Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolucao 6 Meses De Treino


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

de qual horario tiraria o leite ?

alguma sugestao pra acrescentar ou tirar algo ?

Acrescentar eu acrescentaria duzentas coisas ai... pão integral, banana, mel, aveia e etc... falta muita comida ai!

Eu mandaria Leite no max uma vez por dia... e no max 300ml. Leite retem liquido e desregula o funcionamento do intestino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa parceiro ? Ou as fotos sairam MUITO desproporcional ao tamanho, ou essa avaliação ai ta furada... pelo braço eu nao digo, sei lá, a pant. nao tem isso, NUNCA...os ganhos foram bem até, mas veja bem, tu ganhou só 3 KG, e aumentou 10CM de peito, 4 de braço, 2 de pant. por isso to achando estranho, mas como ta no começo, é um pouco aceitavel, mas continue no caminho certo, e pode esquecer a ideia de secar, mas isso claro, só a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa parceiro ? Ou as fotos sairam MUITO desproporcional ao tamanho, ou essa avaliação ai ta furada... pelo braço eu nao digo, sei lá, a pant. nao tem isso, NUNCA...os ganhos foram bem até, mas veja bem, tu ganhou só 3 KG, e aumentou 10CM de peito, 4 de braço, 2 de pant. por isso to achando estranho, mas como ta no começo, é um pouco aceitavel, mas continue no caminho certo, e pode esquecer a ideia de secar, mas isso claro, só a minha opnião.

Ele está com problema em assumir quem ele é...

Ele no titulo do topic ta 6 meses e no texto da 2. Ele nao sabe o que quer pra vida.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao veio d boa , eu so queria sugestoes pra dieta ae e o q vcs acham! mas dboa!

O que nós achamos ja foi dito, ganhos bons ( apesar de serem ganhos normais para iniciante ) e medidas erradas. Se quer ajuda com dieta, postou no lugar errado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...