Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Tst


DOJAS

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

no fim de semana posto o dessa semana ...  

Sobre essa semana agachei para baixo de 90 graus e depois do treino  senti muito a perna parecia que por uns 2 dias estava voltando a aprender a andar.

penso em treinar nesse patamar :

....................................................

 4 x 6  - semana 1 

4 x 4 - semana 2 

4 x 2 - semana 3 

5 / 3 /1 - semana 4

....................................................

 

Provavelmente eu realize o 5/3 /1 ... semana 2 para agachamento ... semana 3 para o terra .. e semana 4  para o terra (um por semana)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TreinoS dessa semana : 

Semana mais voltada para hipertrofia 

........................................................................................................................................................................................................................................................................................

Segunda dia 2 /5 /2016 -  (series) 4x 6(repetições) no agachamento com 30 kg  .. depois  4 x 6  no terra estilo sumo com 50 kg 

........................................................................................................................................................................................................................................................................................

Terça dia 3/5/2016 - supino (reto)   4 x 6 com 70 kg  ...  depois  4 x 12  no supino mãos aproximadas para desenvolver um trabalho acentuado no tríceps e anti braço ... nao me recordo a carga (esqueci de anotar) .. mas deve ser algo entre 20 e 30 kg 

 

-tanto no agachamento quanto no terra ontem os intervalos foram de 2 min a cada serie 

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................

Quarta  dia 4 / 5 / 2016  - levantamento terra com 104 kg ...  4 x 6 repetições ... intervalos de 3 minutos a cada serie

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................

((Quinta = repouso )) ... passei terça  quarta  com as pernas bambas .. como se tivesse a prendendo a andar .. devido ao fato de ter mudado o agachamento   .... antes fazia  ele a 90 graus .. agora estou fazendo ele  ao fundo (igual em competições de powerlifiting )  senti que com agachamento e terra sumo .. minhas fibras das pernas rasgaram todas. hheeeeeeee

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................

Sexta dia 6 / 4 /2016 ... desenvolvimento militar  4(series) x 6  (repetições)  com 50 kg 

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................Descobri que o record mundial do  militar press em campeonato  e´ de 200 kg  (

 

 agora meu objetivo e´200 kg no desenvolvimento  militar .. heheeee 

meu objetivo ideal e´500 kg no terra .. 500kg no agachamento e  300 kg no supino ... bora la !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-sabado e domingo é repouso ...

S-semana que vem  treino 4 series de 2 repetições ... para Supino  e Agachamento ... treinarei  5 /3/1 no terra tentando ver a minha maxima  ... no desenvolvimento militar vou fazer 4x6(semana 1) .. 4 x4(semana 2).... 4 x3(semana 3) ..  4x2  (semana 4 ) .. logo essa semana e´4 x4 no militar .

-Provavelmente começarei com levantamento  terra no 5/3/1 segunda .. passando o agachamento(4 x 2) pra quarta feira. 

 

 

Nao sei se alguém ja se sentiu assim .. mas estou tendo Visualmente  mais hipertrofia treinando  força  com .. altas cargas e baixas repetições do que quando  treinava o treino tradicional de hipertrofia (3 x 8 ou 4 x 12 ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou treinar dorsais (costas) fazendo remada barbel row  aquela qu sai do chao ... na sei se vou fazer na quinta (descanso ) ou junto com o desenvolvimento militar na sexta.

Barbel row  = 

 

 

Pra quem nao conhece esse e´o deadlifiting ... peso morto .. ou levantamento terra= 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda dia  9/ 5/2016 - treino de levantamento terra  .. 5 x 104 kg / 3 x 120 kg / duas falhas com 140 kg / 1 x 136 kg (record).

Terça dia 10/5/2016 - treino de supino  4 seires  x 2 repetições x 92 kg (a 90% da máxima ) .

Quarta dia 11/05 /2016 - DESCANSO.

Quinta dia 12 /52016 - treino de agachamento  4 x 4 x 42 kg ... decida ate embaixo agachamento a o fundo .

Sexta dia 13/5/2016 - treino de desenvolvimento militar (militar press). 5 x 52 kg / 3 x 58 kg  / 1 x 62 kg (record).

                                 +  remada (de forma reversa do supino ) 4 series 4 repetições x 72 kg 

sábado + domingo - DESCANSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semana que vem (do dia 16 a 21    ) treinarei 3 vezes na semana  pois preciso melhorar o agachamento ... pretendo treinar assim :

Segunda - agachamento  ...4x 2 a 90% da máxima  +  militar press ... 4 x 4 a 80% da máxima 

Quarta - supino ... 5/3/1 para medir a 1 RPM (repetição máxima) +  remada (inversa do supino ) 4 x4 indo de 72 para 74 kg 

Sexta - terra ... 4 x 4  a 80% da carga máxima  + agachamento (fazer isometria com sustentação de um peso máximo a 200%  ) (+ baixar lento  com 60% da carga .. pausar por 3 segundos e subir rápido com potencia ) talvez (depende de como estiver cansando) realizar agachamento com halteres. 

- supino 5 repetições a 80% da carga /// 3  rep a 90% da carga /// 1 rep a 100% da carga (que pretendo que seja 104 kg).

- a isometria do agachamento e´sai da barra e sustentar a barra por 10  a 20 segundos e depois retorna-la para o suporte ... realizo  a 200 % pois meu agachamento e´leve ainda  estimo uma sustentação com 100kg ... e a realizaçao do agachamento pausado com 30 kg. 

- da ultima vez sustentei 90 kg de boa na sustentação do agachamento .

farei 4 series de 4 rep na sexta para o agachamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mês de Junho penso em encerrar esse tópico e fazer um novo ... pois meus objetivos mudaram .. antes queria só ganhar força .. hoje quero e´emagrecer e ganhar força mas com o intuito de competir no powerlifiting, antes não fazia dieta agora faço dieta do jejum intermitente (12 a 18 horas de jejum no dia). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...