Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme: Lula O Filho.... Da Puta


stronger

Posts Recomendados

cara.. primeiro axo q poucas pessoas aki no forum estudam politica tao a fundo a ponto de ter uma discussao inteligente..isso inclui eu=)

com ctz o governo do lula nao eh mil maravilhas mais eh bom sim.. comparando com os ultimos q tivemos.

daki a 50 ano o governo dele vai ser comparado com o do GV e vai ser considerado um dos governos q fez o brasil sair do sub desenvolvimento (UM DIA NOIS SAI)

agora nao tenho duvidas q o governo dele eh voltado para os pobres.. e nao eh errado nao pois sao eles q sustentam nosso pais e sao os menos valorizados.

kem disse q esses vale nao sei oq nao serve pra nda .. nao tem nocao do q eh viver com 1 salario minimo.. eu nem imagino como seja mais deve se a pior coisa do mundo..

agora se vc ganha 400 reais por mes pra sustentar uma familia e vem um cara e te da 50 reais a mais.. eh claro q vc vai amar esse cara.

agora funk.. dizer q o lula soh fez oq ele fez com o pais devido ao fhc eh meio burrice vc nao axa nao?

pq se fosse assim qualque 1 q subisse la ia apenas "colher" oq o fhc plantou?

poem um desse filho da puta q roba seila quanto milhoes da gente pra vc ve onde o pais ia ta hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EDIT2: COnhecidencia ou não a maioria do Sudeste e Sul são contra o Lula.. enquanto Norte e Nordeste é a maioria a favor.... isso é conhecidencia?? Acho que não...

EDIT3: Ainda indiguinado pelo fato de pessoas apoiarem o Lula... vc não leem revistas? Jornais?!?!!? Porrraaaaaa.... depois dessa eu não sei nem mais o que falar...

Eu morei no sul, sou gaucho, e quer saber? É simples, pro povo de lá, a coisa continuou do mesmo jeito que estava, e ta boa. No nordeste, aquilo era uma puta miseria cara, e ainda não ta 100% mas já melhorou e MUITO, mas MUITO mesmo.

Eu moro no norte agora,e pra mim, numa boa, ta tudo perfeito, se eu gosto dele, NÃO, mas sempre houve roubo, e sempre vai haver, a diferença é que pelo menos ele pra mim, pra minha familia, e pros meus companheiros, esta MUITO melhor..

-

Eu não apoio o Lula, mas não posso negar que ele melhorou as coisas, e piorou outras, mas se eu btoar numa balança, PRA MIM, o que ele melhorou, ganha monstruosamente do que ele piorou.

---

Eu sigo que nao adianta debater isso, cada um tem sua opinião, mas eu gosto tanto de um debate saoskoko'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e tudo relativo e vai pro lado pessoal e o beneficio q cada um obteve , mas se ele fosse realmente bom , tanto os pobres quanto classe media e ricos , iriam estar se densenvolvendo e satisfeitos , nao existe politica voltada para classe social e sim para a populacao como um todo de classe rica a pobre , entao como o funkstatic disse , a maioria do sudeste e sul e contra e a maioria do norte e nordeste a favor , tudo isso por causa do desnevolvimento q ele esta proporcionando as areas , mas isso deveria ser um desenvolvimento como um todo visualizando a todos e nao apenas uns , enquanto uns beneficiam outros se prejudicam , nao funciona dessa forma , e como vemos o lulaLAU monopolizou a politica , conquistando mta gente , por um ponto ele esta certo mas por outro ta errado , entendo q cada um tem sua visao politica mas ele da uma de bom moco mas disso ele nao tem nada , um exemplo claro disso foi a crise q seria uma marolinha mas chegou q nem uma tsunami. Tamo vivendo um mundo ficticio na tv onde a maioria acha q e tudo DISNEY mas na realidade nao funciona assim. O desenvolvimento e fruto de um mundo globalizado e captlizado e tem d agir como um todo. Estamos desenvolvendo? SIM , mas de forma desorganizada corrupta , atrasada e abrupta em relacao aos outros paises. Um claro exemplo e o chile , pais sul americano q teve um IDH superior em questao d dsenvolvimento. O lula tem o senado nas maos , todos a favor e poucos contra ,esses poucos contra sao corruptos tambem , agora nao tem saida, temos q rezar para aparecer um q preste mais q o lulaLAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu morei no sul, sou gaucho, e quer saber? É simples, pro povo de lá, a coisa continuou do mesmo jeito que estava, e ta boa. No nordeste, aquilo era uma puta miseria cara, e ainda não ta 100% mas já melhorou e MUITO, mas MUITO mesmo.

