Postado 1/08/2015 às 02:21 08/1, 2015 Nome: FRES Altura: 1,85 Idade: 17 Como vim parar aqui? Minha historia acredito que não seja muito diferente do que a de muitos, fui gordo pela minha infância inteira, e como devem estar imaginando, fui muito zoado. Cheguei a um ponto em que decidi que não iria continuar gordo, mas também não queria ser magro, eu queria ser diferente dos ''padrões'' físicos e de beleza impostos para ser tratado como um "alguém" pela sociedade, eu queria ser superior a estes "padrões" então decidi entrar no mundo da musculação, com 95 kg aproximadamente 26% de BF. Perdi peso até que meu BF chegou a uns 12%, e então comecei a crescer. Hoje estou aqui, fazendo uma dieta de bulking com meus 92 kg BF~13% e pretendo chegar aos 100 kg para mandar meu primeiro cutting . Objetivos e Metas HIPERTROFIA (SHAPE INEXPLICÁVEL) 1º Meta: 82 (Atingido) 2º Meta: 91 (Atingido) 3º Meta: 95 4º Meta: 100 Fotos de metas: https://imageshack.com/a/img909/4905/uiAaDy.jpg Meu treino: Treino ABC2X A) (Peito\Ombros\Tríceps) Supino Reto 4x8-12 Supino Inclinado 4x8-12 Crusfixo 3x8-12 (+Fadiga no voador) Desenvolvimento 4x8-12 Elevação Lateral 4x8-12 (Na ultima serie 1 drop) Triceps Testa 4x8-12 Triceps Pulley 4x8-12 Paralelas 4x8-12 B ) Remada Curvada 4x8-12 Puxada Frontal 4x8-12 Serrote 3x8-12 Terra 6RM Remada alta 4x8-12 Encolhimento 4x8-12 Rosca Direta 4x8-12 Rosca Alternada Inclinado 4x8-12 Rosca inversa 4x8-12 C) Agachamento livre 4x8 Leg Press 4x8-12 Extensor 4x8-12 Passada Avanço 3x8 Graviton 4x8-12 Dieta Estou editando! ESTOU AINDA CONCLUINDO, SÓ VOU POSTAR PARA QUE EU NÃO PERCA O QUE FIZ ATÉ AGORA. KKKKK Att FRES Editado 2/08/2015 às 02:14 08/2, 2015 por FRES (veja o histórico de edições) Meta 1: 82 kg Meta 2: 91 kg Meta 3: 95 kg Meta 4: 100 kg "Talvez o que me mova seja minha ambição, eu olho pro espelho e mano nunca ta bom."
Postado 1/08/2015 às 03:18 08/1, 2015 FICA SHEYPADO! Seloco felas, na humildade quero ver tu sheypado irmão, parando o mundo, bugar as mina, tá ligado? TOGURO OFF@ Ae sim brother, to querendo chegar nos 95kg tenho mesma altura, tu é natural? Tá no caminho... Treino firmeza, só colocaria em alguns 3 séries. Abraços Confortare esto vir!
Postado 1/08/2015 às 17:09 08/1, 2015 Autor FICA SHEYPADO! Seloco felas, na humildade quero ver tu sheypado irmão, parando o mundo, bugar as mina, tá ligado? TOGURO OFF@ Ae sim brother, to querendo chegar nos 95kg tenho mesma altura, tu é natural? Tá no caminho... Treino firmeza, só colocaria em alguns 3 séries. Abraços Eae, de boa? Sim sou natural, e pretendo ser natural até o fim. Sim, estou começando a colocar 3 series em exercícios mais isolados e nos que exigem bastante força. Com bastante foco tu chega de boa nos 95kg, ou até mais! Meta 1: 82 kg Meta 2: 91 kg Meta 3: 95 kg Meta 4: 100 kg "Talvez o que me mova seja minha ambição, eu olho pro espelho e mano nunca ta bom."
Postado 2/08/2015 às 03:06 08/2, 2015 Autor Hoje encomendei uns suplementos da marca Growth, indicada pelo Blog, vamos ver se a entrega será no prazo, quando chegar faço um vídeo e posto aqui. Os preços da loja me chamaram muita a atenção, Whey concentrado 1kg a 74 reais a vista! Minha suplementação é no pós treino: 30g Whey 30g Dextrose 40g Waxy Maize 5 g Creatina (Acabei o ciclo essa sexta feira gostei muito dos resultados) Editado 2/08/2015 às 03:07 08/2, 2015 por FRES (veja o histórico de edições) Meta 1: 82 kg Meta 2: 91 kg Meta 3: 95 kg Meta 4: 100 kg "Talvez o que me mova seja minha ambição, eu olho pro espelho e mano nunca ta bom."
