Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max Preciso Da Resposta De Quem Já Tomou.


Rml.Ronan

Posts Recomendados

Obrigado pela resposta Luizns, apesar da aspereza.

Bom...se respondeu que são brancas ficou claro que entendeu a dúvida. Isso é uma das coisas que faz o ser humano o animal dominante na natureza, entender o que não está explicito. Parabéns.

Aliás, li e muito, faça o mesmo e notará o que eu relatei.

Ainda... te desafio a se classificar nas definições que eu expus. Vc só é um usuário ou manja?

Vc afirma que eu não teria comprado se tivesse lido, então, mande-me as suas fontes, onde vc leu que não presta? Quais dados científicos embasam teu argumento? Vc leu algum TCC, Dissertação, Tese, artigos científicos ou leu aqui mesmo?

Ah sim, vc fez o teste e não percebeu diferença, é isso?. Bom... cada corpo reage de forma diferente e quem garante que vc não errou em outras coisas, como alimentação, treino, descanso, etc? Logo, isso não conta.

Diga-me, qual a base da tua afirmação de que não funciona?

Não se esqueça do desafio.

E obrigado mesmo pela resposta, isso foi muito útil.

Abraços.

Näo precisa ser expert nem ler tese de doutorado.

Primeiro passo: Olha-se os ingreditentes!

180 Tablets Serving Size6Tablets Servings Per Container30 Amount Per Serving % DV Vitamin C (Ascorbic Acid) 100mg 167% Vitamin B6 (As Pyridoxine HCl) 20mg 1000% L-Arginine Alpha-Ketoglutarate 5g ** L-Ornithine HCI 2.5g ** Beta-Sitosterol 100mg ** Carnitine (As L-Carnitine Fumarate) 100mg ** Gamma Oryzanol (From Rice Bran) 50mg ** * Daily Value (DV) not established Other Ingredients Dicalcium Phosphate, Whey (Milk), Stearic Acid, Magnesium Stearate, Soy (From Beta Sitosterol), Pharmaceutical Glaze. Made In A GMP Facility On Equipment That Processes Milk, Soy, Egg, Peanuts, Tree Nuts, Fish, Shellfish, And Wheat.

Segundo passo: Vê o que é cada ingrediente e quais supostos efeitos ele causa no seu corpo.

Como o busarello falou, é uma mistura de aminoácidos com vitaminas. Ou seja, näo tem nada demais!!!

Terceiro passo: Quer estudos sobre os ingredientes?

A dose de carnitina nesse suplemento é 10% apenas da dose usada nesse estudo aqui: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17313301

Já esse estudo mostra que a carnitina ingerida oralmente tem apenas 14-18% de absorcäo, havendo havido melhores resultados com ela intrevenosa. Ou seja, a dose no produto é ínfima. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15591001

Esse estudo mostra que a dose de arginina diária a partir de suplementos, para ser eficiente é de cerca de 10 gramas por dia, metade do que o suplemento oferece http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26123989

Quer mais estudos? Procure por si só!

Se a pessoa diz que näo é bom, que näo faz efeito, näo exija dessa pessoa um argumento e sim vá atrás pra saber se o que essa pessoa fala é verdade ou näo, ao invés de esperar tudo na mäo que foi exatamente o que você fez nesse tópico.

Ou você tem alguma dissertacäo, tese, artigo ou estudo que comprova que esse suplemento é eficiente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Torf. Li muita coisa meu caro, mas muita passou batido, se todos tirassem todas as suas duvidas, nem fórum existiria. Não venho em fórum pegar nada de mão beijada como vc disse. Parabéns pelo post mostrou algo relevante. Se o primeiro tivesse feito isso sem querer ser o bonzão, nada disso teria acontecido.

Quer saber? Deleta tudo isso, vou deletar minha pergunta e meus comentários, desculpe a todos aí, onde eu estava com a cabeça pra tentar tirar uma dúvida num fórum, não é mesmo? Pra dar tanta confusão assim... ta louco.

Editado por Rml.Ronan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber? Deleta tudo isso, vou deletar minha pergunta e meus comentários, desculpe a todos aí, onde eu estava com a cabeça pra tentar tirar uma dúvida num fórum, não é mesmo? Pra dar tanta confusão assim... ta louco.

