai ser o oposto xD Abração!

E ai Gabriel, cara acredito que não tenha havido alguma evolução ainda. Só tenho aquela sensação de shape mais "cheio". Parece que o pump do treino não termina nunca kkkk.

BF não é minha preocupação por agora. Estou comendo limpo, sei que vou reter, mas no cut isso será muuuuuuito fácil de tirar.

Sim, diana só no "início". Vou subir deca e bold. Tenho droga pra isso. Testo creio que não há necessidade....mas, se preciso for, subimos! kkkkk

Abs mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 2
Bom dia galera!
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral direito. Creio que já devam ter percebido, estou fracionando as aplicações o máximo possível. Tendo aplicação de domingo a domingo. Prefiro usar assim. Até pq não tenho problemas com as agulhadas hehe.
Treino: Posterior de coxa e abdômen
- Leg 45º 3x20 (só o calcanhar bem na ponta da prancha....pés em posição "dez para às duas")
- Flexor deitado 4xfalha com cadeira abdutora 4x15
- Stiff 4xfalha com carga progressiva
- Afundo no smith 3x12
- Flexor de pé 3x12 sem intervalo
- Abd supra na prancha 4x25
- Abd infra 4x20 com vácuo de estômago 45'
Treino finalizado em 45 minutos. Ta fazendo um calor da porra aqui em Porto e mesmo com ar na academia suei feito um porco.
Dieta: Bah ontem foi foda. Até pensei em dar um migué no carbo da janta e comer só uma salada com o salmão. Mas, fiquei postergando o máximo que deu pra comer até vir algum sinal de fome... abortei o arroz e fiz um macarrão no lugar. Acho mais fácil qnd se está sem fome. Pensei em aipim (mandioca). Vou comprar hoje para ter como alternativa.
Vamo que vamo! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, acho q subir a deca e bold é mais sábio que subir test, até porque vc tá sem GH né (e vê se inclui ele logo no orçamento aí! kkk)

Seu volume e medidas AINDA não são ''absurdos'', jogando 10~12ui de gh legít já ia ter uma melhora absurda..cogite =)

Quem sabe subir a testo usando um ester bem curto (suspensão), não?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, acho q subir a deca e bold é mais sábio que subir test, até porque vc tá sem GH né (e vê se inclui ele logo no orçamento aí! kkk)

Seu volume e medidas AINDA não são ''absurdos'', jogando 10~12ui de gh legít já ia ter uma melhora absurda..cogite =)

Quem sabe subir a testo usando um ester bem curto (suspensão), não?

Abs!

Tu acha mesmo que testo alta só rola on gh!? Tenho minhas dúvidas qnt a isso hein brother.

Sei que não são fera, quem nasceu pra ser lagartixa dificilmente vai ser jacaré hahahaha...mas, como somos teimosos a gente tenta né kkkk

Poooooooorra mano, 10-12ui de gh pharma grade....ta falando sério!? Talvez se eu vender meu carro role essa dosagem hahaha.

Eu aqui fazendo as contas pra mandar uns 4ui no cut e tu me vem com essa pancada aí kkkkkkkk. To de cara cntg!

