Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Proprionato + Stano


Posts Recomendados

Fala ai rapaziada,

Vou começar meu 1º ciclo, depois de um tempo me preparando, dieta, cortei bebida, treinando (meio desregrado mas treinando) e uma bateria de exames (sangue + ultra abdômen = tudo normal) vou começar hoje o projeto!

Tenho 28 anos, 1,83m e 80kg e BF abaixo de 12%.

Meu ciclo:

1-8 semanas - Proprionato 200mg = 1ml dsdn

1-8 semanas - Stanozolol 100mg dsdn

TPC:

9-12 semanas - Tamoxifeno 40 e 20mg/dia

1º-14º dia - 40mg

15º-28º dia - 20mg

O médico que me consultei passou um complemento para começar antes do ciclo. Como só consegui pegar ontem, comecei tomando de manhã. Segue composição:

Piruvato Calcio 200mg

Glutamina 300mg

Cafeina 30mg

Mucuna Pruriens 200mg

Silimarina 200mg

Ioimbina 5mg

Cromo Quelado 200mg

Coleus Forskohlin 200mg

Tribulus Terrestris 250mg

Uma cápsula depois do café e outra depois do almoço.

Dei uma olhada ai em outras experiências compartilhadas aqui no forum e achei essa a que melhor se adapta com o meu objetivo.

Queria que os PhDeuses no assunto me passassem algumas informações:

Seria bom incluir "um" letrozol no meio do ciclo pra evitar a ginecomastia? (vi alguns casos aqui no fórum e fiquei preocupado)

Quantidade media de peso ganho?

E óbvio se tem mais alguma recomendação para esse meu ciclo?

Obrigado,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prop e stano no primeiro ciclo? Boa sorte, vai precisar.

Minha recomendação é que você cuide MUITO da alimentação e da regulação hormonal.

Faça exames pós TPC, e fique atento aos níveis de TGO, TGP, LDL, HDL, TT, E2 e LH.

Não da pra saber quanto tu vai ganhar em um ciclo.

200mg de testo é pouca coisa, acho AI dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prop e stano no primeiro ciclo? Boa sorte, vai precisar.

Minha recomendação é que você cuide MUITO da alimentação e da regulação hormonal.

Faça exames pós TPC, e fique atento aos níveis de TGO, TGP, LDL, HDL, TT, E2 e LH.

Não da pra saber quanto tu vai ganhar em um ciclo.

200mg de testo é pouca coisa, acho AI dispensável.

Coé amigão, não me apavora não... pq muita sorte?? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro ciclo foi o mesmo, vou te passar algumas dicas sobre o que aconteceu de ruim comigo:

- O propi é landerlan? Se for, abandone, dói demais e inflama toda aplicaçao, tive que trocar de testo na 3 semana porque nao tinha mais local pra aplicar..
- O mesmo ciclo com as mesmas dosagens me deram um inicio de gineco, mesmo usando anastrozol 1mg dsdn, então IA NÃO é dispensável nesse ciclo..
- O stano é um lixo de droga para nos meros "não atletas", mais colaterais do que benefícios, como eu ja fiz essa cagada, dou a dica: use algo melhor, tem muitas outras opções ai..
- Apesar de tudo tive uma boa evoluçao no shape, seguindo uma dieta razoável a risca..

Editado por LeeoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai rapaziada, mandei a primeira de testo antes de ontem e foi tranquilo, zero dor. Mas o stano... PQP!! mandei ontem... to com o braço doendo pra kct, visualmente não tem "trauma" nenhum, mas da pra perceber que aonde foi aplicado está bem "duro"... o que eu posso fazer, além da compressa quente pra aliviar a dor?? é assim mesmo??

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...