Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao De Dieta


juninz

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu colocaria uma refeição entre o café e o almoço, e subiria a quantidade de gordura pra umas 70 gramas mais ou menos.

De resto esta muito boa.

Então cara, essa refeiçao no meio do café e do almoço e tenso pra mim porque esse horario to na escola saca, ainda nao tenho em mente oque posso levar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a dieta está boa, mas tem alguns detalhes que podem ser melhorados.

1) Eu achei muitas kcals para seu peso, embora eu não sei suas atividades diárias, então se estiver acumulando muita gordura em relação a MM eu diminuiria mais as calorias.

2) Senti falta de verdura/legumes/frutas, não sei se você não come ou não adicionou. As vezes a falta desses micros é o bastante para zoar o resto.

3) Se quiser dar uma diminuída na proteína também pode ser válido ($abe como é, né ;) )

No geral é isso aí, vai seguindo e conforme os resultados forem vindo você vai ajustando os macros/micros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, aonde eu estava mais com duvida era nas kcals pq nao estou mais trampando, ajudo meu pai mais nao é nd pesado. Seria melhor eu deixa 5g carb kg e 1,5pr kg? vlw

Não tenho como dizer, você vai ter que ver isso na prática.

Se colocar 5g/kg e ver que não está ganhando mais peso, adicione 0,5~1g/kg e veja no que da.

Se você mandar muito carboidrato (50~60% das kcals) você pode diminuir as gramas de proteína e deixar elas em 1,2~2g/kg, fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como dizer, você vai ter que ver isso na prática.

Se colocar 5g/kg e ver que não está ganhando mais peso, adicione 0,5~1g/kg e veja no que da.

Se você mandar muito carboidrato (50~60% das kcals) você pode diminuir as gramas de proteína e deixar elas em 1,2~2g/kg, fica a seu critério.

pode crer, tava em duvida quanto mandar no pré e pós treino mano, eu deixei 40g de proteina no pré e no pós treino porém nao sei se esta correto

Editado por juninz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...