Postado 27/07/2015 às 01:29 07/27, 2015 Altura: 1,71 Peso: 66kg BF: 18% Objetivo: Cutting TBM + Gasto com atividade física: 2500kcals Déficit calórico: -500kcalsPRIMEIRA REFEIÇÃO: 4 ovos - 25g proteína 22g gordura 45g de aveia - 7,2g proteína 30g carb 2,8 gordura 466kcals _______________________________________________________SEGUNDA REFEIÇÃO: 2 bananas - 1,4g proteina 34g carb 0,5 gordura 146kcals ________________________________________________________TERCEIRA REFEIÇÃO: 180g de peito de frango - 55,6g proteina 8,1g gordura 150g de batata doce - 1g proteina 27,6g carb 411kcals ________________________________________________________QUARTA REFEIÇÃO: 300ml de leite desnatado - 8,7g proteina 15g carb 1,7 gordura 45g de aveia - 7,2g proteína 30g carb 2,8 gordura 284,5kcals ________________________________________________________QUINTA REFEIÇÃO: 180g de peito de frango - 55,6g proteina 8,1g gordura 150g de batata doce - 1g proteina 27,6g carb 411kcals ________________________________________________________SEXTA REFEIÇÃO: 4 ovos - 25g proteína 22g gordura 291,6kcals ________________________________________________________TOTAL DE CALORIAS: 2.010kcal 2,5g de proteína por kg 1g de gordura por kg 2,4g de carb por kg Tentei montar uma dieta simples e com um custo não muito alto. O objetivo é baixar a gordura corporal antes de entrar no processo de ganho de massa. Se puderem avaliar e dar algumas dicas ficarei agradecido!
Postado 27/07/2015 às 01:46 07/27, 2015 Os 4 ovos de manhã e a noite são só a clara ou são com a gema tb? Se for com a gema tb, vai tar mandando muito colesterol... Se for clara então tá certo... Sugiro tirar as gemas e compensar adicionando mais proteína na segunda refeição, que está pouco
Postado 27/07/2015 às 02:03 07/27, 2015 Os 4 ovos de manhã e a noite são só a clara ou são com a gema tb? Se for com a gema tb, vai tar mandando muito colesterol... Se for clara então tá certo... Sugiro tirar as gemas e compensar adicionando mais proteína na segunda refeição, que está pouco Nossa cara sério isso ? Então eu que como 8 ovos inteiros por dia meu colesterol já era, pesquise mais antes de falar ... Fora isso dieta ta ok pode manda bala Editado 27/07/2015 às 02:04 07/27, 2015 por yCARE- (veja o histórico de edições)
Postado 27/07/2015 às 02:07 07/27, 2015 Autor São 4 ovos inteiros. Sempre mandei os ovos inteiros, e sempre fiz exames, e nunca deu alteração nos níveis de colesterol. Então to tranquilo quanto a colesterol. Uso as gema pra bater as gramas de gordura. A segunda refeição é no horário em que estou em aula, dai fica meio difícil levar outra coisa.
Postado 27/07/2015 às 02:27 07/27, 2015 Nossa cara sério isso ? Então eu que como 8 ovos inteiros por dia meu colesterol já era, pesquise mais antes de falar ... Fora isso dieta ta ok pode manda bala Ele come 8 tb cara, 4 de manhã e 4 a noite. 8 ovos são 1500mg de colesterol por dia, segundo o que se encontra pela internet. Dica: muda seu google pra dar resultados em inglês e escreve: "cholesterol intake limit per day" Você vai encontrar o segunite texto: "Limit cholesterol intake to less than 300 mg per day, for most people. Ifyou have coronary heart disease or your LDL cholesterol level is 100 mg/dL or greater, limit your cholesterol intake to less than 200 milligrams a day." A fonte é do heart.org. Sei que vc encontra por aí a dieta de bodybuilders famosos que mostra um intake maior que o tal recomendado, mas esses caras acompanham o colesterol de perto, tem um corpo um pouco diferente do corpo do dele e tomam umas coisas que ele não toma. Se vc acha que o seu corpo aguenta 5x mais que esse valor recomendado aí, então boa sorte. São 4 ovos inteiros. Sempre mandei os ovos inteiros, e sempre fiz exames, e nunca deu alteração nos níveis de colesterol. Então to tranquilo quanto a colesterol. Uso as gema pra bater as gramas de gordura. A segunda refeição é no horário em que estou em aula, dai fica meio difícil levar outra coisa. Então beleza. Acredito que se vc segurar essa dieta por uns 3-6 meses, seu colesterol vai dar alterado...mas posso estar enganado tb, alteração de colesterol tem a ver com genética também, tem gente que sobe mais fácil, outros menos... O que eu te recomendo é, se vc for comer isso tudo, que faça os exames pelo menos a cada 6 meses pra ver se tá tudo de boa. Tem gente que não acredita que colesterol alto seja ruim, o Vince Gironda era um deles. Mas apesar do que os outros dizem e fazem, a saúde é sua e se for dar pau para alguém, será para você, então vale a pena ter esse cuidado. Eu levo iogurte. Soma mais uns 6g de proteína e vc abre, toma em segundos e boa, acho prático. Editado 27/07/2015 às 02:53 07/27, 2015 por Frank Sandow (veja o histórico de edições)
Postado 27/07/2015 às 10:55 07/27, 2015 Supermoderador Eliminando O Mito Do Colesterol - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org O Mito Do Colesterol Vilão - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org Entendendo O Colesterol. - Assuntos Acadêmicos - Fórum ... As recomendações de saúde publica de diversos países (EUA incluso) estão mudando (normativamente) e reconhecendo que a postura antiga quanto ao colesterol era infundada... Sugiro rever seus conceitos. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/07/2015 às 14:59 07/27, 2015 Ele come 8 tb cara, 4 de manhã e 4 a noite. 8 ovos são 1500mg de colesterol por dia, segundo o que se encontra pela internet. Dica: muda seu google pra dar resultados em inglês e escreve: "cholesterol intake limit per day" Você vai encontrar o segunite texto: "Limit cholesterol intake to less than 300 mg per day, for most people. Ifyou have coronary heart disease or your LDL cholesterol level is 100 mg/dL or greater, limit your cholesterol intake to less than 200 milligrams a day." A fonte é do heart.org. Sei que vc encontra por aí a dieta de bodybuilders famosos que mostra um intake maior que o tal recomendado, mas esses caras acompanham o colesterol de perto, tem um corpo um pouco diferente do corpo do dele e tomam umas coisas que ele não toma. Se vc acha que o seu corpo aguenta 5x mais que esse valor recomendado aí, então boa sorte. Então beleza. Acredito que se vc segurar essa dieta por uns 3-6 meses, seu colesterol vai dar alterado...mas posso estar enganado tb, alteração de colesterol tem a ver com genética também, tem gente que sobe mais fácil, outros menos... O que eu te recomendo é, se vc for comer isso tudo, que faça os exames pelo menos a cada 6 meses pra ver se tá tudo de boa. Tem gente que não acredita que colesterol alto seja ruim, o Vince Gironda era um deles. Mas apesar do que os outros dizem e fazem, a saúde é sua e se for dar pau para alguém, será para você, então vale a pena ter esse cuidado. Eu levo iogurte. Soma mais uns 6g de proteína e vc abre, toma em segundos e boa, acho prático. bom acho que o busarello já colou os links que iria utilizar melhor ler os artigos
Crie uma conta ou entre para comentar