Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Um Shape Inexplicável (Diário)


FRES

Posts Recomendados

Nome: FRES
Altura: 1,85
Idade: 17
Como vim parar aqui?

Minha historia acredito que não seja muito diferente do que a de muitos, fui gordo pela minha infância inteira, e como devem estar imaginando, fui muito zoado. Cheguei a um ponto em que decidi que não iria continuar gordo, mas também não queria ser magro, eu queria ser diferente dos ''padrões'' físicos e de beleza impostos para ser tratado como um "alguém" pela sociedade, eu queria ser superior a estes "padrões" então decidi entrar no mundo da musculação, com 95 kg aproximadamente 26% de BF. Perdi peso até que meu BF chegou a uns 12%, e então comecei a crescer.
Hoje estou aqui, fazendo uma dieta de bulking com meus 92 kg BF~13% e pretendo chegar aos 100 kg para mandar meu primeiro cutting

.

Objetivos e Metas

HIPERTROFIA (SHAPE INEXPLICÁVEL)
1º Meta: 82 (Atingido)
2º Meta: 91 (Atingido)
3º Meta: 95
4º Meta: 100

Meu treino:

Treino ABC2X
A) (Peito\Ombros\Tríceps)
Supino Reto 4x8-12
Supino Inclinado 4x8-12
Crusfixo 3x8-12 (+Fadiga no voador)
Desenvolvimento 4x8-12
Elevação Lateral 4x8-12 (Na ultima serie 1 drop)
Triceps Testa 4x8-12
Triceps Pulley 4x8-12
Paralelas 4x8-12
B )
Remada Curvada 4x8-12
Puxada Frontal 4x8-12
Serrote 3x8-12
Terra 6RM
Remada alta 4x8-12
Encolhimento 4x8-12
Rosca Direta 4x8-12
Rosca Alternada Inclinado 4x8-12
Rosca inversa 4x8-12
C)
Agachamento livre 4x8
Leg Press 4x8-12
Extensor 4x8-12
Passada Avanço 3x8
Graviton 4x8-12

Dieta

Estou editando!

ESTOU AINDA CONCLUINDO, SÓ VOU POSTAR PARA QUE EU NÃO PERCA O QUE FIZ ATÉ AGORA. KKKKK
Att FRES
Editado por FRES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FICA SHEYPADO!

Seloco felas, na humildade quero ver tu sheypado irmão, parando o mundo, bugar as mina, tá ligado?

TOGURO OFF@

Ae sim brother, to querendo chegar nos 95kg tenho mesma altura, tu é natural? Tá no caminho...

Treino firmeza, só colocaria em alguns 3 séries.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FICA SHEYPADO!

Seloco felas, na humildade quero ver tu sheypado irmão, parando o mundo, bugar as mina, tá ligado?

TOGURO OFF@

Ae sim brother, to querendo chegar nos 95kg tenho mesma altura, tu é natural? Tá no caminho...

Treino firmeza, só colocaria em alguns 3 séries.

Abraços

Eae, de boa? Sim sou natural, e pretendo ser natural até o fim.

Sim, estou começando a colocar 3 series em exercícios mais isolados e nos que exigem bastante força.

Com bastante foco tu chega de boa nos 95kg, ou até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje encomendei uns suplementos da marca Growth, indicada pelo Blog, vamos ver se a entrega será no prazo, quando chegar faço um vídeo e posto aqui.

Os preços da loja me chamaram muita a atenção, Whey concentrado 1kg a 74 reais a vista!

Minha suplementação é no pós treino:

30g Whey

30g Dextrose

40g Waxy Maize

5 g Creatina (Acabei o ciclo essa sexta feira gostei muito dos resultados)

Editado por FRES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu vi muito que indicam inserir 60g de dextrose dentro das 30g de Whey.. No meu caso uso também o Whey e a Dextrose da Growth (Comprei o whey sabor natural e dextrose sabor açaí com guaraná, fica uma delícia)

Justamente pq a porção do carboidrato deve ser dobrada ao da proteina, pra haver regeneração do glicogênio muscular, pra que a proteína não seja "queimada" pela reposição de energia e pans..

Se você já sabia disso, peço perdão ae, é que eu achei util salientar.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu vi muito que indicam inserir 60g de dextrose dentro das 30g de Whey.. No meu caso uso também o Whey e a Dextrose da Growth (Comprei o whey sabor natural e dextrose sabor açaí com guaraná, fica uma delícia)

Justamente pq a porção do carboidrato deve ser dobrada ao da proteina, pra haver regeneração do glicogênio muscular, pra que a proteína não seja "queimada" pela reposição de energia e pans..

Se você já sabia disso, peço perdão ae, é que eu achei util salientar.

Um abraço!

Sim, nesse caso estou usando 70 gramas de carboidratos, waxy maize + dextrose, assim tendo um carbo de rápida absorção + um carbo com absorção um pouco mais lenta.

Na verdade não da bem 70 gramas de carboidratos, porque a concentração n[ao é 100%.

Editado por FRES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza? Então, tem um artigo que postaram aqui no fórum falando sobre pico de insulina, se eu achar o link eu posto aqui. O artigo fala que o pico de insulina causado pela dextrose/waxy maize/maltodextrina e qualquer suplemento que seja puro carboidrato pode ser alcançado em refeições com algumas horas ANTES do treino. Se tu come um arroz integral/batata doce/macarrão ou algum alimento assim no teu pré-treino, seria desperdício de dinheiro ingerir essa dextrose e esse wazy maize A NÃO SER que você esteja ingerindo pra bater os macros mesmo, ai não tem problema, mas essa história de que tomar dextrose no pós junto com whey é milagroso e que vai aumentar a absorção de tudo já foi derrubada! Abraço e bons ganhos cara, acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza? Então, tem um artigo que postaram aqui no fórum falando sobre pico de insulina, se eu achar o link eu posto aqui. O artigo fala que o pico de insulina causado pela dextrose/waxy maize/maltodextrina e qualquer suplemento que seja puro carboidrato pode ser alcançado em refeições com algumas horas ANTES do treino. Se tu come um arroz integral/batata doce/macarrão ou algum alimento assim no teu pré-treino, seria desperdício de dinheiro ingerir essa dextrose e esse wazy maize A NÃO SER que você esteja ingerindo pra bater os macros mesmo, ai não tem problema, mas essa história de que tomar dextrose no pós junto com whey é milagroso e que vai aumentar a absorção de tudo já foi derrubada! Abraço e bons ganhos cara, acompanhando aqui!

Valeu cara, sim, realmente os suplementos estão mais para bater os macros!

Hoje passei na farmácia, deu uma olhada nos suplementos, e comprei o REDWAY 3D da suplemento. Estou esperando chegar segunda feira pra testar ja que a academia não abre fim de semana. Vou relatar o RedWay aqui!! Então quem estiver interessado... não vi ninguém que usou aqui no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei um pré treino ontem, chamado de RedWay 3D, da suplemento. Não sei se foi placebo ou se foi resultado dele mesmo, tive um pouco mais de disposição, e não me sentia mais desgastado e cansado, obs tomei também bicarbonato de sódio, pode ser que tenha ajudado mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...