Bah testo em suspensão no off é sofrimento desnecessário......em um cut acho que vale!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 2
Boa noite povo!
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold e 1ml de diana dividido nas duas panturrilhas (1ml em cada). Zerado de dor no dia seguinte (hoje). Aplicação totalmente indolor. Normalmente fica só um leve hematoma.
Ta aí a foto do local exato que aplico:
25thtsy.jpg
Treino: Panturrilha e braço (completo)
- Panturrilha no aparelho em pé 4xfalha com isometria
- Cadeira solear 4xfalha
- Rosca direta com halteres 4x10 a 12
- Tríceps testa 4x8 a 12
- Rosca scott com halteres unilateral 4xfalha
- Tríceps pulley barra reta 4xfalha
- Bíceps na roldana (polia alta e barra reta) deitado no banco 3x10 com rosca martelo 3xfalha
- Tríceps francês unilateral 3x12 sem intervalo
- Rosca punho inversa 4x12
Treino finalizado em uns 50 minutos. Pump excelente no treino. Já tenho aquela sensação de estar on fire. Não me pesei, mas certamente já devo ter tido um aumento na balança e me sentindo nitidamente maior....que é o mais importante no momento.
Dieta: Ontem não foi tãaaaao difícil para fazer todas as refeições. Se continuasse muito foda tinha pensado em substituir uma refeição sólida por um shake. Mas, por enqt to conseguindo levar como o planejado. Logo logo a bold vai me ajudar nesse ponto.
Por hj é isso filhos!
Abs pra geral ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 2
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana dividido nos dois ombros (porção frontal). Apliquei uma hora antes do treino. Fui treinar de camiseta branca e vazou um pouco de sangue em um dos ombros.....merda, me descobriram kkkkkkkkk! Fiquei com cara de trakinas durante o treino hahaha.
Treino: Ombros, trapézio e abd
- Remada alta 4xfalha com carga progressiva
- Desenvolvimento com halteres 4xfalha com carga progressiva
- Encolhimento no smith 4x15
- Elevação lateral com halteres 3xfalha (drop set)
- Elevação lateral na roldana 2xfalha
- Voador inverso 4x12 com elevação frontal barra reta 4x12
- Crucifixo inverso no cross ajoelhado 4xfalha
- Oblíquo na roldana (polia alta) 4x20
Treino finalizado em uns 45 minutos. Ontem foi muito foda. Pump animal, muita disposição para treinar, vontade de fazer todos os exercícios que conhecia (e foi quase isso kkkkkk).
Dieta: Ontem foi de boa fazer todas as refeições. Dieta 100%!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 2
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no ventroglúteo direito. É um local que acho meio chatinho (pouco dolorido) de aplicar, mas em contrapartida nunca fica dolorido após a aplicação e nunca vi sair sangue (acho até meio estranho isso kkk).
Treino: Panturrilhas e quadríceps
- Panturrilha em pé no aparelho 4xfalha
- Cadeira solear 4xfalha
- Panturrilha no leg horizontal 4xfalha
- Leg press 45° 3x12x10 (pés afastados e pés juntos)
- Leg press 45° 3xfalha pés parte de baixo da prancha
- Passada 4 séries (de um lado ao outro da academia)
- Agachamento no smith 4x10
- Extonsor 6xfalha (3 com pés juntos e 3 com pés separados) com cadeira adutora 4x15
Experimentei reduzir o intervalo de todos os exercícios. No máximo 30 segundos. Obviamente todas as cargas baixaram, mas o treino foi muito intenso. Saí caminhando todo errado. Treino muito top, pump monstruoso. Aquela sensação de "envenenado" no treino está de volta. Não há coisa melhor!!!
Dieta: Ontem foi meio foda. Tive que abortar o arroz da janta. Não ia rolar. Comi só uma salada e salmão. Para compensar aumentei um pouco o óleo de oliva na salada, coloquei uma banana na gororoba da ceia e aumentei as castanhas. Acredito que tenha batido as kcal do mesmo jeito.
Era isso galera! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 2
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no ventroglúteo esquerdo. Agulha 25x6. Bem sussa, nada de dor!
Treino: Peito, tríceps e bíceps
- Supino inclinado no smith 4xfalha
- Voador 3x10
- Supino reto no smith 4xfalha
- Supino declinado com halteres 4x12 mais crucifixo no aparelho 4xfalha
- Crossover 4xfalha
- Tríceps corda 4xfalha (polia alta) mais rosca scott 4xfalha
- Tríceps testa na roldana 4x12 mais rosca alternada halteres com rotação 4xfalha
Treino bem intenso. Finalizado em uns 50 minutos. Diana realmente é algo do capiroto! O cara se sente o giga treinando....só o espelho que faz o cara cair na realidade kkkkkkk
Dieta: Sabadão é mais de boa para bater os macros. O treino é mais cedo. Da tempo de se recuperar melhor e espaçar mais as refeições.
Segunda feira quero me pesar na gym e ver a qnt anda esse bendito off.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...