Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo De Clembuterol + Lipo 6 Black U.c


Posts Recomendados

Salve galera,irei iniciar meu segundo ciclo de clem sexta feira,bem no meu primeiro ciclo perdi 15 kilos em 15 dias,então um resultado muito bom,pois também ne dediquei muito a isso e dessa vez não será diferente,estava com 150 kg ,no final do ciclo estava com 135 e quinze dias depois estou com 130 kilos ,bem então vou partir para a ficha técnica do meu ciclo p vcs avaliarem!

-------------------------------------------

- Idade:16 anos

- Altura:1,86

- Peso:130 kg

- Medidas:cintura 116 cm

Abdômen :110 cm

Braço esq: 41 cm

Braço dir :41,5 cm

- Percentual de gordura:não sei ainda mais chuto alto

- Tempo de treino:7 meses

- Objetivo: 115 kilos

- Estrutura do ciclo

Dia 1-4: 2 ml de clem + 2 caps de lipo 6 black UC

Dia 4-8: 3 ml de clem + 2 caps de lipo 6 black UC

8-15 : 4 ml de clem + 2 caps de lipo 6 black UC

A dieta sera: tentar zerar os Carbos e quando sentir fome mandar proteínas.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara acho eu que zerar carbos não é uma boa alternativa, afinal não é ele o vilão e sim a quantidade consumida no total .

Sim ,zerar eles não irei só reduzir ao máximo possível ,porque também e foda só proteína acaba passando até mal ,mais vlw ae pela dica [emoji111]

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra que a pressa de botar 2 ergogênicos pra dentro? Isso não significa que seus resultados seriam melhores do que se utilizasse apenas 1 desses, tens que ter calma, zerar carbo agora vai te deixar estagnado daqui a certo tempo, independente de teu nível de atividade física, teu metabolismo vai bater no chão, já fui obeso e sei o que é estagnar, passar 1 mês comendo pouco sem perder 1g de nada, em minha opinião tens que ter mais paciência, treina, come bem, com um tempo vai jogando lipo 6 ou o clenb pra ir maximizando a queima de gordura e a perda de peso, o clenb vai lhe dar folego na hora do aeróbico(bronquiodilatador), mas pode lhe ferrar com as câimbras no treino, o lipo 6 é cheio de cafeina, vai lhe dar energia durante o dia, mas seus receptores rapidamente se saturarão.

Não se usa toda a munição na primeira batalha da guerra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra que a pressa de botar 2 ergogênicos pra dentro? Isso não significa que seus resultados seriam melhores do que se utilizasse apenas 1 desses, tens que ter calma, zerar carbo agora vai te deixar estagnado daqui a certo tempo, independente de teu nível de atividade física, teu metabolismo vai bater no chão, já fui obeso e sei o que é estagnar, passar 1 mês comendo pouco sem perder 1g de nada, em minha opinião tens que ter mais paciência, treina, come bem, com um tempo vai jogando lipo 6 ou o clenb pra ir maximizando a queima de gordura e a perda de peso, o clenb vai lhe dar folego na hora do aeróbico(bronquiodilatador), mas pode lhe ferrar com as câimbras no treino, o lipo 6 é cheio de cafeina, vai lhe dar energia durante o dia, mas seus receptores rapidamente se saturarão.

Não se usa toda a munição na primeira batalha da guerra...

Então parceiro , já usei tanto clemb quanto lipo , e percebo uma coisa um completa o outro o clemb me da gás para treinar e o lipo auxilia na dieta, zerar carbono n irei e sim reduzido ao máximo ,na questão dos preceptores um ciclo de clem e feito 15 dias on ,15 off ,todos sabemos que nenhum esteróide e fórmula mágica ,o que e a formula mágica e sua determinação tanto na dieta quanto no treino esteróides são suplementos muito mais forte em forma de hormônios ou não ,e em questão das câimbras tomarei slow-k que ajuda muito nesta questão , mais vlw mesmo ae parceiro pelo toque [emoji111]

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...