Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Entendo A Lógica Do "2A E 5A"

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vou entrentrar no mundo dos hormonizados logo mais, mas a questao nao vai ser pra montar ciclo ou tpc, nem algo do tipo.. quero é saber o pq o galera ficou estagnada nesse padrao de aplicaçao de segunda feira e quinta feira, o melhor, seguindo a lógica da mv das testos, não seria seguir uma sequencia "corrente" tipo, segunda e quinta, depois, domingo e quarta, depois, sabado e terça... assim por diante. E aí o que teem a me dizer sobre, isso?

Postado

Sim mestre, você está certo. Isso seria o melhor

Mas, muita gente, por comodidade, prefere evitar aplicações no fds. Não creio que cause muitas oscilações em caso de estér longo (minha opinião), para esteres curtos é mais aconselhados aplicações mais frequentes.

Tem usuario experiente do forum que faz aplicação dsdn, porém não aplica no domingo, ficando somente seg/qua/sex, li o relato e não me parece ter tido muita alteração por causa disso

Tem o site steroidplot.com que tb ajuda muito

Postado

Lógica não tem muito pq nosso corpo não é uma ciência exata. O mais importante ė respeitar a meia vida do que vc estiver administrando.

Eu por exemplo estou no Cruise e prefiro mandar domingo e quarta, por preferência minha. Uma coisa é certa, quanto mais vc dividir melhor.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Eu acho que isso é um ato discricionário de cada usuário, ué?

Ao dividir os shots com drogas de meia vida média ou longa em duas vezes por dia é apenas uma convenção. Se vai ser segunda e quinta, terça e sexta, quarta e sábado, tanto faz. Aliás, do ponto de vista dos níveis plasmáticos, o ideal são aplicações todos os dias.

Postado

questao ao meu ver nao é por aplicacao ser FDS, é que voce acaba esquecendo com o tempo qual foi ultimo dia que aplicou. A cada 2 dias voce acostuma, mas a cada 3~4 dias já parece complicado.

Postado

Deve ser pelo motivo do brasileiro ser acomodado mesmo, pois em fóruns gringos você vê mais relatos do tipo.

Droga X EOD

Droga Y E5D

Droga Y ED

(Every other day, every 5 day, every day).

Eu por exemplo faço a cada X dias certinho, antes de um blast por exemplo marco num calendário no PC os dias dos meses que vou usar as coisas e ai fica mais fácil, hoje em dia ta mais tranquilo ainda com os smartphones, mas se você tem preguiça ou sei lá, faz toda segunda e quinta mesmo, no FINAL DAS CONTAS, fazer 100% certinho ou pular 1 dia quebrado da semana mal vai dar pra notar, ou não vai ser isso que vai mudar os resultados entende...

Em resumo, você deveria fazer NO MÍNIMO 1 apicação a cada meia vida da droga, mas o nosso organismo é acostumado desde que nascemos a ter uma produção constante de diversas substâncias, entre elas os hormônios. Por este motivo que a adolescência é um período conturbado, pois a oscilação hormonal é muito grande, surgem espinhas do nada, e o corpo todo muda radicalmente, então o que a galera faz pra tentar "imitar" como o nosso corpo faria, é reduzir por exemplo a meia vida da droga em 2 ou 3x (se a MV for muito longa por exemplo boldenona) para evitar PICOS no nosso sistema, que seria o que de fato mais farial mal, o desequilíbrio. Pesquise por homeostase.

Mas espero que tenha sido esclarecido.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...