Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Deca Vs Bold

TheryM

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tranquilo ?

Gostaria de um breve relato de vocês sobre essas duas drogas, porque, muitos escolhem Bold por ''não querer ficar retido'', e crescer seco e ficar bem condicionado, visando que para Bulk Deca seria melhor por ser mais anabólica, não generalizando, a casos e casos, e principalmente individualidade biológica, sendo que, o que rege tudo isso é o que você come.

Poder Anabólico:

Deca: 0-10

Bold: 0-10

Eu mesmo irei iniciar em breve um Blast de Enan Deca e Diana, em breve relatos.

E porque você prefere Bold ou Deca ?

Valeu, abraços.

@edit

Sendo mais breve, gostaria de saber a experiência que cada um tem com a droga, e porque preferem uma ao invés da outra.

Editado por TheryM
Postado

Não entendi a dúvida, vc mesmo disse as razões.

Lembrando q a bold tem a característica de poder jogar tanto em bulk quanto em cutting, bulk pelo aumento de apetite e cutting por não reter, como vc mesmo disse..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Não entendi a dúvida, vc mesmo disse as razões.

Lembrando q a bold tem a característica de poder jogar tanto em bulk quanto em cutting, bulk pelo aumento de apetite e cutting por não reter, como vc mesmo disse..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Salve He Man, não é dúvida, gostaria de saber a experiência que cada um tem com ambas, acho que não deixei claro lá, vou dar um Edit. Obrigado pelo feedback.

Postado

Cara, não me leve a mal, a mas área de relatos está aí pra isso.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...