Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrago

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrago

  • Data de Nascimento 12/11/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    59
  • Altura
    1,79
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

390 visualizações
  • Mathz

Conquistas de Andrago

  1. Primeiro de tudo felipe: Tenha calma kkkk Sei que a necessidade de fazer tudo certinho e da melhor maneira é grande, mas primeiro vc precisa se orientar com certas coisas que a própria nutricionista, se não for especializada, não vai te informar justamente porque ela não é do meio. O próprio blog do site hipertrofia pode te ajudar com muitas dúvidas que vc tem, e outras dúvidas básicas que acabam atolando a mente de quem é iniciante. Vai lendo os artigos, os tópicos e vai buscando também com bons youtubers que possuem material pra quem é iniciante. Primeiro de tudo é importante vc buscar conhecimento, e o conhecimento correto. 1 - Dieta para hipertrofia é cara? Não, não é. Vc não vai usar nada diferente do que está acessivel aos seus alimentos da rotina, a diferença é que vc vai pegar os mais especiais e importantes pro seu crescimento muscular: ovo, frango, batata doce, batata inglesa (recomendo fortemente a doce, mas pode ser essa dependendo da situação), peixes, macarrão, arroz, enfim... Busque mais, no próprio https://www.hipertrofia.org/blog/ cita alguns. Pesquise, pesquise, pesquise! 2 - Sobre Suplementos Calma hermano, muita calma nessa hora. Creatina tem suas vantagens e pode ser bem utilizada sim, mas pra quem já tem um tempo de treino. Esquece isso agora, e whey vc pode usar depois do seu primeiro mês de treino, mas não tenha pressa quanto a isso. Whey é importantíssimo pra te ajudar no consumo de proteínas diárias e ele vai ser seu melhor amigo em termos de suplemento, mais do que qualquer outro, ele sim é o suplemento que vc deve dar atenção, os outros é com o tempo e com a necessidade. Busque mais sobre cada um! 3 - Hipercalórico É bom sim, mas antes de usar vc precisa entender o quanto precisa usar dentro da sua necessidade, e como vc descobre isso? ACIMA DE TUDO CARA, CALCULE SEUS MACROS! Faça um cálculo dos seus macronutrientes, do quanto de calorias, proteínas e carboidratos vc precisa consumir por dia. É chato? sim? Trabalhoso? sim! Mas vc vai estar fazendo tudo corretamente e dando o que seu corpo precisa. Leia isso! É importantíssimo: https://desafiocaiobottura.com.br/calculando-as-quantidades-de-calorias-dos-alimento.html Assista também os vídeos dele (Caio Bottura) sobre calcular macros, ele é super didático e ensina bem, por isso estou te indicando como referência. Estude sobre, busque e vá com calma que vc vai chegar aonde quer. Abraços e boa noite!
  2. Brother eu vi muito que indicam inserir 60g de dextrose dentro das 30g de Whey.. No meu caso uso também o Whey e a Dextrose da Growth (Comprei o whey sabor natural e dextrose sabor açaí com guaraná, fica uma delícia) Justamente pq a porção do carboidrato deve ser dobrada ao da proteina, pra haver regeneração do glicogênio muscular, pra que a proteína não seja "queimada" pela reposição de energia e pans.. Se você já sabia disso, peço perdão ae, é que eu achei util salientar. Um abraço!
  3. Porra velho, que evolução invejável.. Foda que to gastando dinheiro demais em uma dieta bem "menor" que a sua, pq ainda tem whey, albumina, dextrose etc.. Tô com 4 meses de gym, claro que com o tempo a gente vai melhorando né..
  4. Pessoal bom dia! Gostaria de compartilhar com vocês minha rotina e saber por parte de vocês se é recomendável seguir com ela e se conseguirei bons resultados. Iniciei meu segundo dia de academia hoje, tenho 1,77m de altura e 55kg, Ectomorfo.. Assim como tais eu tenho grande dificuldade em conseguir peso, logo comecei a academia e já possuo uma melhora na alimentação, com almoços planejados com frango e duas refeições diárias de batata doce e essa semana ainda comprarei ovos, sardinha e batatas pra modificar um pouco o cardápio. A minha dúvida é a seguinte: Possuo uma rotina intensa da seguinte maneira: Trabalho das 08 às 18h e tenho faculdade das 19h às 22:40 logo pra fazer academia só me resta o período antes do serviço, optei por fazer academia do lado do meu trabalho pra facilitar.. Então ficou assim. • Acordo 04:40 AM e saio 05:00 AM (só possuo tempo pra comer dois pedaços de batata doce pra não ficar de barriga vazia); • Chego na academia 06:15 AM e treino até 07:30 AM; • Entro no serviço 08:00 AM e tenho minha primeira alimentação de fato (dois pães franceses com margarina e um copo de leite morno, a empresa fornece) •Almoço 12:00 normalmente; • Como minha primeira marmita de batata doce Às 16:40 • Como minha segunda marmita de batata doce às 21h (na faculdade) • Chego em casa 00:15 e janto. (Repito a rotina) Acham que é muito pesada? afinal, só durmo cerca de 4 horas e meia por dia, é necessário bastante descanso então optei por descontar mais horas de sono no Sábado e Domingo, dormindo até umas 17, 18h, e só tenho essas alimentações pois só é assim que consigo, poderiam me dar sugestões ou dicas? Agradeço a atenção, abraço!
×
×
  • Criar Novo...