Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Em Busca De Um Shape Inexplicável (Diário)

Posts Recomendados

Postado
Nome: FRES
Altura: 1,85
Como vim parar aqui?

Minha historia acredito que não seja muito diferente do que a de muitos, fui gordo pela minha infância inteira, e como devem estar imaginando, fui muito zoado. Cheguei a um ponto em que decidi que não iria continuar gordo, mas também não queria ser magro, eu queria ser diferente dos ''padrões'' físicos e de beleza impostos para ser tratado como um "alguém" pela sociedade, eu queria ser superior a estes "padrões" então decidi entrar no mundo da musculação, com 95 kg aproximadamente 26% de BF. Perdi peso até que meu BF chegou a uns 12%, e então comecei a crescer.
Hoje estou aqui, fazendo uma dieta de bulking com meus 92 kg BF~13% e pretendo chegar aos 100 kg para mandar meu primeiro cutting

.

Objetivos e Metas

HIPERTROFIA (SHAPE INEXPLICÁVEL)
1º Meta: 82 (Atingido)
2º Meta: 91 (Atingido)
3º Meta: 95
4º Meta: 100

Meu treino:

Treino ABC2X
A) (Peito\Ombros\Tríceps)
Supino Reto 4x8-12
Supino Inclinado 4x8-12
Crusfixo 3x8-12 (+Fadiga no voador)
Desenvolvimento 4x8-12
Elevação Lateral 4x8-12 (Na ultima serie 1 drop)
Triceps Testa 4x8-12
Triceps Pulley 4x8-12
Paralelas 4x8-12
B )
Remada Curvada 4x8-12
Puxada Frontal 4x8-12
Serrote 3x8-12
Terra 6RM
Remada alta 4x8-12
Encolhimento 4x8-12
Rosca Direta 4x8-12
Rosca Alternada Inclinado 4x8-12
Rosca inversa 4x8-12
C)
Agachamento livre 4x8
Leg Press 4x8-12
Extensor 4x8-12
Passada Avanço 3x8
Graviton 4x8-12

Dieta

Estou editando!

ESTOU AINDA CONCLUINDO, SÓ VOU POSTAR PARA QUE EU NÃO PERCA O QUE FIZ ATÉ AGORA. KKKKK
Att FRES

Editado por FRES (veja o histórico de edições)

Meta 1: 82 kg

Meta 2: 91 kg

Meta 3: 95 kg

Meta 4: 100 kg

"Talvez o que me mova seja minha ambição, eu olho pro espelho e mano nunca ta bom."

Postado

FICA SHEYPADO!

Seloco felas, na humildade quero ver tu sheypado irmão, parando o mundo, bugar as mina, tá ligado?

TOGURO OFF@

Ae sim brother, to querendo chegar nos 95kg tenho mesma altura, tu é natural? Tá no caminho...

Treino firmeza, só colocaria em alguns 3 séries.

Abraços

Confortare esto vir!

Postado
  • Autor

FICA SHEYPADO!

Seloco felas, na humildade quero ver tu sheypado irmão, parando o mundo, bugar as mina, tá ligado?

TOGURO OFF@

Ae sim brother, to querendo chegar nos 95kg tenho mesma altura, tu é natural? Tá no caminho...

Treino firmeza, só colocaria em alguns 3 séries.

Abraços

Eae, de boa? Sim sou natural, e pretendo ser natural até o fim.

Sim, estou começando a colocar 3 series em exercícios mais isolados e nos que exigem bastante força.

Com bastante foco tu chega de boa nos 95kg, ou até mais!

"Talvez o que me mova seja minha ambição, eu olho pro espelho e mano nunca ta bom."

Postado
  • Autor

Hoje encomendei uns suplementos da marca Growth, indicada pelo Blog, vamos ver se a entrega será no prazo, quando chegar faço um vídeo e posto aqui.

Os preços da loja me chamaram muita a atenção, Whey concentrado 1kg a 74 reais a vista!

