Ir para conteúdo

Ajuda ( Exame Pré Ciclo )

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai pessoal blz , fiz 1 ciclo em janeiro / fevereiro de enantato e a bosta do stano ( nunca mais ) TPC com tamox – vitamina e 1000ui – vitamina d3 5000ui – dhea durante 30 dias

Estou prestes a começar um ciclo de enantato e boldenona , fiz todos os exames e tgo – tgp – gama glutamil transfere deu alterado os outros estão ok , segue abaixo exame alterados para avaliação e se da para começar o ciclo ou não ?

DOSAGEM DE TRANSAMINASE GLUTÂMICO PIRÚVICA (TGP)

resultado : 56 U/L

Valores de Referência ------------ 5 a 55 U/L

DOSAGEM DE TRANSAMINASE GLUTÂMICO OXALACÉTICA (TGO)

Resultado : 42 U/L

Valor de Referência -------------- 5 a 34 U/L

GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE

Resultado : 117.0 U/L

Valores de Referência Homens------- 12 a 64 U/L

Será que da para começar o ciclo ? acho que enantato e bolde não agride muito o figado , fico no aguardo dos mais experientes , desde já obrigado

Editado por heltonoz
Postado

O stano você usou foi oral ou injet?

Não sei se enan e bold agridem muito o figado, em teoria não, mas eu como sou cagão jogaria uma silimarina antes e aguardaria os níveis se alinharem.

Postado

O stano você usou foi oral ou injet?

Não sei se enan e bold agridem muito o figado, em teoria não, mas eu como sou cagão jogaria uma silimarina antes e aguardaria os níveis se alinharem.

e blz , injetavel 100mg dsdn 7 semanas - landerlan

Postado

Qual a data dos exames e quando pretende começar o novo ciclo?

Deveria ter usado outros fitoterápicos no TPC, recuperava mais rápido, mais está super tranquilo suas taxas, não lembro qual se TGP ou TGO que bateu acima de 500 em um ciclo de Oxan, 4 semanas após finalizar e tudo voltou ao normal, o problema é quando passa de 1000 que pode dar algum dano, porém ainda assim reversível

Postado

Qual a data dos exames e quando pretende começar o novo ciclo?

Deveria ter usado outros fitoterápicos no TPC, recuperava mais rápido, mais está super tranquilo suas taxas, não lembro qual se TGP ou TGO que bateu acima de 500 em um ciclo de Oxan, 4 semanas após finalizar e tudo voltou ao normal, o problema é quando passa de 1000 que pode dar algum dano, porém ainda assim reversível

blz smaw , iria cimeçar 03/08 segunda exame feito ontem 27/07 , o que está mas alto e me preocupa e gama gt

GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE

Resultado : 117.0 U/L

Valores de Referência Homens------- 12 a 64 U/L

Postado

Tanto Enan como Bold não irão agredir o fígado, na sua condição o que faria, iniciava o ciclo, jogaria alguns alimentos/fito como abacaxi, limão, Alcachofra, Chá de Boldo Chileno e muita água, daqui 3-4 semanas repetiria os exames só pra desencargo

Só uma pergunta final de semana vc fez consumo de álcool? Oi costuma fazer?

Pq a razão TGO/TGP sugere consumo alcoólico, ou seja, nada relacionado com AES, ainda pq vc usou stano injetável, que agride bem pouco o fígado!

Níveis preocupantes de Gama são os de 5 a 50 vezes acima do normal

Abs!

usando tapatalk

Postado

Tanto Enan como Bold não irão agredir o fígado, na sua condição o que faria, iniciava o ciclo, jogaria alguns alimentos/fito como abacaxi, limão, Alcachofra, Chá de Boldo Chileno e muita água, daqui 3-4 semanas repetiria os exames só pra desencargo

Só uma pergunta final de semana vc fez consumo de álcool? Oi costuma fazer?

Pq a razão TGO/TGP sugere consumo alcoólico, ou seja, nada relacionado com AES, ainda pq vc usou stano injetável, que agride bem pouco o fígado!

Níveis preocupantes de Gama são os de 5 a 50 vezes acima do normal

Abs!

usando tapatalk

o cara agradeço a ajuda ,a 2 anos praticamente não bebo nada , em ciclo zero álcool , fora do ciclo raramente em uma ocasião especial tomo uma cervejinha ,mas isso 2 - 3 x no ano , abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...