Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Seguidos


Posts Recomendados

Então galera, sem entrar em muitos detalhes, queria saber o quanto fazer dois ciclos seguidos prejudica os meu ganhos, preste atenção... "OS MEUS GANHOS" não minha saúde, antes que comecem a falar, eu tenho intenção de competir, já fiz 2 ciclos e tô acabando o terceiro agora(trembolona+enantato) e já quero iniciar outro (deca+cipionato) já estou com tudo em mãos e irei iniciar um Cruise após esse ciclo de deca com exames e acompanhamento, mas não tenho conhecimento sobre ciclos seguidos, se alguém responder minha pergunta fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que se sua saúde nao esta em questão, os ganhos serão de acordo com a dosagem e resposta do corpo estando natural, ja que as drogas são diferentes.

Exato.

Seus ganhos vai depender das drogas e das dosagens. Aproveite o cruise para deixar as coisas mais próximo do normal (as taxas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ganhos não serão estagnados pois são drogas diferentes (isto na teoria, nunca fiz 2 ciclos seguidos).

Vlw pela resposta amigo, vamos testar na teoria kkkk

Acredito que se sua saúde nao esta em questão, os ganhos serão de acordo com a dosagem e resposta do corpo estando natural, ja que as drogas são diferentes.

Vlw mano, tava em dúvida, mas vamos seguir e rumo aos palcos

Exato.

Seus ganhos vai depender das drogas e das dosagens. Aproveite o cruise para deixar as coisas mais próximo do normal (as taxas).

Vlw pela ajuda mano, o Cruise será com acompanhamento, deixarei tudo bem próximo do normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 14/07/2015 em 20:29, relibig disse:

Então galera, sem entrar em muitos detalhes, queria saber o quanto fazer dois ciclos seguidos prejudica os meu ganhos, preste atenção... "OS MEUS GANHOS" não minha saúde, antes que comecem a falar, eu tenho intenção de competir, já fiz 2 ciclos e tô acabando o terceiro agora(trembolona+enantato) e já quero iniciar outro (deca+cipionato) já estou com tudo em mãos e irei iniciar um Cruise após esse ciclo de deca com exames e acompanhamento, mas não tenho conhecimento sobre ciclos seguidos, se alguém responder minha pergunta fico agradecido

Se o acompanhamento via exame está OK, não vai te matar não.

Porém o que eu não entendi, e não faz sentido, é vc sair de tremb para deca.

Geralmente é o contrário...

E porque vai trocar o ester da testo?

Visando competição, não é a melhor escolha vc imendar esse ciclo e fazer um cruise após. Seria ideal vc fazer um off agora, com quantidades baixas ou até sem drogas.

Quando tiver mais próximo da competição 3-4 meses vc entraria com a deca + testo pra ganhar volume e finalizaria novamente com tremb ou Ox ou mast...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...