Minha suplementação é no pós treino:

30g Whey

30g Dextrose

40g Waxy Maize

5 g Creatina (Acabei o ciclo essa sexta feira gostei muito dos resultados)

Postado

Brother eu vi muito que indicam inserir 60g de dextrose dentro das 30g de Whey.. No meu caso uso também o Whey e a Dextrose da Growth (Comprei o whey sabor natural e dextrose sabor açaí com guaraná, fica uma delícia)

Justamente pq a porção do carboidrato deve ser dobrada ao da proteina, pra haver regeneração do glicogênio muscular, pra que a proteína não seja "queimada" pela reposição de energia e pans..

Se você já sabia disso, peço perdão ae, é que eu achei util salientar.

Um abraço!

Postado
  • Autor

Brother eu vi muito que indicam inserir 60g de dextrose dentro das 30g de Whey.. No meu caso uso também o Whey e a Dextrose da Growth (Comprei o whey sabor natural e dextrose sabor açaí com guaraná, fica uma delícia)

Justamente pq a porção do carboidrato deve ser dobrada ao da proteina, pra haver regeneração do glicogênio muscular, pra que a proteína não seja "queimada" pela reposição de energia e pans..

Se você já sabia disso, peço perdão ae, é que eu achei util salientar.

Um abraço!

Sim, nesse caso estou usando 70 gramas de carboidratos, waxy maize + dextrose, assim tendo um carbo de rápida absorção + um carbo com absorção um pouco mais lenta.

Na verdade não da bem 70 gramas de carboidratos, porque a concentração n[ao é 100%.

Postado

Opa, beleza? Então, tem um artigo que postaram aqui no fórum falando sobre pico de insulina, se eu achar o link eu posto aqui. O artigo fala que o pico de insulina causado pela dextrose/waxy maize/maltodextrina e qualquer suplemento que seja puro carboidrato pode ser alcançado em refeições com algumas horas ANTES do treino. Se tu come um arroz integral/batata doce/macarrão ou algum alimento assim no teu pré-treino, seria desperdício de dinheiro ingerir essa dextrose e esse wazy maize A NÃO SER que você esteja ingerindo pra bater os macros mesmo, ai não tem problema, mas essa história de que tomar dextrose no pós junto com whey é milagroso e que vai aumentar a absorção de tudo já foi derrubada! Abraço e bons ganhos cara, acompanhando aqui!

Postado
  • Autor

Opa, beleza? Então, tem um artigo que postaram aqui no fórum falando sobre pico de insulina, se eu achar o link eu posto aqui. O artigo fala que o pico de insulina causado pela dextrose/waxy maize/maltodextrina e qualquer suplemento que seja puro carboidrato pode ser alcançado em refeições com algumas horas ANTES do treino. Se tu come um arroz integral/batata doce/macarrão ou algum alimento assim no teu pré-treino, seria desperdício de dinheiro ingerir essa dextrose e esse wazy maize A NÃO SER que você esteja ingerindo pra bater os macros mesmo, ai não tem problema, mas essa história de que tomar dextrose no pós junto com whey é milagroso e que vai aumentar a absorção de tudo já foi derrubada! Abraço e bons ganhos cara, acompanhando aqui!

Valeu cara, sim, realmente os suplementos estão mais para bater os macros!

Hoje passei na farmácia, deu uma olhada nos suplementos, e comprei o REDWAY 3D da suplemento. Estou esperando chegar segunda feira pra testar ja que a academia não abre fim de semana. Vou relatar o RedWay aqui!! Então quem estiver interessado... não vi ninguém que usou aqui no fórum!

Postado
  • Autor

Testei um pré treino ontem, chamado de RedWay 3D, da suplemento. Não sei se foi placebo ou se foi resultado dele mesmo, tive um pouco mais de disposição, e não me sentia mais desgastado e cansado, obs tomei também bicarbonato de sódio, pode ser que tenha ajudado mais ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.