Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


lrodrigues36

Posts Recomendados

Altura: 1,71
Peso: 66kg
BF: 18%
Objetivo: Cutting
TBM + Gasto com atividade física: 2500kcals
Déficit calórico: -500kcals




PRIMEIRA REFEIÇÃO:

4 ovos - 25g proteína 22g gordura
45g de aveia - 7,2g proteína 30g carb 2,8 gordura

466kcals

_______________________________________________________

SEGUNDA REFEIÇÃO:

2 bananas - 1,4g proteina 34g carb 0,5 gordura

146kcals

________________________________________________________

TERCEIRA REFEIÇÃO:

180g de peito de frango - 55,6g proteina 8,1g gordura
150g de batata doce - 1g proteina 27,6g carb

411kcals

________________________________________________________

QUARTA REFEIÇÃO:

300ml de leite desnatado - 8,7g proteina 15g carb 1,7 gordura
45g de aveia - 7,2g proteína 30g carb 2,8 gordura

284,5kcals

________________________________________________________

QUINTA REFEIÇÃO:

180g de peito de frango - 55,6g proteina 8,1g gordura
150g de batata doce - 1g proteina 27,6g carb

411kcals

________________________________________________________

SEXTA REFEIÇÃO:

4 ovos - 25g proteína 22g gordura

291,6kcals

________________________________________________________

TOTAL DE CALORIAS: 2.010kcal
2,5g de proteína por kg
1g de gordura por kg
2,4g de carb por kg



Tentei montar uma dieta simples e com um custo não muito alto. O objetivo é baixar a gordura corporal antes de entrar no processo de ganho de massa. Se puderem avaliar e dar algumas dicas ficarei agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os 4 ovos de manhã e a noite são só a clara ou são com a gema tb?

Se for com a gema tb, vai tar mandando muito colesterol...

Se for clara então tá certo...

Sugiro tirar as gemas e compensar adicionando mais proteína na segunda refeição, que está pouco

Nossa cara sério isso ? Então eu que como 8 ovos inteiros por dia meu colesterol já era, pesquise mais antes de falar ...

Fora isso dieta ta ok pode manda bala

Editado por yCARE-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 4 ovos inteiros. Sempre mandei os ovos inteiros, e sempre fiz exames, e nunca deu alteração nos níveis de colesterol. Então to tranquilo quanto a colesterol. Uso as gema pra bater as gramas de gordura.

A segunda refeição é no horário em que estou em aula, dai fica meio difícil levar outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara sério isso ? Então eu que como 8 ovos inteiros por dia meu colesterol já era, pesquise mais antes de falar ...

Fora isso dieta ta ok pode manda bala

Ele come 8 tb cara, 4 de manhã e 4 a noite.

8 ovos são 1500mg de colesterol por dia, segundo o que se encontra pela internet.

Dica: muda seu google pra dar resultados em inglês e escreve: "cholesterol intake limit per day"

Você vai encontrar o segunite texto:

  1. "Limit cholesterol intake to less than 300 mg per day, for most people. Ifyou have coronary heart disease or your LDL cholesterol level is 100 mg/dL or greater, limit your cholesterol intake to less than 200 milligrams a day."

A fonte é do heart.org.

Sei que vc encontra por aí a dieta de bodybuilders famosos que mostra um intake maior que o tal recomendado, mas esses caras acompanham o colesterol de perto, tem um corpo um pouco diferente do corpo do dele e tomam umas coisas que ele não toma.

Se vc acha que o seu corpo aguenta 5x mais que esse valor recomendado aí, então boa sorte.

São 4 ovos inteiros. Sempre mandei os ovos inteiros, e sempre fiz exames, e nunca deu alteração nos níveis de colesterol. Então to tranquilo quanto a colesterol. Uso as gema pra bater as gramas de gordura.

A segunda refeição é no horário em que estou em aula, dai fica meio difícil levar outra coisa.

Então beleza. Acredito que se vc segurar essa dieta por uns 3-6 meses, seu colesterol vai dar alterado...mas posso estar enganado tb, alteração de colesterol tem a ver com genética também, tem gente que sobe mais fácil, outros menos...

O que eu te recomendo é, se vc for comer isso tudo, que faça os exames pelo menos a cada 6 meses pra ver se tá tudo de boa. Tem gente que não acredita que colesterol alto seja ruim, o Vince Gironda era um deles. Mas apesar do que os outros dizem e fazem, a saúde é sua e se for dar pau para alguém, será para você, então vale a pena ter esse cuidado.

Eu levo iogurte. Soma mais uns 6g de proteína e vc abre, toma em segundos e boa, acho prático.

Editado por Frank Sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eliminando O Mito Do Colesterol - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

O Mito Do Colesterol Vilão - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

Entendendo O Colesterol. - Assuntos Acadêmicos - Fórum ...

As recomendações de saúde publica de diversos países (EUA incluso) estão mudando (normativamente) e reconhecendo que a postura antiga quanto ao colesterol era infundada...

Sugiro rever seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele come 8 tb cara, 4 de manhã e 4 a noite.

8 ovos são 1500mg de colesterol por dia, segundo o que se encontra pela internet.

Dica: muda seu google pra dar resultados em inglês e escreve: "cholesterol intake limit per day"

Você vai encontrar o segunite texto:

  1. "Limit cholesterol intake to less than 300 mg per day, for most people. Ifyou have coronary heart disease or your LDL cholesterol level is 100 mg/dL or greater, limit your cholesterol intake to less than 200 milligrams a day."

A fonte é do heart.org.

Sei que vc encontra por aí a dieta de bodybuilders famosos que mostra um intake maior que o tal recomendado, mas esses caras acompanham o colesterol de perto, tem um corpo um pouco diferente do corpo do dele e tomam umas coisas que ele não toma.

Se vc acha que o seu corpo aguenta 5x mais que esse valor recomendado aí, então boa sorte.

Então beleza. Acredito que se vc segurar essa dieta por uns 3-6 meses, seu colesterol vai dar alterado...mas posso estar enganado tb, alteração de colesterol tem a ver com genética também, tem gente que sobe mais fácil, outros menos...

O que eu te recomendo é, se vc for comer isso tudo, que faça os exames pelo menos a cada 6 meses pra ver se tá tudo de boa. Tem gente que não acredita que colesterol alto seja ruim, o Vince Gironda era um deles. Mas apesar do que os outros dizem e fazem, a saúde é sua e se for dar pau para alguém, será para você, então vale a pena ter esse cuidado.

Eu levo iogurte. Soma mais uns 6g de proteína e vc abre, toma em segundos e boa, acho prático.

bom acho que o busarello já colou os links que iria utilizar melhor ler os artigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...