Eu moro no norte agora,e pra mim, numa boa, ta tudo perfeito, se eu gosto dele, NÃO, mas sempre houve roubo, e sempre vai haver, a diferença é que pelo menos ele pra mim, pra minha familia, e pros meus companheiros, esta MUITO melhor..

-

Eu não apoio o Lula, mas não posso negar que ele melhorou as coisas, e piorou outras, mas se eu btoar numa balança, PRA MIM, o que ele melhorou, ganha monstruosamente do que ele piorou.

---

Eu sigo que nao adianta debater isso, cada um tem sua opinião, mas eu gosto tanto de um debate saoskoko'

Quando o Lula começou com o bolsa familia no Nordeste.. era obrigado o "filho" de quem ganhava o dinheiro estar matriculado na escola. Agora advinha só?!? Não tem mais essa necessidade... só um exemplo do esquema sujo dele para "agradar" os coitadinhos!

O marketing do Lula foi perfeito!! Quem está por tras dele é sensacional... Agrada a massa.. que são as pessoas com menos conhecimento.

Ahhh... e Sabe o que está alavancando o Brasil? O REAL!! E quem invento o Real? Ah tá...

Quem quiser debater de forma inteligente sem achismo.. eu debato.. mas achismo to de boa!

E quer saber?! Melhor deletarem esse topico.. pq essas coisas dão nojo!!! Mesma coisa que discutir pq o Edir Macedo ainda com tantas provas que ele rouba e nego ainda continua dando dinheiro pra ele...

Se isso não for psicológico fraco eu não sei o que é...

EDIT: Pra titulo de curiosidade.. pesquisem das mudanças que o Lula fez no esquema do IBGE para que mostre que houve maiores mudanças na gestão dele do que na anterior.. e pesquisem também sobre o crescimento do pais na epoca do FHC e na epoca dele... e vcs vao ver que mesmo o Brasil tendo incentivo do mundo inteiro conseguiu crescer o mesmo tanto que o FHC fez crescer na epoca que estava tudo caminhando contra. Pesquisemm meus jovens...

To saindo fora...

Editado por funkstatic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q ninguem ta comparando os 2 governos tanto q isso nao eh o certo e nao leva a nada..

eh claro q o governo do fhc ajudou o brasil assim como vc disse com o real entre outras coisas..

agora nao isso nao significa q o governo do lula se apoiou no fhc.. qualquer pessoa q saiba o minimo de politica sabe q o lula fez inumeras boas coisas para o pais

e fez coisas ruins tbm.. assim como todo governante de todas as nacoes.. nao existe governante perfeito e nunca existira..

agora esse negocio q o sul e o sudeste sao contra o lula e o norte e o nordeste sao a favor eh meio irreal..

se o cara tem 70% de aprovacao..e o sul e sudeste juntos tem quase 120 milhoes e o norte e nordeste tem 60 milhoes de habitantes fica dificil entender isso..

e nao fica nervoso funk 0.o

em uma discussao sempre tem kem concorde e kem discorde nem por isso alguem ta certo ou errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Lula começou com o bolsa familia no Nordeste.. era obrigado o "filho" de quem ganhava o dinheiro estar matriculado na escola. Agora advinha só?!? Não tem mais essa necessidade... só um exemplo do esquema sujo dele para "agradar" os coitadinhos!

O marketing do Lula foi perfeito!! Quem está por tras dele é sensacional... Agrada a massa.. que são as pessoas com menos conhecimento.

Eu não tiro a tua razão nessa parte, por isso que eu NÃO gosto do Lula, mas cara, a ideia dele foi perfeita, olha quanta gente ele empregou, por mais que seja um "salario de fome", ele empregou, e pro povo é isso que vale, mas tambem se tem os "cargos" bons, como por exemp. na P.F. eu trabalho lá, meu Pai trabalha lá, graças a concurso, que na epoca do FHC, não se teve nenhum, pra nao dizer nenhum, abriu um com 100 vagas, no governo Lula se abriu 3 nacionais, tirando os regionais, salarios? o mais baixo é do cargo administrativo que ganha 5 mil inicial, então, eu não posso negar "O marketing do Lula foi perfeito!! Quem está por tras dele é sensacional" é a mais pura verdade. Se eu votaria nele? Não, mas não posos negar que pra mim o governo dele foi bom.

