Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eae Galera Blz? Ciclo De Npp;cipio;enant E Diana


Posts Recomendados

O MBD falou td.

So não acho necessario enantato DSDN sendo que enantato tem uma meia-vida longa então se vc dividir 2 vezes por semana acredito que seja o suficiente.

Se vc quer ganhos secos não seria muito ideal mandar diana e deca.

Aconselho você ler mais um pouco, sei que qndo os bagulho começa a chegar a gente fica qrendo mandar o qnto antes pra dentro. Estou passando por isso a 3 meses que ta td comprado na minha frente, inclusive a oxan manipulada daqui a pouco vence kkkk.

Com relação ao IA se tiver como investir mais um pouco vai de Exemestano, ele não so elimina seu estrogeneo como aumenta sua testosterona livre e normalmente abaixa o SHBG. Sem contar que vc não vai correr o risco do efeito rebote. Boa Sorte!


Não é porque um cara escreveu um livro há não sei quantos anos que é verdade, ou que é a melhor opção.

Existir, existe. É o melhor pra você? Duvido. Subir as doses, ok. Reduzir? Melhor não.

O melhor mesmo é aplicar TSD. Quanto mais frequentes as aplicações, mais estável. Falei isso porque é teu terceiro ciclo, logo imaginei que já tivesse certa experiência. Acesse steroidplot.com e veja.

Realmente esse negocio de ficar abaixando subindo, no meio, no final, esquece isso. Mantenha uma constante.

Com relação ao livro não considere que ele e que qualquer outra fonte seja a verdade absoluta para ser usado em "VC".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O MBD falou td. 

 

So não acho necessario enantato DSDN sendo que enantato tem uma meia-vida longa então se vc dividir 2 vezes por semana acredito que seja o suficiente. 

Se vc quer ganhos secos não seria muito ideal mandar diana e deca.

Aconselho você ler mais um pouco, sei que qndo os bagulho começa a chegar a gente fica qrendo mandar o qnto antes pra dentro. Estou passando por isso a 3 meses que ta td comprado na minha frente, inclusive a oxan manipulada daqui a pouco vence kkkk.

 

Com relação ao IA se tiver como investir mais um pouco vai de Exemestano, ele não so elimina seu estrogeneo como aumenta sua testosterona livre e normalmente abaixa o SHBG. Sem contar que vc não vai correr o risco do efeito rebote. Boa Sorte!

 

Realmente esse negocio de ficar abaixando subindo, no meio, no final, esquece isso. Mantenha uma constante. 

Com relação ao livro não considere que ele e que qualquer outra fonte seja a verdade absoluta para ser usado em "VC".

 

Pois então, eu achava que o lance de mandar tantas vezes na semana é devido a meia vida da droga que no caso do testo é 5-6 dias e da deca 7-8 dias.

iria mandar as duas às segundas e quintas mas sem saber ao certo o porquê.
se alguém puder me explicar por que duas drogas com meias vidas não exatamente iguais podem ser aplicadas nos mesmos dias e qual delas eu poderia tomar dsdn?

 

Obs: editei o link lá em cima no quesito objetivo para este:objetivo: seria um bom ganhos de pelo menos 10k sendo pelo menos 5 em massa magra, era isso que eu tinha em mente, desculpem o equívoco
  Como eu disse aqui já, estou estudando mas por meio de links. A maioria dos que falam aqui não citam fontes e não aprofundam daí fica difícil entender por completo. Sei tbm que mesmo essas fontes seriam passiveis de erro, pois existe a individualidade biológica, valeu a preocupação.

Editado por Ralex Bezerro
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é porque um cara escreveu um livro há não sei quantos anos que é verdade, ou que é a melhor opção.

Existir, existe. É o melhor pra você? Duvido. Subir as doses, ok. Reduzir? Melhor não.

O melhor mesmo é aplicar TSD. Quanto mais frequentes as aplicações, mais estável. Falei isso porque é teu terceiro ciclo, logo imaginei que já tivesse certa experiência. Acesse steroidplot.com e veja.

Faz tempo esse livro mesmo, as dosagens são outras esse livro ta defasado, mas eu achava q era melhor para o reequilíbrio já que não pretendo meter um cruise no "entre" os ciclos quero tomar 2 vezes por ano, por uns 3 anos. não sei nada sobre o cruise também e se é vantagem pro corpo fazer assim.

eu tomei anabols a muito tempo e meu tio que montava pra mim, finado tio, morreu com toda preciosidade dos venenos na veia, num acidente de moto.
Valeu pelo link, vou conferir tudinho ali, obrigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite!
Agradeço a todos que deram suas dicas.
Comecei o ciclo dia 30 de setembro. to fazendo assim:

enantato 150 mg dsdn 600mg/sem

Deca: 150 mg dsdn 600mg/sem

diana:40 mg tsd -10 mg a cada 6 hrs

senti mto mais a estabilidade em tomar dsdn, to sem colateral nenhum até agora, a não ser umas 3 espinhas pequenas nas costas.

MDB:o steroid plot  ainda é um pouco complicado pra mim.
Montei meu ciclo lá e ele ficou assim: http://steroidplot.com/share/?l=8&t=22&n=3&c0_d=150&c0_c=testosterone&c0_f=enanthate&c0_s=2&c0_fr=1&c0_to=8&c1_d=150&c1_c=nandrolone&c1_f=decanoate&c1_s=2&c1_fr=1&c1_to=8&c2_d=40&c2_c=dianabol&c2_f=standard&c2_s=1&c2_fr=1&c2_to=8

sendo este dsdn

Então mudando pra tsd não deu alteração alguma, agora mudando a dosagem da Deca pra 1050mg semanais a onda ficou bem ao lado da do diana. Isso tornaria mais estável?

veja aí: http://steroidplot.com/share/?l=8&t=22&n=3&c0_d=75&c0_c=testosterone&c0_f=enanthate&c0_s=1&c0_fr=1&c0_to=8&c1_d=150&c1_c=nandrolone&c1_f=decanoate&c1_s=1&c1_fr=1&c1_to=8&c2_d=40&c2_c=dianabol&c2_f=standard&c2_s=1&c2_fr=1&c2_to=8
 

Se puder me dar essa luz agradeço. obrigado!

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

enantato 150 mg dsdn 600mg/sem

Deca: 150 mg dsdn 600mg/sem

diana:40 mg tsd -10 mg a cada 6 hrs

senti mto mais a estabilidade em tomar dsdn, to sem colateral nenhum até agora, a não ser umas 3 espinhas pequenas nas costas.

Estabilidade = frequência. Se sentiu melhor com dsdn, com tsd seria melhor ainda.

Só que não entendi tua simulação... No gráfico de TSD vc dividiiu corretamente o enan de 150 para 75, por que não fez o mesmo com a deca? Tem que dividir os dois fármacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabilidade = frequência. Se sentiu melhor com dsdn, com tsd seria melhor ainda.

Só que não entendi tua simulação... No gráfico de TSD vc dividiiu corretamente o enan de 150 para 75, por que não fez o mesmo com a deca? Tem que dividir os dois fármacos...

Entendi cara, a dosagem não tem nada a ver com equilíbrio, e sim a frequência mesmo. A dúvida era essa.

A respeito dos colaterais, eu senti muita oscilação de dores nos mamilos do quinto pro sexto dia e no sexto dia tomei 20 mg de tamoxifeno.
Seria melhor durante o ciclo trocar o tamoxifeno por outro pra não perder ganhos ou aumentar o rebote no tpc??

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...