Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo De M-Stane


O Rinoceronte

Posts Recomendados

Olá Galera, estou com 1 m-stane e decidi usa-lo, do jeito que tem de ser, tenho 23 anos, ja tomei durateston quando tinha 20 anos, tomei 1 por semana sendo 4 no total, foi apenas um teste, tomo suplementos, porem estou com duvidas, em relação a TPC, como vcs me indicaria que eu tomasse o m-stane e qual seria a tpc correta no meu caso,tenho 1,85 de altura e tenho 72,200 kg, treino desde dos 14 anos, já faz 2 mês que eu estou treinando novamente, passei uns 6 meses parado, tenho um bom conhecimento na área de nutrição, porem quero me aprofundar mais nesta área, meu treino é pesadoo, meu foco é 90 kgs e 10% de gordura corporal, desde já agradeço a todos, Aguardo respostas!!!!??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque Andrey, n tomar o m-stane, poderia explicar, como eu devo proceder com o produto??

Pró-hormonal vai lhe proporcionar mais colaterais do que resultados(solidos), fora que você recomeçou a treinar agora, o que vejo é imediatismo, está querendo queimar etapas, isso pode lhe prejudicar futuramente, treine com paciência, consistência, coma bem, e o tempo se encarregará de lhe mostrar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ilustre, me desculpe por não ter sido profissional, nas minhas palavras por questão profissional n quero me revelar,porem estou trabalhando agora, tenho 40 cm de braço, treino com 80 kls no supino reto, tenho 6 anos de academia, acredito que já da pra entender alguma coisa, nunca fui afim de tomar pro hormonal e coisas e tal porem, estou com este m-stane já faz 1 ano que esta guardado resolvi tomar e peço orientação nesta área, por alguém experiente que ja usa estes tipos de produto, tenho uma alimentação muito regrada a base batata doce ovo, frango entre inúmeras outras coisas que tem alto valor biologico, sei me aliementar bem, porque trabalho na área entendes, tenho que ser breve porque meu tempo ta curto, se puder me orientar com m-stane agradeço, alimentação, treino, suplementação eu desenrolo porque só da área se quiser deixar uma dica aceito, estamos aqui para aprender, como devo proceder com m-stane, como tomar e como fazer a TPC, quero dicas de pessoas experientes no assunto, que ja usa e entende!!


como utilizar o produto da melhor forma possível e evitar os colaterais????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pró hormonal é tudo uma bosta, como já falaram.

Joga isso fora e monta um protocolo decente.


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...