Tambem estou me retirando, pois, cada um tem a sua opinião, e eu respeito isso, e esse topico poderia ter 100 paginas que nao faria ninguem mudar a sua.

Abrçs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente não sou partidário do PT mas tenho que reconhecer certos pontos positivos

Lula é o 33º homem mais poderoso do mundo

Fonte:

http://www.forbes.com/2009/11/11/worlds-most-powerful-leadership-power-09-people_land.html

1) Em 2001 na campanha presidencial o salário mínimo era de R$ 240,00 e o dólar R$ 3,95. Daí o Lula disse que se comprometia a equiparar o salário mínimo a quantia de U$ 100,00 (sendo que na época valia US$ 60,76). Disseram que ele era louco e que isso era utopia, pois bem, atualmente o salário mínimo é de R$ 465,00 e o dólar R$ 1,70, portanto, o salário mínimo é de US$ 273,53, o que equivale dizer que o salário mínimo valorizou 450% em relação ao dólar;

2) Diziam que ele não teria condições de representar o país no exterior, pois bem, ele foi o presidente que mais fez viagens ao exterior e seus discursos são muito respeitados na ONU, inclusive obtém amplo contacto com líderes mundiais como Obama, Sarkosy, Hu Jintao (presidente da China), etc.;

3) O Brasil foi elogiado na OMC (Organização Mundial do Comércio) como país que obteve o maior êxito na crise mundial (sendo o último a sofrer os reflexos e o primeiro a sair dela), aliás por aki foi uma "marolinha" como Lula disse;

4) Os maiores bancos internacionais apontam Brasil, China e Índia como maiores mercados promissores para investimentos, sendo que o Risco-Brasil está na casa dos dois dígitos enquanto que no governo FHC passava dos 2000 pontos e era o 2° pior do mundo;

5) Os investimentos sociais foram recordes, somente podendo ser comparados com a era Vargas, ou seja, Lula não se esqueceu dos mais necessitados, ao contrário de seus antecessores;

6) O país não para de crescer, a economia da fortes sinais de crescimento, a taxa de juros hoje é 8,75% (já chegou a 26,75%) e a produção industrial bate recordes;

7) O Brasil antes de Lula era devedor do FMI (no governo Sarney falava-se até em moratória) e hoje é credor do FMI!!!

8) Os investimentos em infra-estrutura são dos maiores da história deste país (vejam o PAC por exemplo e as PPP's);

9) Com relação a corrupção eu penso que no governo Lula houve sim corrupção, porém, nada ligado a pessoa de Lula, o que aconteceu tb em todos os governos deste país (conhecido pela corrupção em massa), ressalvando o governo de Collor que estava diretamente relacionado com a corrupção;

10) Nunca na história deste país se fez tanta reforma agrária como no goevrno Lula;

11) Outro recorde é o da geração de empregos. Com o crescimento da produção industrial e o aquecimento da economia, houve grande aumento da geração de empregos (basta ver os noticiários, afinal todo mês se bate recorde nisso);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e relativo , volto a dizer! Agora falar q o lula e o cara e etc , ai pega pesado!

O Lula pode não ser "O Cara" agora ele é uma pessoa que saiu de operário para presidência, um cara desse pode ser visto como tantos fisiculturistas que muitos aqui adimiram, começaram pequenos, fracos, frageis, e se tornaram grande campeões.

Por mais que falem coisas porque souberam por ai por cima, nada apaga que ele é um vencedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa a se fazer antes de criticar é estudar o outro lado, coisa que você não fez...

Quem falou que ele era o cara era simplesmente o presidente daquela potencia mundial pouco conhecida...

Antes o Brasil devia agora ele empresta...

Falar que oque aconteceu foi continuação é sacanagem, pois quando muda o governo o pessoal que cooderna tudo também é trocado.

Comparar governo FHC com Lula chega a ser sacanagem...

Até meu professor de história que odeia ele disse que ele ganha de longe os outros presidentes, mas como no Brasil os outros que foram muito ruins fica fácil ele ganhar.

PS: Quem vendeu a vale do rio doce por preço de banana ?

PS: Mudar moeda é vantagem desde quando ? O Brasil mudou diversar vezes e não aconteceu nada, oque vai mudar mesmo é o plano a ser seguido após a mudança, nego lê revista e jornal que é tudo tendencioso pra anti lula e ainda quer comentar.

PS: Eu gosto mais desses partidos tipo PV e talz então o meu comentário é apenas uam verdade imparcial.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...