Näo tem problema você vir ao fórum para tirar esse tipo de dúvida, o problema foi a arrogância que você utilizou, menospresando e até ofendendo as pessoas que vieram aqui ajudá-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, Não fui arrogante, eu não me julguei melhor que ninguém aqui, o contrário sim. Vim com uma simples dúvida sobre a cor da capsula e o que eu recebo de volta é gente criticando a minha compra como se eu fosse um idiota. Oras, tive dúvidas sobre o GH Max, mas arrisquei pronto, devo ser chamado de idiota por isso? Se sim, então, não existe respeito aos membros desse fórum, fui claro no título do tópico pra evitar esse tipo de coisa,

PRECISO DA AJUDA DE QUEM TOMOU

Já imaginava que poderia entrar alguém pra descer a lenha, mas não imaginei que chegaria tanto e nem tão rápido.

Daí quem entra pra responder o tópico é justamente quem não aprova tomar e ainda implicitamente te chamando de trouxa. Pô cara, o que fiz nos comentários seguintes foi argumentação, se vc me diz que não presta eu te desafio a provar foi o que fiz, não ofendi ninguém, aponte em que lugar eu xingo alguém explicita ou implicitamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, Não fui arrogante, eu não me julguei melhor que ninguém aqui, o contrário sim. Vim com uma simples dúvida sobre a cor da capsula e o que eu recebo de volta é gente criticando a minha compra como se eu fosse um idiota. Oras, tive dúvidas sobre o GH Max, mas arrisquei pronto, devo ser chamado de idiota por isso? Se sim, então, não existe respeito aos membros desse fórum, fui claro no título do tópico pra evitar esse tipo de coisa,

PRECISO DA AJUDA DE QUEM TOMOU

Já imaginava que poderia entrar alguém pra descer a lenha, mas não imaginei que chegaria tanto e nem tão rápido.

Daí quem entra pra responder o tópico é justamente quem não aprova tomar e ainda implicitamente te chamando de trouxa. Pô cara, o que fiz nos comentários seguintes foi argumentação, se vc me diz que não presta eu te desafio a provar foi o que fiz, não ofendi ninguém, aponte em que lugar eu xingo alguém explicita ou implicitamente?

Näo dá porque você apagou tudo.

O problema é que, mesmo sem responder ao questionamento central, informacöes foram dadas. Foi informado que isso näo é GH e que isso é uma mistura de aminoácidos e vitaminas.

Ao invés de agradecer, você disse que os comentários eram inúteis e estavam poluindo o tópico, que você só queria informacöes que fossem em relacäo a veracidade ou näo do produto ou que fosse emitido algum parecer de experts.

Além disso, desafiou a todos que falaram a postarem estudos (o que eu fiz) para justificar seus argumentos, quando em momento algum você postou estudo.

Você inclusive postou desafio para que cada um se auto-classificasse numa classificacäo ridícula sua.

Ou seja, a pessoa que mais poluiu esse tópico foi você, com textos longos que näo levaram a lugar algum. Pelo menos os que comentaram deram informacöes que podem ser úteis.

Você está num fórum. Näo tem como você esperar que as respostas venham exatamente de quem você espera, haja vista ser algo aberto. Você esperava respostas apenas de quem consumiu o produto, mas é meio que arrogante menosprezar o que as outras pessoas estäo dizendo.

Ao você falar que näo perguntou se o produto funciona ou näo você está sendo, além de ignorante, arrogante, pois uma pessoa perdeu seu tempo para ler o que você escreveu e dizer algo de útil e você simplesmente o menosprezou.

Mas, enfim, se você crê que os outros é que implicitamente foram ofensivos e näo você, alguma coisa está errada com sua interpretacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Ficaremos discutindo a noite inteira.

Vc sabe que muitas vezes não é o que se diz, mas como se diz.

Bem... mas como vc disse é uma questão de interpretação. Pra mim está encerrado, agradeço a todos.

Ah! Só pra constar estudos feitos em seres humanos são muito complicados, pois nem o grupo controle nem o grupo efetivo conseguem seguir a risca os protocolos. Mas muito válida a tua postagem nesse sentido. Pra saber mais é questão de se aprofundar nos resultados.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...