Postado 27/07/2015 às 14:40 07/27, 2015 Já foi a época do Leandro Qual parte do vídeos você discordou? Eu achei que no geral foram bons direcionamentos
Postado 27/07/2015 às 14:45 07/27, 2015 Qual parte do vídeos você discordou? Eu achei que no geral foram bons direcionamentos Quer um exemplo? Na parte de treinamento, ele deixa a entender que o melhor para o iniciante pode ser um treino muito volumoso. Ele enfatiza o fato de "é repetindo que se aprende" mas näo faz nenhuma ressalva. Ou seja, o público alvo, iniciantes, pode pensar que o ideal é fazer muitas séries de muitas repeticöes de muitos exercícios para que a parte neuromotora evolua e os exercícios fiquem bem fixados no cérebro. =)
Postado 27/07/2015 às 14:59 07/27, 2015 Quer um exemplo? Na parte de treinamento, ele deixa a entender que o melhor para o iniciante pode ser um treino muito volumoso. Ele enfatiza o fato de "é repetindo que se aprende" mas näo faz nenhuma ressalva. Ou seja, o público alvo, iniciantes, pode pensar que o ideal é fazer muitas séries de muitas repeticöes de muitos exercícios para que a parte neuromotora evolua e os exercícios fiquem bem fixados no cérebro. =) Acho que pra um vídeo de recomendações gerais ele foi suficientemente claro. Ele falou que no quesito de aprender padrões motores seria mais vantagem fazer 3x5 do que 3x15 e eu acredito que ele está correto. Agora se um iniciante ver esse vídeo e resolver fazer 5 exercícios pra bíceps de 3x15 é equivalente a um cara entrar no fórum e achar que IIFYM é comer doritos com coca-cola o dia todo, ou seja, uma leitura superficial e uma extrapolação da informação passada
Postado 27/07/2015 às 15:01 07/27, 2015 Acho que ele mesmo não seguiu as próprias dicas, tá cada dia mais gordo.
Crie uma conta ou entre para comentar