Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Nos Ombros


zark002

Posts Recomendados

Oi galera, queria pedir uma ajuda, volta e meia sinto meus ombros doerem e isso não me permite ter uma boa consistência de treinos, eu tenho alguns anos de treino e esse problema já me acompanha a um bom tempo, não pego pesos absurdos e prezo pela boa forma nos movimentos mas mesmo assim eles não correspondem, to fazendo fisioterapia no momento pois fui diagnosticado com bursite leve no manguito rotator dos dois ombros através de ressonância magnética, além da fisioterapia que comecei semana passada vocês tem dicas e idéias para eu melhorar meus ombros nesse sentido?

Preciso mto deles e a um bom tempo tem sido meu limitador de frequência e isso me deixa mto puto e triste pq eu amo treinar e levo isso muito a sério, vlw!

Editado por zark002
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué, Isso foi um pedido de ajuda, ou desabafo?

Porque me desculpa, mas nao tem nada o que fazer, maninho. Faz ai sua fisioterapia, você ja sabe o problema que tem, então só resta fazer os tratamentos e evitar dar esforços desnecessarios, fala com seu medico sobre o que vc pode fazer ou não, etc. O clichê de sempre. Daqui a um tempo você já vai poder treinar, acredito eu.

Acontece mesmo da gente ter q parar um tempinho as vezes. Mas o que separa os fracos dos fortes é a perseverança ;)

me senti um monge agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, Isso foi um pedido de ajuda, ou desabafo?

Porque me desculpa, mas nao tem nada o que fazer, maninho. Faz ai sua fisioterapia, você ja sabe o problema que tem, então só resta fazer os tratamentos e evitar dar esforços desnecessarios, fala com seu medico sobre o que vc pode fazer ou não, etc. O clichê de sempre. Daqui a um tempo você já vai poder treinar, acredito eu.

Acontece mesmo da gente ter q parar um tempinho as vezes. Mas o que separa os fracos dos fortes é a perseverança ;)

me senti um monge agr

Po cara obrigado, eu n voltei no médico eu tinha uma guia de fisioterapia e fui direto pq o médico disse que se eu voltasse a sentir dores era pra eu procurar fisioterapia, não to mto confiante no fisioterapeuta que eu arrumei não mas é minha única opção pelo plano, talvez pessoas aqui já tenham superado problemas parecidos com o meu e pudesse dar uma ajuda, e sim foi um pouco de desabafo sim e o obrigado por responder!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já passei por isso, só que foi por uma lesão no ombro, mas as vezes voltava a sentir o ombro doer muito, mesmo depois de ter feito o que o medico pediu, nesse ano eu fui nadar em uma lagoa, nisso acabei sentindo o ombro doer muito na hora.. tomei remedios novamente e fiz um fortalecimento, depois disso nao estou mais tendo dores no ombro.. vai com calma mano e fica tranquilo que logo ta de volta aos treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já passei por isso, só que foi por uma lesão no ombro, mas as vezes voltava a sentir o ombro doer muito, mesmo depois de ter feito o que o medico pediu, nesse ano eu fui nadar em uma lagoa, nisso acabei sentindo o ombro doer muito na hora.. tomei remedios novamente e fiz um fortalecimento, depois disso nao estou mais tendo dores no ombro.. vai com calma mano e fica tranquilo que logo ta de volta aos treinos..

Como vc fez esse fortalecimento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...