Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin - Manual Do Iniciante Na Musculação (Dieta, Treino, Suplemento)


@MarioVerde

Posts Recomendados

Publicidade

Qual parte do vídeos você discordou? Eu achei que no geral foram bons direcionamentos

Quer um exemplo?

Na parte de treinamento, ele deixa a entender que o melhor para o iniciante pode ser um treino muito volumoso. Ele enfatiza o fato de "é repetindo que se aprende" mas näo faz nenhuma ressalva. Ou seja, o público alvo, iniciantes, pode pensar que o ideal é fazer muitas séries de muitas repeticöes de muitos exercícios para que a parte neuromotora evolua e os exercícios fiquem bem fixados no cérebro. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um exemplo?

Na parte de treinamento, ele deixa a entender que o melhor para o iniciante pode ser um treino muito volumoso. Ele enfatiza o fato de "é repetindo que se aprende" mas näo faz nenhuma ressalva. Ou seja, o público alvo, iniciantes, pode pensar que o ideal é fazer muitas séries de muitas repeticöes de muitos exercícios para que a parte neuromotora evolua e os exercícios fiquem bem fixados no cérebro. =)

Acho que pra um vídeo de recomendações gerais ele foi suficientemente claro. Ele falou que no quesito de aprender padrões motores seria mais vantagem fazer 3x5 do que 3x15 e eu acredito que ele está correto. Agora se um iniciante ver esse vídeo e resolver fazer 5 exercícios pra bíceps de 3x15 é equivalente a um cara entrar no fórum e achar que IIFYM é comer doritos com coca-cola o dia todo, ou seja, uma leitura superficial e uma extrapolação da informação passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...