Postado 2/08/2015 às 19:22 08/2, 2015 Brother eu vi muito que indicam inserir 60g de dextrose dentro das 30g de Whey.. No meu caso uso também o Whey e a Dextrose da Growth (Comprei o whey sabor natural e dextrose sabor açaí com guaraná, fica uma delícia) Justamente pq a porção do carboidrato deve ser dobrada ao da proteina, pra haver regeneração do glicogênio muscular, pra que a proteína não seja "queimada" pela reposição de energia e pans.. Se você já sabia disso, peço perdão ae, é que eu achei util salientar. Um abraço!
Postado 2/08/2015 às 20:08 08/2, 2015 Autor Brother eu vi muito que indicam inserir 60g de dextrose dentro das 30g de Whey.. No meu caso uso também o Whey e a Dextrose da Growth (Comprei o whey sabor natural e dextrose sabor açaí com guaraná, fica uma delícia) Justamente pq a porção do carboidrato deve ser dobrada ao da proteina, pra haver regeneração do glicogênio muscular, pra que a proteína não seja "queimada" pela reposição de energia e pans.. Se você já sabia disso, peço perdão ae, é que eu achei util salientar. Um abraço! Sim, nesse caso estou usando 70 gramas de carboidratos, waxy maize + dextrose, assim tendo um carbo de rápida absorção + um carbo com absorção um pouco mais lenta. Na verdade não da bem 70 gramas de carboidratos, porque a concentração n[ao é 100%. Editado 2/08/2015 às 20:13 08/2, 2015 por FRES (veja o histórico de edições) Meta 1: 82 kg Meta 2: 91 kg Meta 3: 95 kg Meta 4: 100 kg "Talvez o que me mova seja minha ambição, eu olho pro espelho e mano nunca ta bom."
Postado 5/08/2015 às 03:09 08/5, 2015 Opa, beleza? Então, tem um artigo que postaram aqui no fórum falando sobre pico de insulina, se eu achar o link eu posto aqui. O artigo fala que o pico de insulina causado pela dextrose/waxy maize/maltodextrina e qualquer suplemento que seja puro carboidrato pode ser alcançado em refeições com algumas horas ANTES do treino. Se tu come um arroz integral/batata doce/macarrão ou algum alimento assim no teu pré-treino, seria desperdício de dinheiro ingerir essa dextrose e esse wazy maize A NÃO SER que você esteja ingerindo pra bater os macros mesmo, ai não tem problema, mas essa história de que tomar dextrose no pós junto com whey é milagroso e que vai aumentar a absorção de tudo já foi derrubada! Abraço e bons ganhos cara, acompanhando aqui!
Postado 8/08/2015 às 22:38 08/8, 2015 Autor Opa, beleza? Então, tem um artigo que postaram aqui no fórum falando sobre pico de insulina, se eu achar o link eu posto aqui. O artigo fala que o pico de insulina causado pela dextrose/waxy maize/maltodextrina e qualquer suplemento que seja puro carboidrato pode ser alcançado em refeições com algumas horas ANTES do treino. Se tu come um arroz integral/batata doce/macarrão ou algum alimento assim no teu pré-treino, seria desperdício de dinheiro ingerir essa dextrose e esse wazy maize A NÃO SER que você esteja ingerindo pra bater os macros mesmo, ai não tem problema, mas essa história de que tomar dextrose no pós junto com whey é milagroso e que vai aumentar a absorção de tudo já foi derrubada! Abraço e bons ganhos cara, acompanhando aqui! Valeu cara, sim, realmente os suplementos estão mais para bater os macros! Hoje passei na farmácia, deu uma olhada nos suplementos, e comprei o REDWAY 3D da suplemento. Estou esperando chegar segunda feira pra testar ja que a academia não abre fim de semana. Vou relatar o RedWay aqui!! Então quem estiver interessado... não vi ninguém que usou aqui no fórum! Meta 1: 82 kg Meta 2: 91 kg Meta 3: 95 kg Meta 4: 100 kg "Talvez o que me mova seja minha ambição, eu olho pro espelho e mano nunca ta bom."
Postado 11/08/2015 às 17:12 08/11, 2015 Autor Testei um pré treino ontem, chamado de RedWay 3D, da suplemento. Não sei se foi placebo ou se foi resultado dele mesmo, tive um pouco mais de disposição, e não me sentia mais desgastado e cansado, obs tomei também bicarbonato de sódio, pode ser que tenha ajudado mais ainda. Meta 1: 82 kg Meta 2: 91 kg Meta 3: 95 kg Meta 4: 100 kg "Talvez o que me mova seja minha ambição, eu olho pro espelho e mano nunca ta bom."
Crie uma conta ou entre para comentar