Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina Alta


Kaike Borges

Posts Recomendados

Prezados, bom dia!

Sou um user antigo, tava mais ativo ano passado quando fiz meu primeiro ciclo com otimos resultados, ja terminei faz alguns meses.

Estou querendo até o final do ano realizar meus segundo ciclo, como ja deveria ter feito faz tempo, mas não consegui, fiz um check up agora com o Endocrino Fabio Guedes em SP, um total de 140 exames, porem estão saindo aos poucos e passarei no doutor no final.

Até então encontrei apenas um irregularidade, minha prolactina em 25,5 ng/ml, estando bem acima dos valores de referencia.

Talvez tenha a ver com depois de alguns meses pos ciclo, surgiram uma bolinha pequena em cada mamilo, que doi um pouco quando aperta, porem nada estetico e nem cresce mais.

Alguem sabe me dizer se o nivel da prolactina ta preocupante ou ta de boa? só tratar?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prolac é embaçado de abaixar hein mano. Me fodi com um PH, prolac subiu para 30, depois de 500 pal com dostinex consegui manter ela em 19. Mas ainda tenho caroço. 19nor nunca mais.

È então, fiquei preocupado, porem o doutor é um bem conhecido, espero que tenha jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda o consumo de estimulantes Kaique?

Digo isso pq a minha estava nessa faixa, saindo até um liquido esverdeado, e a culpa era os estimulantes (no caso EFEDRINA) que inibem a dopamina deixando a Prolactina a vontade pra fazer a merda toda!

No meu caso isso funcionou, o que eu achava que era e2 alto toda hora sensibilidade, era apenas a Prolactina secretando sem freio, já que a dopamina faz esse controle!

Vale a pena testar, corta os estimulantes em excesso, utilize alimentos dopaminergéticos, tenta dormir melhor, dá um descanso para o SNC e veja que em 2 semanas estará bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda o consumo de estimulantes Kaique?

Digo isso pq a minha estava nessa faixa, saindo até um liquido esverdeado, e a culpa era os estimulantes (no caso EFEDRINA) que inibem a dopamina deixando a Prolactina a vontade pra fazer a merda toda!

No meu caso isso funcionou, o que eu achava que era e2 alto toda hora sensibilidade, era apenas a Prolactina secretando sem freio, já que a dopamina faz esse controle!

Vale a pena testar, corta os estimulantes em excesso, utilize alimentos dopaminergéticos, tenta dormir melhor, dá um descanso para o SNC e veja que em 2 semanas estará bem melhor

Eita porra, efedrina dando tetas??

Não sabia que havia esse desbalanço entre o snc e a prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra, efedrina dando tetas??

Não sabia que havia esse desbalanço entre o snc e a prolactina

Nem eu man, depois de fazer alguns exames e não achar causa provável, após conversar com o médico e ele falar que esse liquido é comum em quem é fumante ou ingere bebida alcoólica em demasia, ai fiquei pensando no que poderia ser foi ai que encontrei essas questões abaixo:

Olha ai o que postei no outro tópico dos meus exames

"O uso prolongado de substâncias a base de Efedrina e Pseudoefedrina, usadas geralmente em descongestionantes, podem dificultar as ereções por impedir um relaxamento completo da musculatura peniana. A Metoclopramida (plasil®) atua a nível cerebral diminuindo os níveis de dopamina, o que leva ao aumento da prolactina com conseqüente baixa da testosterona, alterando o desejo sexual."

http://www.yrfa.com....m-a-vida-sexual

Achei outra fonte:

"A hiperprolactinemia é o distúrbio de hipersecreção hipofisária, mais comumente observado em mulheres (Mah e Webster, 2002). A prolactina é o único dos hormônios hipofisários cujo principal mecanismo de controle hipotalâmico é inibitório. Esse controle faz-se por um neurotransmissor, a dopamina, que, por meio do sistema porta hipotalâmico-hipofisário, alcança a hipófise e bloqueia a produção e liberação da prolactina, ao se ligar nos receptores de membrana dos lactótrofos. Outras substâncias também participam da regulação da produção de prolactina, como endorfinas, peptídeo vasoativo intestinal, ácido gamabutírico e hormônio liberador de tireotrofina. Fatores que interfiram na inibição dopaminérgica podem causar hiperprolactinemia (Serri et al., 2003)."

http://www.scielo.br...832006000200006

Hiperprolactinemia – secreção aumentada de prolactina, geralmente causada pela presença de tumores na hipófise ou pelo tratamento crônico com fármacos antagonistas dopaminérgicos55.

Antagonistas como a Efedrina, Cafeína em excesso...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...