Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Ciclo - Ox + Fenil + Primo


Posts Recomendados

Pessoal, continuando a minha formulação do meu primeiro ciclo de verdade, volto a buscar a opinião de vocês.

Só relembrando, eu ia fazer um ciclo de M-drol + Ox, porém o pessoal me sugeriu fazer M-drol + Fenil e eu acabei deixando o M-drol de lado e pensando em Fenil(testo) + Ox.

Mas como já vou aplicar mesmo, ia aproveitar para usar uma droga que já venho namorando a um tempo, que é o primobolan na forma de enantato de metenolona.

A estrutura do ciclo ficaria assim:

1-8 ox 80mg tsd

1-6 fenil 200mg/semana - a cada 3 dias

3-8 primo 200mg/semana - segunda (100) e quinta(100)

Não falo ainda em TPC pois só decidirei a forma da TPC após fechar o ciclo.

Basicamente minha duvida ai é quanto a duração do fenil e do primo, seria mto usar as 3 drogas por 8 semanas?

Também nao sei se faço fenil 1-6/1-8 ou 3-8, mesmo problema com o primo.

Minha intenção é crescer extremamente seco, rasgado mesmo, retenção 0, estou totalmente voltado para qualidade, mesmo que isso signifique nao crescer tanto.

Hoje estou pesando 73kg, BF ta em 10% mas ainda tenho aquele famoso pé de barriga, herança da epoca que eu era gordinho.

Sobre o primo, nao gostaria de discutir sobre a incidencia de primo falso ou se é mais negocio usar stano. Vou usar drogas GC.

Minhas medidas, da ultima vez estava com :

Biceps contraído 38cm/Antebraço 30cm.

Torax 108cm.

Coxa 58cm/Pantu 39cm.

27anos, treino desde os 15, com várias pausas, treinando firme a 8 meses.

Esse ciclo seria para fevereiro/março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Alexandre.

Primo é um excelente droga, eu mesmo tou ancioso para experimentá-la, mas no seu caso eu optaria pelo acetato de metenolona e não o enantato, pois vc estará usando uma testo de ação rápida e mv curta, já a primo por ser em forma de enantato tem uma ação lenta.

O ideal para se usar com metenolona em forma de enantato seria enantato de testosterona ou até cipionato de testosterona.

Outra coisa é a dosagem, primo normalmente é utilizado por no mínimo 350 a 400mg/semana, pois não é uma droga muito androgênica.

Sabe-se também que não é legal usar uma droga 17aa metilada por muito tempo, mas levando em consideração que oxandrolona não é muito hepatóxica e vc tem uma alimentação légal e não bebe nada alcoolico não vejo problema usar por 8 semanas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei pra responder pois fiquei sem entender bem a sugestão do Gui, de usar o primo na forma de acetado junto com o fenil, pois os dois tem efeito rápido.

Até então pra mim era normal pelas leituras usar combinação de droga de ação rápida com droga de ação lenta. Procurei ler pra entender mas nao achei nada, ai quando fui escrever a msg aqui perguntando foi que me caiu a ficha, pois realmente é normal montar ciclos com uma droga de ação lenta como base e usar uma de ação rápida para que separadas façam seus efeitos cada uma a seu tempo, mas no caso de primo e fenil, o interessante é que façam efeito juntas para potencializar o efeito androgenico.

Neste caso realmente faz sentido mudar o primo para acetato, vou recalcular aqui o valor do ciclo e ver se mantenho ou se troco para drostanolona. Sei lá, fico com pé atrás de acetato de metenolona oral nao fazer tanto efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz Hitch, e ai?

Qual seria o problema do primo neste ciclo? Ia mandar 6 semanas mesmo de ox, acetato de metenolona e fenil test.

Bom, a diabetes ta voltando ao normal, diabetes é foda, nao basta dieta e remedios, qualquer mudança emocional ou até uma gripe afetam.

Mas nao foi nada relacionado a ox nao. Fiz exames essa semana, figado 100%, colesterol tb.

Atualmente to usando Epistane + Furazadrol e tenho tido várias hipos durante o dia, fora a fome que da o maldito do Furazadrol rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Seguinte,vc iria fazer só 5 semanas de enantato de metenolona?è que ela só começa a dar as caras na semana 5,então vc ñ ia ficar muito feliz,o ideal seria 8-10 semanas com ela...Eu tô usando,entrando na semana 7(no total de 10)tô usando 200mg...E acho que pra homem o melhor seria 500mg por semana...Mas ficaria bem caro.Pq ñ faz um ciclo básico e mais curto de início?serve como uma experiência;P

1-6 100mg prop DSDN / ou 150mg fenil seg-qua-sex

1-6 100mg stan DSDN

(caso nao aguenta tanta picada)

3-6 100mg stan DSDN

VC tem diabetes certo?vc toma dextrose no pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Seguinte,vc iria fazer só 5 semanas de enantato de metenolona?è que ela só começa a dar as caras na semana 5,então vc ñ ia ficar muito feliz,o ideal seria 8-10 semanas com ela...Eu tô usando,entrando na semana 7(no total de 10)tô usando 200mg...E acho que pra homem o melhor seria 500mg por semana...Mas ficaria bem caro.Pq ñ faz um ciclo básico e mais curto de início?serve como uma experiência;P

1-6 100mg prop DSDN / ou 150mg fenil seg-qua-sex

1-6 100mg stan DSDN

(caso nao aguenta tanta picada)

3-6 100mg stan DSDN

VC tem diabetes certo?vc toma dextrose no pós treino?

Olá Sweet. Quando o ciclo era com enanatato eu estava pensando em no mínimo 6 semanas, mas já mudei para acetato de metenolona. Devo usar 80mg/dia.

Nunca fui fã de stano, sei lá, nunca me atraiu. Prefiro ox e primo mesmo. Não sei quanto ao primo, mas a ox mesmo eu penso em no mínimo 8 semanas.

Faria algo como:

1-8 200mg fenil 1DS2DN

1-8 80mg ox TSD

1-8 80mg acetato de metenolona TSD

Sou diabético sim e não uso dextrose, mas faço aplicação de insulina.

Sobre o propi no lugar do fenil, sei que seria o ideal, mas pelo que andei lendo, a diferença no resultado final é pequena. Nunca usei propi, mas sei que é a aplicação mais dolorida, então não quero correr o risco de estragar o ciclo por não conseguir me aplicar DSDN.

Parabens pelas pernas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Só toma cuidado pro seu estômago ñ ficar zuado,com esse tanto de capsulas...Eu tenho gastrite e fujo o máximo de drogas orais.Divide bem as tomadas e toma junto com as refeições,nunca de estômago vazio;P

Eu te perguntei o lance da dextrose pq meus pais eram diabéticos,meus avós tb,e provavelmente eu tb serei:(

E percebo que toda vez que eu tomo a dextrose no pós,minha barriga fica muito inchada...Vc se sente prejudicado por ñ poder tomar ela?Meu nutricionista falou pra trocar por malto,mas fico insegura.

Vc toma insulina normal ou no pós-treino,eu ñ entendi...*Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...