Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71
Peso: 66kg
BF: 18%
Objetivo: Cutting
TBM + Gasto com atividade física: 2500kcals
Déficit calórico: -500kcals

PRIMEIRA REFEIÇÃO:

4 ovos - 25g proteína 22g gordura
45g de aveia - 7,2g proteína 30g carb 2,8 gordura

466kcals

SEGUNDA REFEIÇÃO:

2 bananas - 1,4g proteina 34g carb 0,5 gordura

146kcals

TERCEIRA REFEIÇÃO:

180g de peito de frango - 55,6g proteina 8,1g gordura
150g de batata doce - 1g proteina 27,6g carb

411kcals

QUARTA REFEIÇÃO:

300ml de leite desnatado - 8,7g proteina 15g carb 1,7 gordura
45g de aveia - 7,2g proteína 30g carb 2,8 gordura

284,5kcals

QUINTA REFEIÇÃO:

180g de peito de frango - 55,6g proteina 8,1g gordura
150g de batata doce - 1g proteina 27,6g carb

411kcals

SEXTA REFEIÇÃO:

4 ovos - 25g proteína 22g gordura

291,6kcals

TOTAL DE CALORIAS: 2.010kcal
2,5g de proteína por kg
1g de gordura por kg
2,4g de carb por kg

Tentei montar uma dieta simples e com um custo não muito alto. O objetivo é baixar a gordura corporal antes de entrar no processo de ganho de massa. Se puderem avaliar e dar algumas dicas ficarei agradecido!

Postado

Os 4 ovos de manhã e a noite são só a clara ou são com a gema tb?

Se for com a gema tb, vai tar mandando muito colesterol...

Se for clara então tá certo...

Sugiro tirar as gemas e compensar adicionando mais proteína na segunda refeição, que está pouco

Postado

Os 4 ovos de manhã e a noite são só a clara ou são com a gema tb?

Se for com a gema tb, vai tar mandando muito colesterol...

Se for clara então tá certo...

Sugiro tirar as gemas e compensar adicionando mais proteína na segunda refeição, que está pouco

Nossa cara sério isso ? Então eu que como 8 ovos inteiros por dia meu colesterol já era, pesquise mais antes de falar ...

Fora isso dieta ta ok pode manda bala

Editado por yCARE- (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

São 4 ovos inteiros. Sempre mandei os ovos inteiros, e sempre fiz exames, e nunca deu alteração nos níveis de colesterol. Então to tranquilo quanto a colesterol. Uso as gema pra bater as gramas de gordura.

A segunda refeição é no horário em que estou em aula, dai fica meio difícil levar outra coisa.

Postado

Nossa cara sério isso ? Então eu que como 8 ovos inteiros por dia meu colesterol já era, pesquise mais antes de falar ...

Fora isso dieta ta ok pode manda bala

Ele come 8 tb cara, 4 de manhã e 4 a noite.

8 ovos são 1500mg de colesterol por dia, segundo o que se encontra pela internet.

Dica: muda seu google pra dar resultados em inglês e escreve: "cholesterol intake limit per day"

Você vai encontrar o segunite texto:

1. "Limit cholesterol intake to less than 300 mg per day, for most people. Ifyou have coronary heart disease or your LDL cholesterol level is 100 mg/dL or greater, limit your cholesterol intake to less than 200 milligrams a day."

A fonte é do heart.org.

Sei que vc encontra por aí a dieta de bodybuilders famosos que mostra um intake maior que o tal recomendado, mas esses caras acompanham o colesterol de perto, tem um corpo um pouco diferente do corpo do dele e tomam umas coisas que ele não toma.

Se vc acha que o seu corpo aguenta 5x mais que esse valor recomendado aí, então boa sorte.

São 4 ovos inteiros. Sempre mandei os ovos inteiros, e sempre fiz exames, e nunca deu alteração nos níveis de colesterol. Então to tranquilo quanto a colesterol. Uso as gema pra bater as gramas de gordura.

A segunda refeição é no horário em que estou em aula, dai fica meio difícil levar outra coisa.

Então beleza. Acredito que se vc segurar essa dieta por uns 3-6 meses, seu colesterol vai dar alterado...mas posso estar enganado tb, alteração de colesterol tem a ver com genética também, tem gente que sobe mais fácil, outros menos...

O que eu te recomendo é, se vc for comer isso tudo, que faça os exames pelo menos a cada 6 meses pra ver se tá tudo de boa. Tem gente que não acredita que colesterol alto seja ruim, o Vince Gironda era um deles. Mas apesar do que os outros dizem e fazem, a saúde é sua e se for dar pau para alguém, será para você, então vale a pena ter esse cuidado.

Eu levo iogurte. Soma mais uns 6g de proteína e vc abre, toma em segundos e boa, acho prático.

Editado por Frank Sandow (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Eliminando O Mito Do Colesterol - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

O Mito Do Colesterol Vilão - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

Entendendo O Colesterol. - Assuntos Acadêmicos - Fórum ...

As recomendações de saúde publica de diversos países (EUA incluso) estão mudando (normativamente) e reconhecendo que a postura antiga quanto ao colesterol era infundada...

Sugiro rever seus conceitos.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Ele come 8 tb cara, 4 de manhã e 4 a noite.

8 ovos são 1500mg de colesterol por dia, segundo o que se encontra pela internet.

Dica: muda seu google pra dar resultados em inglês e escreve: "cholesterol intake limit per day"

Você vai encontrar o segunite texto:

1. "Limit cholesterol intake to less than 300 mg per day, for most people. Ifyou have coronary heart disease or your LDL cholesterol level is 100 mg/dL or greater, limit your cholesterol intake to less than 200 milligrams a day."

A fonte é do heart.org.

Sei que vc encontra por aí a dieta de bodybuilders famosos que mostra um intake maior que o tal recomendado, mas esses caras acompanham o colesterol de perto, tem um corpo um pouco diferente do corpo do dele e tomam umas coisas que ele não toma.

Se vc acha que o seu corpo aguenta 5x mais que esse valor recomendado aí, então boa sorte.

Então beleza. Acredito que se vc segurar essa dieta por uns 3-6 meses, seu colesterol vai dar alterado...mas posso estar enganado tb, alteração de colesterol tem a ver com genética também, tem gente que sobe mais fácil, outros menos...

O que eu te recomendo é, se vc for comer isso tudo, que faça os exames pelo menos a cada 6 meses pra ver se tá tudo de boa. Tem gente que não acredita que colesterol alto seja ruim, o Vince Gironda era um deles. Mas apesar do que os outros dizem e fazem, a saúde é sua e se for dar pau para alguém, será para você, então vale a pena ter esse cuidado.

Eu levo iogurte. Soma mais uns 6g de proteína e vc abre, toma em segundos e boa, acho prático.

bom acho que o busarello já colou os links que iria utilizar melhor ler os artigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.